13💎

126 14 0
                                    

Mingi on

Sim estou preocupado com o Hoongjoong, desde de hoje cedo. Não recebi notícias dele e nem nada, não fui eu quem fui deixar ele no hospital pois seonghaw foi o primeiro a levar ao menor para o carro. Mais o que eu podia fazer? Jinsung estava ao meu lado e me olhava com uma cara nada boa, não sei por que.
Eu só fiquei preocupado com o Kim só isso , o desmaio dele não foi algo normal. Há um tempo ele estava bem mais  do nada ele tem essa recaída .

Sei que não devia me preocupar tanto já que eu estou namorando. As vezes a vida é difícil . Nesse momento estou em meu quarto olhando pro teto pensando se deveria ou não ligar para yunho, Ah mais Mingi por que não liga para seonghaw? Simples eu não quero falar com ele , e vocês já devem saber. Mais enfim pego meu celular e procuro pelo contato do jeong ,assim que acho aperto no contato e começa a chamar , sim liguei para o jeong.

Ligação

Jeong: O que você quer?

Nossa o que eu te fiz?:Eu

Não importa, queria saber se você tem alguma notícia do Hoongjoong.:Eu

Jeong: Sinto muito em te dizer mais não tenho nenhuma notícia.

Jeong: Mais creio que Hoongjoong está bem, se era isso tchau Mingi.

Ligação off

Ele desliga na minha cara e eu apenas balanço minha cabeça em negação. Coloco meu celular na cômoda e olho novamente para o teto, estava aliviado pelo menos o baixinho está bem e é isso que importa.

Me ajeito e acabo por dormir , estava exausto depois de um dia longo com o Jinsung , ele me fez ir até o shopping depois da escola. Não queria ir já que meu destino era outro porém ele é meu namorado então tenho que obedecer. Sei que quando a escola inteira me viu com o Han ,todos ficaram chocados já que eu sempre dizia ser hetero porém tudo muda certo , mais o Han não é a pessoa na qual eu quero ao meu lado e sim um baixinho de cabelos loiros,orbes azuis que nem o oceano e lábios macios. Mais não posso não agora .

Olho para os lados e o sono não vem , me sentei sobre a cama. E pensei comigo mesmo talvez eu devesse ver como o choi tá né ? Só irei pra ver se ele não precisa de algo só isso nada demais.
Me levantei e fui até meu armário pegar uma camisa listrada branca e uma calça jeans, peguei meus tênis Adidas, vesti tudo e sai de meu apê com as chaves de casa e de minha moto.

Entrei no elevador e apertei o botão do andar de baixo , assim que cheguei no térreo sai da caixa metálica e fui em direção a minha moto que ficava na garagem. Subi na mesma e dei a partida .
.

(...)

Estava a caminho do quarto onde de encontrava o Kim, passava minhas mãos umas nas outras. Não sei por que estava nervoso , mais estava .  Assim que cheguei em frente a porta respirei fundo , e quando iria abrir a mesma o choi aparece me olhando confuso mais logo mostra um sorriso.

— O que veio fazer aqui hyung?

— V-vim ver se não estavam precisando de algo.

— Infelizmente não , Hoongie acabou de dormir .|• fala olhando na direção da cama onde se encontrava um baixinho dormindo tranquilamente.

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora