Duas semanas depois 🍃
Hoongjoong on
Ho e eu estávamos nos arrumando hoje eu sairia do hospital. Eu estava muito bem , o doutor disse que eu não posso sair muito no sol , nem me estressar e nem se agitar. O que de fato eu irei cumprir , já que ho falou que iria me vigiar toda hora e todos os dias.
Peguei meus tênis e calcei os mesmos, Jong Ho viu que os calcei e veio até mim. Ele puxou meus pés e amarrou os cadarços , o mesmo se levantou e deixou um selar sobre minha testa sorri e peguei minha mochila amarela logo pondo nas costas .
— Já está com tudo pequeno?
— Já sim , Hoongie pegou tudinho.
— Ótimo. Agora vamos .
Eu assenti e peguei na mão no hyung , saímos do quarto e vimos yunho ele correu até nós dois e pegou a bolsa de hoje e minha mochila. Ele disse que não era pra eu carregar peso já que eu saí hoje do hospital eu apenas fiz careta , ele pegou minha mão e me guiou para fora dali. Assim que chegamos na parte de fora pude perceber que estava apenas ele e o seu carro , entramos no automóvel que logo foi ligado e fomos em direção a minha casa com a do ho.
— Então como está Hoongjoong?
— Hoongie tá bem. Só com saudades dos amiguinhos.|• falo brincando com meus dedos
— Calma anjo você irá ver eles assim que se recuperar.
— Mais Hoongie já tá bem .
— Acredito em você meu anjo, mais irá descansar em casa e depois irá para escola.
— Hum...
— Aliás eu estava com saudades de você .|• o jeong fala
— Hoongie também tava ... Um montão assim oh |• mostro o tamanho da saudade com minhas mãos .
— Onw meu deus que fofo ..
Sorri e voltei a brincar com meus dedos , nesses dias que fiquei no hospital Mingi hyung não foi mais me visitar e nem nada. Talvez seu namoradinho esteja doente ou não , mais admito que sinto saudades do hyung.
Vejo yunho parar o carro em frente a nossa casa , mamãe iria chegar amanhã o que de fato era bom já que eu tava morrendo de saudades dela e de seu carinho. Yunho sai de dentro do carro e veio até o outro lado do automóvel para abrir a porta , ele sorriu e tirou o cinto de segurança. Peguei sua mão que estava estendida para mim e sai de dentro do carro.
JongHo pegou nossas bolsas e o yunho o ajudou , comecei a andar sozinho até a porta de casa subi cada degrau de escada de concreto que havia ali e por fim cheguei na porta. Peguei na maçaneta e a girei por sorte estava aberta , mais por que ho deixou aberta isso é perigoso mamãe já disse.
Entrei na casa e olhei em volta estava tudo limpo e arrumado , tirei meus tênis e os deixei na porta logo calçando minhas pantufas fofinhas que estavam ali há minha espera.Caminhei sobre a sala , subi as escadas logo indo em direção ao meu quarto. Abri o mesmo , botei apenas minha cabeça para dentro olhei em volta e vi tudo arrumado, logo após coloquei todo meu corpo para dentro do quarto. Caminhei com minhas mãos na frente do corpo até minha cama, me sentei sobre ela e abracei meu jacaré.
— Estava com saudades Ronald.|• abraço a pelúcia com a maior força do mundo.
— Hoogie.
— Sim hyung|• falo assim que olho em direção a porta onde estava o choi.
— Vem vamos comer ,depois irei lhe dá banho para você descansar.
Eu assenti e sai de minha cama indo em direção ao ho , eu abri meus bracinhos e pedi em silêncio que ele me carregasse o que de fato ele entendeu pois me pegou sem mais nem menos , coloquei minha cabeça no seu ombro e fechei meus olhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...