2💎

282 36 8
                                    

Mingi on

Prazer minha chamo song Mingi ,tenho 19 anos . Faço o 3 ano B junto com Jong Ho irmão do Kim. Mais vamos ao que interessa certo...
Ver o mais baixo com seonghaw me deixou um tanto incomodado , a forma de como ambos estavam. Pareciam até um casal de tanto grudado que estavam .
Me senti um lixo por ter gritado com os dois ,mais o que eu podia fazer? Eu estava com raiva e ciúmes? Não eu jamais estaria com ciúmes , não gosto de nenhum deles. Sou hetero e não gay ,mais não sou homofóbico e nem nada apoio completamente os casais que gostam do mesmo gênero .
Mais enfim assim que sai de lá bravo fui para quadra de basquete,lá eu podia extravazar minha raiva.
Pego uma bola de basquete e começo a quicar ela no chão e assim logo lanço ela na cesta ,faço isso uma ... duas... três vezes. Estava tão concentrado naquilo que nem me toquei que a porta da quadra foi aberta .

— Mingi |• San me chama porém eu o ignoro e continuo fazendo as cestas.

— MINGI!! |•Ele grita impaciente

— O Que caralho?|• Falo no mesmo tom e o olho

— O QUE FOI AQUILO ?? |• Ele grita

Jogo a bola para qualquer canto e ando em direção a arquibancada. Vejo San vir atrás de mim com uma cara meio irritada , assim que chego me sento e o mesmo se senta ao meu lado. Ficamos em silêncio até que ele se pronuncia .

— Podemos conversar agora?

— hunrum . |• Falo e solto um suspiro

— ok... Me diz por que você gritou com o seonghaw e o Hoongie?

— Eu não sei..|• abaixo minha cabeça

— hum.. aliás você pegou pesado com os dois. O Hoongie até chorou Mingi!
Você sabe como ele é sensível a essas coisas . |• Ele fala meio chateado

— Eu... Eu não ligo !

— Mingi Seu idiota ! Você fez o Hoongjoong chorar se toca cara..

— Eu fiz ele chorar? |• Logo sinto uma pontada em meu peito .

— Sim. Como seu amigo eu aconselho a você ir se desculpar com o baixinho. |• Ele dá um aperto em meu ombro e sai da quadra me deixando sozinho.

Fico um tempo de cabeça logo me pego pensando no baixinho. Em como sua voz , seu cabelo , seus olhos e sua risada ... Ah sua risada é tão boa de ouvir . Ele é perfeito em todos os aspectos, eu me sinto um babaca em fazer o baixinho chorar.
Eu realmente preciso pedir desculpas a ele , mais como? Ele com toda a certeza do mundo deve está me odiando agora. Mas Pq estou pensando nele? Mingi o que está acontecendo com você !!?
Balanço minha cabeça e me levanto, saio da quadra e vou a caminho da sala de cabeça baixa. O sinal já havia tocado então com certeza o professor já deve está na sala. Respiro fundo e bato na porta de minha sala , que logo é aberta revelando o professor.

— O senhor sabia que o sinal já tocou senhor song?

— Sim.

— Se você chegar mais uma vez na sala atrasado vou mandar o senhora para direção . Agora entre!

Eu não falo nada apenas entro e vou me sentar em minha carteira de cabeça baixa. Jong Ho não olhou na minha cara em nenhum segundo me ignoro desde quando entrei , já vi que vou ter que me desculpar com três pessoas. Que belo dia hein Mingi .
Suspiro pesado e logo tento prestar atenção na aula de biologia.

(...)

E lá estava eu a espera das três pessoas pelo qual eu tenho que me desculpar. Assim que sou o sinal da saída arrumei meus materiais e sai correndo da sala pra fora da escola a espera dos três. Eu estava nervoso e ao mesmo tempo com vergonha por que? Não sei também .
Uns 3 minutos vejo o seonghaw sair da escola junto com o yunho ,respiro fundo e vou até eles dois. Fico na frente dos mesmo e suspiro pesado.

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora