6💎

225 12 3
                                    

Wooyoung on

E lá estava eu deitado sobre minha cama escutando o dongju falar sobre como seu namorado é fofo, gentil, amigável , cuidadoso , bondoso e amoroso com ele. Isso me deixa feliz por saber que nosso pequeno dongju cresceu e por outro lado me deixa triste por saber que ele tenha alguém que pode ama-lo.
Suspirei e logo senti um pontada em meu peito , sim eu queria alguém para cuidar de mim e me mimar . Mais ninguém olharia para um garoto feio, gordo , ridículo e doente . É eu nunca vou ser amado de tal forma.

— Hyung está me ouvindo?

— Hã? |• olho para o menor que estava sentado em minha cama

— Poxa hyung ... Você nem tá prestando atenção no que eu falo.

— Desculpa xion, é que só tou um pouco pensativo .

— Hum...tudo bem hyung. Mais está pensando em que ?

— Nada demais. |• sorri forçado

— Eu sei que você está incomodado com algo hyung. Você não me engana.

— talvez.

— Pode falar hyung sou seu amigo.

— Hum... Bom eu só tou triste por saber que eu não vou ter alguém para amar. E ver você feliz me deixou triste , mais não se preocupe eu amei ver você com o Leedo hyung. E espero que ele te faça feliz... Mais sei lá eu só queria namorar...Talvez eu nunca namore alguém .

— Onw hyung .. não fica assim é claro que você vai encontrar alguém que te ame . Só não se ponha pra baixo logo seu príncipe dos sonhos vira pode ter certeza. |• o mais novo desce da cama e caminha até mim logo me abraçando

— Obrigado .

— De nada hyung

Nos separamos e decidimos não falar mais sobre namoro e tals, passamos a tarde toda conversando juntos. Até que a noite chegou e ele teria que voltar para sua casa, me despedi do mais novo e voltei para meu quarto afim de tomar um banho e ir dormir.

Assim que terminei meu banho vesti meu pijama de nuvens. Me joguei em minha cama e esperei meu sono vir , mais logo a campainha de minha casa começa a tocar freneticamente.

— Omma!! tem alguém na porta !!

Falo alto mais nada dela responder , me levanto contragosto de minha preciosa caminha e caminho lentamente até a porta que ficava no andar de baixo.

— Calma ai caramba ! Tou indo !

Grito já com raiva , já na porta pego na maçaneta e a abro.

— Cara você não tem campainha na sua casa não !?

— Então é assim que você trata seu hyung? ... Que feio woo.

— S-san.. | • falo corado e assustado

— Sim sou eu por que ?

— O que você faz aqui?

— Ué não tá na cara ?

Ele entra em minha casa , tira seus sapatos e caminha até o sofá . O mesmo se joga e liga a tv, fiquei parado um tempo na porta processando sua chegada repentina em minha casa. Pera como ele sabe onde eu moro?!

Fecho a porta , vou até ele ficando em sua frente. Cruzo os braços e o vejo sorrir ladino.

— Como você sabe onde eu moro?

— Somos vizinhos Woo. Você não sabia?

— Não .

— Nossa magoou .

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora