24💎

100 4 0
                                    

Mingi on

Semanas haviam se passado e eu e o Kim não podíamos está mais feliz , nós dois sempre saímos juntos. Não havia nada que não fazíamos juntos as vezes Jong Ho ficava até bravo por que sempre o Kim o trocava. Mais o que eu poderia fazer ,se é eu que ele quer.
Ao acordar pela manhã fui direto para o banheiro onde tomei banho e escovei meus dentes, hoje iria levar o Kim para passear novamente.
Sai do banho e fuiate meu armário onde tratei de procurar a roupa mais bonita para impressionar meu pequeno floco de neve. Ao terminar peguei minhas chaves ,carteira e tudo que preciso. Desci as escadas e fui até a cozinha onde vi seoho terminar de arrumar a cesta de piquenique.

— Terminou primo?|• pergunto para o moreno

— Sim. Aliás está bonito.

— obrigado . Aliás cade o keohee?

— Está vindo me buscar.

— Hum, Bom estou indo não esqueça de trancar a porta .

— Tá mingi.  Agora tchau

O mesmo já havia me expulsado de casa, sorri e comecei a andar até o elevador. Onde apertei o botão do andar de baixo. Suspirei feliz pois irei ver meu hongie de novo, vejo a caixa metálica abrir suas portas e logo saio. Caminho até a Saída com a cesta na mão.
Adentro meu automóvel e logo dou a partida rumo a casa do Kim.

Após chegar na casa do mesmo vou até sua porta logo batendo na mesma, que foi aberta pela mãe do mesmo que logo me lançou um sorriso que retribui.

— olá mingi.

— Olá tia . Como a senhora está?

— Estou bem e você como anda?

—Bem também .

— O hongjoong está descendo.  |• o choi fala caminhando até a porta.

— Tá bem.

Termino de falar e logo o meu neném aparece , Meus olhos se arregalaram ao ver como ele estava lindo mais também a cor de seu cabelo. Não estava mais branco feito neve e sim avermelhado como um morango , sua roupa combinava com seu cabelo.
Após meu pequeno chegar e ficar a minha frente sua bochecha ganham uma coloração.

— Nossa....|• é a única coisa que sai de minha boca.

— Tá tão ruim assim?

— O que!?.... não , nao .... você está perfeito amor.  Você fico mais lindo do que era antes , e me ganhou mais ainda.

— Hyung bobo.

Sua risada saiu doce, o puxei e o abracei forte sentindo o cheiro de morango em seus cabelos agora vermelhos. O soltei e vi sua mãe em nossa frente sorrindo para ambos.

— Desculpa ter interrompido vocês dois , mais queria saber se o joong vai dormir com você mingi.

— Tudo bem , sim ele irá dormir comigo hoje senh....Tia. |• sorri para a mesma

— Tudo bem , aqui está a mochila dele...

— Ok.

Pego a mochila com suas coisas  e coloco em meu ombro esquerdo.  Sua estava perto da minha então eu apego.

— Bom já estamos indo tia.

— Tchau mamãe. |• o kimvai até sua mas é deixa um selar sobre sua bochecha e  sora faz o mesmo ato com o kim.

— tome conta dele viu mingi e juízo vocês dois.

—Pode deixar.

Nos afastamos e entramos em meu carro , coloquei sua mochila atrás. E fui para o banco da frente  deI a partida rumo aonde iriamos.
Ao meu lado senti hongjoong me olhar, o olhei de lado e logo sorri.

— Por que está me olhando? |• pergunto sem tirar os olhos da estrada.

— Por que o Hyung é bonito.

— Você também é baby.

Sorri e senti sua mão sobre minha coxa, levei minha até a sua e a apertei.
O caminho não demorou muito logo estacionei o carro , desci e peguei as coisas do carro assim como o hongjoong.  Peguei sua mão e caminhamos até um local onde a grama era verde e limpa .a brisa batia contra  nossos cabelos  o que fez eu e o hongjoong sorrir. Soltei sua mão para poder arrumar as coisas , e é claro que o meu bebê ajudou também mesmo eu não querendo que ele se cansasse.
Nos sentamos sobre a toalha e logo tratei de servir o mesmo que tambem me serviu , eu só  sabia sorrir por cada ato que meu pequeno fazia.

— Está bom amor?

— Sim... hum ,o sanduíche tá muito bom Hyung. |• ele fala de boca cheia , levo meu dedo até o lado de sua boca e limpo.

Me aproximo e olho diretamente para seus lábios rosados e molhados, puxo seu queixo com delicadeza e lhe dou um selinho demorado. Logo sorrindo pelo susto que meu pequeno deu.

—Hyung... eu tava mastigando por que me beijou?|• ele pergunta engolindo seu lanche e limpando sua boca

— Por que ?, não posso mais lhe beijar ? |•me aproximo de si e o mesmo se afasta

— P-pode Hyung.... Mais só que...

— Só que o quê? |• me aproximo de seu rosto o olhando nos olhos. Duas bochechas estavam rubras e o mesmo não disse nada , sorri e o puxei logo iniciando um beijo doce que o mesmo retribuiu

Nos afastamos e voltamos a comer nossos lanches assim como tamben aproveitamos o dia.

(...)

Já havia anoitecido eu e hongie estavamos sentados no sofa assistindo um filme qualquer. Ja tinhamos jantado e nao havia mais nada para fazer naquele momento.

— Hyung.

— Hum..

— Tédio...|• o olho e vejo o mesmo fazer cara triste . Logo subindo em meu colo me assustei com seu ato

— O que você quer fazer?

— Não sei... me da beijinho.|• ele ordena e faz um bico. Sorri pelo ato do mais novo mais assim eu fiz

— Pronto. 

— Não, quero mais ... anda.

Ele ordena mais uma vez , passei a língua sobre meus lábios . Peguei em sua cintura e o deitei sobre o sofá ficando no meio de suas pernas , o menor se assustou mais logo voltou a ficar corado.
Sorri e juntei nossos lábios um no outro , o beijo era calmo porém eu queria muito mais qie um simples veijo no meu baby.

Comecei a mordiscar seus lábios e chupar, aperta com força  sua pequena cintura fazendo com que lhe escapassem gemidos roucosde sua garganta. Adentrei sua camisa com uma de minhas  mãos e comecei a massagear seus mamilos já rígidos.

— Awn....Hyung ... eu quero.

— Você quer ?

— Sim

— Então você vai ter meu amor... e vai amar...

O peguei e o levei para meu quarto pois ela é onde eu quero fazer de tudo com meu pequeno .




Roy voltei com mais um capítulo, desculpa pela demora. Eu estava ocupada ultimamente mais prometo trazer atualizar assim que puder ...

Até mais

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora