18💎

123 10 0
                                    

JongHo on

Dias haviam se passado, e hoje eu iria ver yeosang não sei por que mais meu peito estava feliz. Talvez ter passado nessas últimas semanas sem ver ele me trouxe saudades do menor , não parava de pensar nele e nem no beijo que eu dera no mesmo.
Só talvez eu gostasse dele , mais ainda não sei bem como reagir há isso. Nunca namorei alguém do mesmo gênero que o meu e nem senti atração até pouco tempo , mais foi só o Kang aparecer que tudo mudou.

Assim que chego em frente a sua casa saio de meu carro , respiro fundo e começo a andar até a portar. Antes que eu batesse vejo a mesma se abrir , olho para a pessoa em minha frente e vejo a mesma corar . Meu coração errou as batidas de quão lindo estava yeosang , sua roupa era um macacão jeans grande vermelho e uma camisa grande amarela. Seus fios estavam enrolados o que lhe deu um ar de fofura , sorri para ele que o mesmo retribuiu.

- Oi yeosang ,tudo bem?

- Tudo , pode entrar. |• ele da espaço e eu entro em sua casa , tiro meus sapatos e caminho até o sofá.

- Você veio atrás de meu irmão ?

- Sim e não .

- Não entendi . |• ele me olha com uma carinha confusa muito fofa

- Fofo , mais me diz você está sozinho?

- Err... Não .|• ele coça sua cabeça

- Como assim não ?

Antes que ele pudesse responder,vejo um menino alto passar pela minha frente e ficar ao lado do Kang que o encarava tímido. Fitei os dois por um tempo até que o maior me notou .

- Desculpa não havia te notado.

- Tudo bem . E você quem é?

- soobin,choi soobin muito prazer. |• ele estende sua mão e eu aperto

- Choi JongHo.

- Nossa dois choi's que massa , mais enfim está com fome Jong Ho?

- Um pouco .

- Venha comer com nós dois , acabei de terminar o almoço. |• ele pega na cintura do Kang e o puxa para mais perto de si .

- Aceito.

- Ótimo ,vamos sangie comer?

- Vamos hyung Bin.|• o menor Sorrir para o mesmo . Ambos entrelaçaram os dedos e foram caminhando juntos até a cozinha ,enquanto eu fui atrás.

Assim que cheguei na cozinha vi o Kang sentar ao lado do choi , me sentei do outro lado da mesa. Enquanto esperava soobin pegar um prato para mim, assim que ele trouxe colocou em minha frente. O mesmo andou até o outro lado da mesa onde estava o Kang e se sentou ao seu lado , ele pegou o parto do menor e começou a servir o mesmo que o olhava com brilhos nos olhos.
Me pôs a me servir também , coloquei a comida em meu prato.

- Então soobin de onde conhece o Kang?

- Ah , o conheci no hospital.

- Hum, ele é seu amigo então ?

- Sim ... Na verdade ele é mais que meu amigo não é amor. |• o maior olha para o Kang que cora com sua fala , apenas fiquei confuso.

- Não entendi .

- Ah eu e o yeosang estamos namorando a um tempo. |• ele pega na mão do Kang e mostra as alianças de namoro.

- Há meu parabéns , bom tenho que ir me desculpem. Acabei de lembrar que tenho algo a fazer .|• minto para ambos que me olhavam confusos

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora