Hoongjoong on
Acordo com uma mão sobre meu pequeno rosto, abro meus olhinhos devagar. Assim que me acostumei com a luz que fazia dentro de meu quarto sorri para pessoa que estava a minha frente.
— Bom dia pequeno.
— Bom dia seongie . Cadê o ho?
— Ah ele tá lá em baixo , aí ele mandou eu vim acordar você .
— Hum...Hyung pode dá banho no Hoongie? |• falo corado
— E-Eu?
— Sim hyung...a água tá friazinha e Joongie tá com peguicinha de banhar sozinho.
— Tá bem, vem .
Ele tira o cobertor de mim e me senta , fiquei sentado por uns três minutos . Depois ele me pegou Nov colo e me levou até o banheiro , ele me pôs no chão e começou a tirar meu pijama. Minhas bochechas estavam queimando ,as do hyung estavam vermelhinhas pareciam tomates.
— Hyung sua bochecha palece um tomatinho. |• ri fofo
— Oh...as suas também.
Eu sorri e as tampei com minhas mãozinhas, ele as tirou e me deu um beijinho. Logo ele me pôs na banheira e me deu banho .
Já estava arrumado , estava na sala esperando pelo meu irmão e pelo Seongie. Seonghaw estava lavando a louça e meu irmão se arrumando pra gente ir pra escola.
Tou tão ansioso para ver Mingi hyung, depôs dele ter ficado comigo eu não paro de pensar nele. Toda vez que vou ao banheiro lembro do que ele fez e isso me causa arrepios.Ouço passos e vejo que era ho, ele vem até mim e beija minha testa. Ele vai pra cozinha e logo volta com Seong, saímos de casa e fomos até o carro do Seongie hyung.
Chegamos no colégio e saímos de dentro do carro, seonghaw pegou minha mãozinha e deixou um beijo nela. Ho ficou ao meu lado e logo começamos a caminhada até a entrada na escola.
— Como foi sua noite bebê ?
— Hoongie sonhou com borboletas.
— Oh é mesmo anjo?
— Hunrum...tinha uma azul muito bonitinha , ela palecia com os olhos do Joongie.
— Então elas eram realmente bonitas anjo.
— Xim.|• sorri para o mesmo , ho chamou seu nome e nos dois olhamos para ele.
— Seonghaw hyung.
— Sim.
— Você pode deixar o Hoongjoong na sala dele?
— Com muito prazer.
— Obrigado hyung.
— Magina .
Ho se despediu de nós e foi não sei pra onde, fiquei com Seong. Ambos caminhando juntos , assim que chegamos em frente a minha sala fiquei de frente para o mesmo.
Sorri e ele retribuiu , olhei nos seus olhos e fiquei admirando eles. Até que meus olhos vão para trás de si e vejo Mingi, meu coração começa a bater forte. Ele olha para mim porém não sorri apenas da as costas e vai embora, era como se ele não me conhecesse. Meu sorriso se desfez e eu fiquei cabisbaixo.
— o que houve pequeno?
— Nada hyung.
— hum.. bom tenha uma boa aula, virei te pegar. |• ele beija minha testa e vai embora.
Suspirei e entrei em minha sala de cabeça baixa algo que não é normal. Por isso atrai a atenção da maioria de meus colegas.
Sento em minha carteira e vejo yeosang, wooyoung e xion vierem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...