14💎

128 15 0
                                    

Choi Jong Ho on

Assim que sai do hospital fui direto na casa dos Kang precisava avisar o Taehyun que não iria poder ir esses dias , assim que cheguei sai do automóvel e fui em direção a porta da casa deles , bati na porta três vezes mais ninguém atendeu . Bati mais uma vez e nada , me virei para ir embora porém vi yeosang na minha frente me olhando assustado ele continha sacolas em suas duas mãos e havia mais alguém atrás de si ,mais quem?

Ele andou até mim e me olhou de cima a baixo , sorri doce e ele voltou a ficar sério o que me deu medo .

— Onde está seu irmão?

— Ele saiu , o que você quer?

— Só vim avisar que não irei vir esses dias.

— Amém. Era só isso né ?

— Não , quem é aquele?|• aponto para o menino atrás de si que me olhava com deboche

— Não te interessa.

— Me interessa sim , ei você como se chama ?

— Hyunjin ...Hwang Hyunjin e você?

— JongHo . Onde você tava?|• olho para o Kang a minha frente

— Não te interessa, agora dá pra sair da minha frente.

— Deixa que eu te ajudo|• falo pegando as sacolas de suas mãos mesmo ele não querendo .

Ele abre a porta de sua casa eu e Hyunjin  entramos . Deixei tudo sobre a bancada assim como o alto loiro , voltei para sala e vi Hyunjin correr e ficar ao lado do menor o abraçando de lado o que me fez fechar o punho , não só por yeosang está rindo com ele e sim por aquele avatar está abraçando o menino. Pera que!?

Balancei minha cabeça e fui até eles dois , iria me despedir pois tenho que ir até a sana avisar ela também .

— Tchau irei ir , e Kang avise seu irmão .

— Hum..

— Tchau Jong Ho. |• o Hwang me olha

— Tchau Hyunjin .

Caminhei até a porta e pude ouvir as risadas do Kang , com toda certeza Hyunjin deve ser alguém importante pra ele já que ele não parava de sorrir para o Hwang.
Sai de lá e fui até a casa de sana que não ficava longe dali , o que era bom.

Assim que cheguei em sua casa bati na porta mais ninguém atendeu oxee será que justo hoje todo mundo resolveu sair !? . Sem mais nem menos entrei na casa e por sorte estava aberta , mais mina não seria nem doida de deixar a casa aberta .

Assim que andei e fiquei até na sala , pude ouvir uns gritos ou melhor gemidos ! Subi as escadas bem devagar sem fazer nenhum barulho , assim que cheguei na porta do quarto da mina vi que era dali que vinha os gemidos ,e não era qualquer gemido era o dela !

Peguei na maçaneta da porta e abri , tendo a visão mais perturbadora de minha vida. Mina fudendo com outro!

— MAIS QUE PORRA É ESSA MINA!? |• grito e vejo ela me notar , sua expressão não era uma das melhores

— Ho não é o que você tá pensando ..

— Ah é mesmo ? , Então você vai me dizer que estava estudando ou melhor brincando de upa upa cavalinho com seu primo !?

— Ho me deixa explicar .

— Não mina! Chega , não quero mais ...acabou eu devia ter ouvido meus amigos sobre você . Você sempre será  uma vadia qualquer |• falei segurando as lágrimas

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora