Mingi on
Após acordar pela manhã, senti como se tivesse ganhado um troféu pois meu pequeno estava a dormir ao meu lado. Na noite anterior foi a melhor , me levantei devagar e fui me arrumar.
Não é como se eu estivesse feliz por ir a escola, mais desde que meu moranguinho esteja comigo aí eu fico feliz. Ando até a cama e me sento na beira, olho para o rosto angelical de hongjoong e vejo que o mesmo está em uma paz na qual nunca pensei que ele teria. Pego meu celular e aproveito e tiro uma foto do mesmo dormindo.
Sorrio para o quão bela a imagem ficou, desligo meu celular e olho para o kim. Me aproximo de Belo rosto e começo a distribuir vários beijinhos, que após alguns segundos ouvi sua risada me distanciei para que pudesse ver seu rosto no qual estava amassado e corado.— Bom dia .
— Bom dia Hyung.
— Dormiu bem?
— Sim e você Hyung ?
— Dormi também, Se levante devagar pois teremos aula baby.
— Mais Hyung....Tou com pleguiça.
— Quer que o Hyung de carregue e te dê banho?
O avermelhado sorri sapeca e logo estica seus pequenos braços dizendo que eu podia fazer tal ato e assim fiz sorrindo bobo para aquela criaturinha de pessoa.
Após chegar na escola fomos direto para nossas devidas salas, Hong estava triste mais disse que podíamos nos ver no Recreio o que demorou muito. Na verdade parecesse que o tempo havia parado de tanto que tava devagar. Suspirei pela décima vez ao ver o horário novamente. Olho para frente e vejo jongho me olhando feio
— O que foi em choi?
— Nada demais ... apenas quero partir alguém ao meio por tirar meu irmão de mim nada demais song. |• Seu sorriso se alarga e seu olhar fica sombrio, o choi parece um demônio quando sorri assim ta amarrado em nome deus . Engulo seco e olho para o professor a ponto de prestar atenção na aula.
Finalmente o recreio! Saio correndo da sala em direção ao do meu moranguinho que estava saindo da mesma e ao me ver correu até mim com os olhinhos chorões, meu Deus que fofo.
— O que foi baby?
— Hyung disse que o horário ia passar rápido... mais naum passou!
O menor se afasta de mim , o mesmo me olha com as bochechas infladas e braços cruzados. Eu não sei se ele estava tentando parecer bravo porém ele ficou mais fofo do que já era e só me fez ficar mais boiola...
— Kim hongjoong.... por que você tem que ser tão fofoooooooooo...
O puxo para a mais perto e o abraço forte logo apertando suas bochechas já ruborizadas. Dou um beijinho em sua cabeça e logo começo a andar com o mesmo até a cantina.
— Hyung...Hong tá famintooo..|• ele exclama pondo a mão em sua barriga e a outra ele aponta com o dedo indicador pra sua boca não qual estava aberta.
— Calma dragãozinho já estamos chegando na cantina.
Ele bufa e pega uma das minhas mãos e começa a andar ao meu lado. Sentir o calor de suas maos contra a minha me dava uma paz nao qual eu nem sabia que existia.
Chegamos na cantina e fomos pegar nosso lanche que se consistia em leite na garrafinha plástica, sanduíches, uma maçã e só . Fomos até a mesa onde se encontrava os meninos e nos sentamos.
— Como vocês estão? |• pergunto para o choi e o kim
— Te referes a que meu caro amigo?|• o Choi San brinca
— Ao namoro de vocês é óbvio.
— Seja mais explícito na próxima vez, mais enfim meu relacionamento tá indo bem com o woonie. |• San diz com a maior cara de apaixonado
— O meu teve um probleminha mais já resolvi , e agora eu e o xion estamos bem. |• leedo solta um suspiro mais logo abre um sorriso largo
Ficamos em silêncio por um tempo apenas vendo os três seres que nos conquistaram conversando e rindo , até que o yeosang , jongho e yunho vinham até nossa mesa acompanhados de seonghwa.
Prendo a respiração por um tempo pois o choi ainda me olhará feio.— Mais e você e hongjoong como andam? |• olho para meu lado a ponto de prestar atenção no leedo.
— Bem , na verdade eu e ele estamos bem felizes juntos.
— Que bom que está fazendo meu irmao feliz song. |• ouço a voz de jongho e logo engulo seco . Me viro para o mesmo e apenas sorrio
— E então vão sair hoje pra festa que o bam bam vai dar? |• yunho diz
— Não sei , Hong não gosta de lugares cheios , barulhentos e sujos.
— Hong nunca disse isso song, a não ser que você que não queira levar o mesmo. |• o jongho diz
— Pra ser sincero eu não quero mesmo levar ele , vocês já viram como são as festas que o bam bam da ? ... ele é só um neném não tem que ir em lugares obsenos .
— Nossa... Tu mudou mesmo.
Eu apenas dou de ombros e presto atenção no meu raio de sol. Ele era tão lindo, tão inocente E tão fofo, nunca iria levar ele em uma festa onde contém coisas erradas.
Horas e horas se passaram desde que me despedi do Hong, o mesmo disse que não poderia ficar comigo hoje pois sua mãe o levaria para jantar fora junto com o choi. Eu fiquei triste por me separar dele mais o deixei ir.
E agora estou eu cá deitado em minha cama sem nada pra fazer. Pego meu celular e começo a ver qualquer coisa que me distraia por enquanto . Ultimamente acho que tou necessitando demais dele, deveria achar ruim ou bom? Enfim não importa . Contando que ele esteja comigo está tudo bem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...