Mingi on
Estava deitado em meu quarto não tinha nada para fazer e estava um tédio total até que recebo uma mensagem do ho , respondi na hora.
Sei que falei que me manteria longe do Kim, mais não posso fazer nada já que o choi me prometeu compensar.Me levanto e vou a procura de uma roupa , me visto e arrumo meu cabelo. Saio do quarto e vou até a porta a procura de minhas chaves, assim que as acho saio de meu apartamento sem antes de trancar a porta.
Desço do prédio e vou em direção a minha moto , subo na mesma e começo a dirigir ela até a casa do Kim.Chego na casa do Kim e desço da moto ,e começo a caminhar até a porta . Bato na mesma e escuto um entra, ao abri a porta tenho a cena mais linda ao ver , o Kim todo sujinho de chocolate e vermelhinho e ho rindo junto com o menor .
Andamos até o sofá e o ho o puxou para seu coloco, ele falou algumas coisas eu apenas concordei. Assim que o choi foi embora esperei por seonghaw e o Kim , liguei a tv e coloquei em qualquer canal.
Já se passou uns 10 minutos e nada deles dois descerem ou darem um sinal de vida. Quando iria me levantar vejo os dois descerem sorridentes .
— Desculpa fazer você esperar é que o pequeno não queria sair do banho. |• seonghaw fala
— Hum.. tudo bem.
— Pode pegar ele já estou indo .|• fala indo até a porta com o menor no colo
— Hum...
— Pequeno o hyung tem que ir , o Mingi irá cuidar de você agora ok? |• fala pondo o menor no chão
— Ok hyung...
— Obedeça ele hum.
— Hoogie irá obedecer ele hyung ..
— Ótimo... Bom agora tenho que ir tchau pequeno . |• ele iria embora porém o Kim o chamou novamente.
— Hyung!
— Sim Hoongie?.
— E meu beijinho? |• fala corado .
Ao ouvir tal pedido do Kim arregalei meus olhos , olhei para seonghaw e o mesmo estava muito sorridente. Ele se aproxima do menor e deixa um selinho demorado sobre seus lábios rosados, me aguentei para não separar ele e começar a socar cada centímetro daquele rosto dele .
— Pronto baby.
— Hoogie gostou .. |• ele fala rindo
— O hyung também gostou pequeno , mais agora tenho que ir . Até mais anjo
— Tchau hyung.
Nós demos tchau e entramos na casa, vi ele correr até o sofá e pegar o controle da tv e colocar em um desenho na qual não sei o nome. Me sentei ao seu lado pensativo , por que o Hoongjoong pediu um beijinho do seonghaw? Ele está diferente. Será que eu o mudei ? .. Aish são tantas perguntas.
Olho para tv a ponto de prestar atenção no desenho.(...)
Sério quem foi que criou o desenho incrível mundo de gumball? , Por que quando eu achar a pessoa .... Eu vou a pedir em namoro por que puta que pariu o desenho é um dos melhores. Mudando de foco agora , sinto um dedinho pequeno gelado me cutucar olho para o lado vejo o Kim me encarar.
— Desembucha .
— O Joogie tá com fominha ...
— Se quiser comer vá fazer para você . |• falo seco e frio
— Mais Hoongie não pode
— Foda-se , aprenda a fazer.
Ele fica calado e quieto o que causou um certo incomodo. Olhei para o lado e o vejo olhar para frente , talvez estivesse pensando?. Sem mais nem menos vejo o levantar do sofá e ir até a cozinha suponho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...