7💎

175 17 1
                                    

Jong ho on

Acordo exatamente as 20:49 da noite ,vejo que estou sem roupas . Olho para o lado e avisto mina dormindo com o cobertor sobre si.
Me levanto devagar e começo a catar minhas roupas do chão , vistos as mesmas e pego minha mochila.

Escrever um bilhete dizendo que tinha ido embora para mesma , desço as escadas da casa dela. E vou em direção ao meu carro , entro no mesmo e antes que eu pudesse da a partida vejo o amigo do Hoongie , o yeosang . O mesmo estava trajando uma roupa diferente do que ele costumava usar , suas roupas eram escuras e sua expressão era um tanto fria.

Vi o mesmo atravessando a rua e o segui com meus olhos, até que ele entrou em um beco sozinho... Pera ele tá SOZINHO!! . Saio rapidamente do meu carro e atravesso a rua , pego meu celular e começo a ficar com a luz da tela apenas.
Andava e andava mais nada de eu encontrar o menino , onde será que ele se meteu ? E por que ele tava sozinho sendo que ele é só uma criança?

Ando mais um pouco até que ouço barulho de algo sendo quebrado no chão e alguns gritos, me mantenho parado até que escuto a voz de yeosang pedindo ajuda. Rapidamente corro até sua voz , olho para todo os lados e o vejo caído no chão com a boca sangrando e encolhido. Havia dois homens rindo de si, naquele momento senti meu sangue ferver como eles puderam? Como esses seres puderam machucar um menino frágil !???

— Ei quem é você ? E o que faz aqui? |• de cabelos pretos fala

—  Não tá vendo que esse lugar está ocupado , se quer um lugar sugiro que vá procurar em outro lugar. |• falo o mais baixo

O mais da outro chute na barriga do Kang, e antes que eles pudessem fazer  algo há mais com o menor pego no braço do que estava há chutar o pequeno e o jogo contra parede. O mais alto ficou surpreso e furioso logo tentou me atacar com uma faca, mais desviei e dei um soco muito forte sobre seu estômago que o mesmo acabou soltando sangue.

— Quem você pensa que é pra bater na gente Ham!?? |• o mais alto fala limpando sua boca

— E quem vocês pensam que são para baterem em alguém inocente ... Por acaso se acham algum deus ,para se opor acima dos outros !!? |• exclamo bravo

— Chefe melhor sairmos daqui , esse menino é super forte .

— Nem pensar ele vai ver o que é bom.

O mais alto vem novamente em minha direção do que desvio e lhe dou um rateios o fazendo cair sobre o chão , seu rosto bate em cheio e acaba fazendo sangrar sua boca e seu nariz.
Pego em seu pescoço e começo a enforcar ele .

— Nunca mais ouse mexer com ele , e se eu souber que você o machucou você vai ver só !... Está totalmente avisado

Saio de cima dele e antes dou um chute sobre sua barriga, o mais baixo dos dois estava em choque e mal se movia. Olhei para o Kang e o mesmo gemia de dor , corri até ele e fiquei de joelhos no chão .

— Ei o que eles fizeram com você ?

— aí... Tá doendo muito. |• Fala se encolhendo

— Vou cuidador de você , vou levar você para casa.

Ele não fala nada pois a dor que estava em seu estômago era mais forte , o peguei no colo e o tirei dali.
Passei pelo beco e até que chegue em meu carro , abro a porta com facilidade e o coloco ali. Dou partida rumo a casa do Kang.

Assim que chego abro a porta e o tiro dali , o caminho todo ele vinham resmungando e chorando que seu estômago doía muito.
Toco na campainha que logo é atendida pelo irmão mais velho dele Kang Taehyun.

— Maninho o que aconteceu?! |• ele exclama totalmente preocupado

— Tae... Tá doendo ...

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora