Seonghwa on
Já faz dois dias que não vejo Hoongjoong e o ho , sei que deveria ir no hospital pois o choi me avisou que estavam bem e não era nada demais, mais acho que ele mentiu para mim por que já fazem Dois dias! . Eu realmente estou preocupado com ele e o baixinho , eles são super importantes pra mim.
Me levantei da cama e fui em direção ao andar de baixo , hoje teria aula mais resolvi faltar pelo simples fato de que não conseguia dormir. Primeiro: que o Hoongjoong está no hospital e não sei se está bem . Segundo: O beijo que dei no yunho, essas duas coisas estão tirando meu sono.
Toda noite paro e penso nisso , mais o que fica em mente é o beijo ... Eu deveria esquecer mais não consigo. Os lábios do yunho são tão gostosos , a forma como eles se encaixam nos meus ... Tudo é bom. Mais não é ele quem eu amo , e se eu ficar com ele não vai ser por amor e nem nada . Sinto apenas amizade por yunho e nada mais do que isso.
Assim que cheguei no andar de baixo pude avistar minha irmã, ela anda vivendo aqui em casa. O que de fato me incomoda as vezes mais não ligo .
— Credo seonghaw, você parece um zumbi.
— Bom dia pra você também. |• falo e me sento na cadeira .
— Por que não está arrumado ?
— Não irei pra aula hoje.
— Hum... Preocupado ?
— Sim. |• falo cabisbaixo
— Hoongjoong acertei?
— Hunrum.
— Olha por que você não vai no hospital ver ele hum?
— Mais o ho falou que eles estavam bem.
— Já faz quantos dias que ele te falou?
— Dois por que?|• a olho confuso
— Ele mentiu. |• fala sem mais ou menos
— Que!?... Ele não mentiria pra mim.
— Certeza?
— Não... Ahhhh sana pra que você faz essas coisas . |• choramingou
— Se arrume e vá até aquele hospital saber do Hoongjoong.
Ela fala e some de minha frente , olhei pra frente e comecei a tomar meu café. Pensando se deveria ou não .
(...)
Lá estava eu em frente ao quarto onde estava o Kim, sim eu vim até o hospital saber do meu neném . Olha só o que a preocupação causa , respirei fundo e peguei na maçaneta e antes que eu pudesse girar ouvi meu nome ser chamado. Olhei para o lado bom vi o song, ele estava com flores e uma caixa de bombons pra quem era aquilo!? E o que ele faz aqui!?
— Olha só quem é. |• falo debochado
— A tua mãe .
— Idiota ... O que faz aqui?
— Eu ia te perguntar a mesma coisa park.
— Vim ver o Hoongjoong simples e você ?
— O mesmo que você park.
— Pra quem são essas flores e esses bombons?|• aponto para os itens em sua mão
— Para quem mais séria ?
— Para seu namorado ué .
— Enganado . São para o Hoongjoong
Ao ouvir aquilo senti meu sangue ferver , fechei meus punhos e cerrei meus olhos. Esse Zé ruela ainda ri , como eu tenho vontade de cair na porrada com ele , ele pode até ser maior mais eu sou mais forte ...eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...