Xion On
- Mais por que mamãe? |• pergunto pela décima vez.- Por que sim. E já está decidido você irá ficar na casa da minha amiga junto com o filho mais velho dela.
Vocês devem está se perguntado o que diabos está acontecendo né? Bom irei explicar ,minha mamãe irá sair com os amigos da empresa na qual trabalha. E ela não encontrou nenhuma babá que fique comigo hoje , e a amiga da mamãe falou que ela tinha dois filhos porém só um iria ficar em sua casa. E adivinha quem era o filho dela ? Se vcs estão pensando em Kim Gunhak, acertaram. E é ele quem cuidará de mim hoje .
- Mais mamãe ... |• Tento implorar pela última vez
- Sem mais senhor song dongju.
Já vi que não tenho mais chance . Por que quando a minha mãe me chama pelo nome completo significa que não adianta mais. Respiro fundo e entro no carro com minha mochila.
Sinceramente preferia ficar mil vezes com a vizinha doida que cuida dos gatos do que com o Leedo babaca.(...)
E lá estava eu e minha mãe tocando a campainha da casa da mãe do Kim. Assim que a porta é aberta revelando o leedo fico paralisado pois ele estava totalmente bonito.
- Oi senhora son. |• Ele sorri simpático para minha mãe , eita que macumba é essa?
- Oi leedo onde sua mãe está?
- Ela está na cozinha senhora son. |• ele fala dando espaço para eu e ela entrarmos na casa ,ou melhor mansão dele.
- Ah sim, você poderia dizer a ela que estou a espera querido?
- Sim. Aguarde um instante .
Ele sorri e sobe ,mais antes ele me olha . Caminho até o sofá e me sento, sem se quer olhar para minha mãe ao meu lado .
- Olha querido só são algumas horas ok?
Não falo mas apenas continuo calado e com os braços cruzados.
- Além do mais você não vai ficar sozinho. Hum, tem o leedo como companhia, você pode brincar com ele. Eu ainda não entendo por que vc não queria ficar aqui ,você e ele eram melhores amigos antigamente não entendo até agora o por que de vocês dois não se falarem mais... Mais não fica com raiva neném se não a mamãe irá ficar triste.
Eu olho para mamãe e ela estava com um bico nos lábios, suspirei e a abracei forte.
- Desculpa mamãe. Xion não irá ficar com raiva da senhora.. |• Falo doce e recebo um beijo em minha bochecha
- Ain que bom meu anjo.
Soltei uma risada e logo desfazemos o abraço quando ouvimos a mãe do Gunhak chamar minha mamãe para irem. Acompanhei ela até a porta junto com o Kim.
- Leedo cuide dele até chegarmos ouviu bem? |• fala a mãe dele
- Não se preocupe irei cuidar dele.
- Obrigado querido. E você senhor son obedeça ao Leedo .
- Pode deixar mamãe .
Falo e aceno para a mesma que já estava entrando no carro da mãe do Kim. Ando até o sofá e lá me sento, o Kim vem logo após.
- Você quer comer alguma coisa?
- Não sei.
- Vem vamos preparar algo para comermos.
Eu o olho e assinto, me levanto e o mesmo pega na minha mão causando um arrepio instantâneo. Ele começa a caminhar até sua cozinha suponho
Assim que chegamos no local ele me coloca em um banco e vai preparar algo. Fiquei o observando em silêncio até que meus olhos param em um pote de biscoitos na prateleira de cima. Me levantei e caminhei até o objeto, meus olhos transmitiam brilho e felicidade. Já que eu amo biscoitos.
Fiquei nas pontas dos pés para que eu pudesse alcançar o objeto,porém não deu certo tentei isso umas 5 vezes até que me rendi. Abaixei minha cabeça frustado e suspirei pesado já sentido meus olhos lacrimejarem.
Me viro para ir embora mais sou surpreendido com um leedo sorrindo e me entregando o pote em minha mão. Senti minhas bochechas esquentarem e a felicidade tomar conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...