17💎

117 10 0
                                    

Leedo on

- xion volta aqui!|• Grito assim que o vejo se afastar de mim .

Eu estava desperado não sabia mais par onde ir ,xion havia me visto hoje mais cedo com selgui e adivinha ela me beijou bem na hora que o meu bebê chegou , eu e ela estávamos na em uma cafeteria. Mais eu só fui lá por que eu e o dongju estávamos passeando juntos , e ele queria comer e por isso fui lá só que quando entrei a selgui logo me agarrou e implorou para voltarmos e deu merda. Agora o meu baixinho estava triste e com raiva de mim , não sei pra onde ele foi por que eu o perdi de vista assim que ele saiu de dentro da cafeteria correndo com os olhinhos vermelhos e aquilo me destruíu.

- Olha o que você fez sua ... Sua ...|• falo me virando para a Kang que estava com um sorriso estampado no rosto.

- Ele merecia , você não o ama . Sempre vai me amar

- Você não sabe de nada , eu nunca te amei . Eu só te usei,você é como qualquer outra...ele é quem eu realmente amo.

Falo e saiu da cafeteria bufando , eu estava bravo ,triste e preocupado . Precisava achará logo meu son dongju.

(...)

Eu rodei a cidade inteira e não achei ele ,perguntei para as pessoas se tinham visto ele e nada. Eu já não estava mais aguentando segurar as lágrimas ,por isso fui para a praia um lugar calmo onde ninguém vai me ver chorando.
Me sentei sobre a areia e logo deixei as lágrimas caírem , eu já não aguentava mais . Eu precisava do meu xion, ele precisa me escutar e aquilo foi um mal entendido .

- Onde você está meu amor !?|• abaixo minha cabeça e começo a chorar feito um bebê

- L-leedo .|• ouço a voz que sempre acalma meu coração , levanto meu rosto e o vejo ali parado com o rosto molhado .

- Xion!...me perdoa por favor , eu não queria ...me perdoar amor eu te amo..|• falo o abraçando , mais ele não retribui

- Não da.

- como assim xion?

- Desculpa mais eu quero terminar com você , não quero ser um trouxa.

- dongju entenda aquilo foi um mal entendido, eu jamais faria aquilo com você .

- Eu não sei , eu fui magoado por você muitas vezes e...

- E nada son dongju, eu te amo e é isso que importa. O nosso amor importa...

O abraço apertado que logo retribuído pelo mesmo que já estava a se derramar em meu ombro. Eu o amo demais e o perder seria como uma flechada em meu coração.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo hyung.

- Me desculpa por tudo meu amor

- Me desculpa por ter fugido

- Tudo bem , sei que estava magoado . Mais não faça isso de novo passei o dia inteiro te procurando , estava com medo de te perder e de morrer.|• falo rindo

- morrer pq?

- Sua mãe e minha mãe iriam me matar se soubessem que eu te perdi .

- Verdade ... Mais agola tou aqui.

- Eu amo quando você fala como criança ... é fofo

- Hyung!

- Meu ruivinho mais lindo do mundo.!|• grito e logo junto nossos lábios em um selinho demorado

- Hyung tô com fome.

- Vamos comer então meu bebê esfomeado.

- Agola não quero mais.rum

- Tou brincando meu amor , vem eu pago um daqueles bolo de cenoura que você gosta .

- ebaaa...

Ele me abraça de lado e logo voltamos a caminhar para a rua ,os dois juntos e felizes. Ter son dongju ao meu lado não tem preço ,não importa o que aconteça com nós dois sempre iremos nos resolver e o nosso amor sempre vai prevalecer .

(...)

Assim que chegamos em casa subimos para meu quarto, sim o xion tem o dele mais ele nem dorme lá . E só dorme quando a mãe dele o puxa de volta , sei que isso é para o bem dele mais quem diz que ele escuta ?

Entramos no mesmo e logo o menor foi até meu guarda roupa e de lá tirou uma blusa minha e a vestiu em minha frente. Xion não tem mais vergonha de se vestir em minha frente mais se bem qua as vezes ele me provoca com isso. Mais não quero passar do ponto por isso estou esperando a hora certa .

- Hyung me dá essa camisa?|• ele aponta para minha camisa preta favorita

- Ah não son dongju, eu amo essa camisa mais que tudo .

- Já que você ama ela mais que eu , toma!|• ele tira a camisa e joga na minha cara

- Amor não foi isso que eu quis dizer , eu a amo mais como objeto.

- Não importa ,vou mimi no meu quarto hoje.|• ele se levanta mais o puxo o fazendo cair em cima de meu corpo ,passo meus braços por sua cintura o perdendo ali.

- E te dei permissão para me deixar sozinho?

- Não preciso da sua permissão. Agora deixa eu ir dormir

- Não . Eu quero você comigo ,quero dormir abraçado com você .

- Abraça sua camisa .|• ele bufa

- Xion eu já disse é só um objeto , e você é um ser humano na qual eu posso beijar , abrace , dar carinho , fazer cosquinhas e sabe o que uma camisa não pode me dá?

- O que?

- prazer. |• falo perto do seu ouvido e logo o vejo esconder seu rosto em meu peitoral

- Hyung...você é doido.

- Só falei a verdade .

- Idiota .

- Então vai ou não dormir comigo?

- Vou, mais só hoje .

- Que bom ,pensei que teria que ir de noite no seu quarto e ir dormir com você .

- Hyung!

- Eu te amo muito xion

- Eu também hyung .

Ele fala olhando em meus olhos , sorrio para ele quase fechando meus olhos . O apertei mais em meus braços e senti seu perfume de pêssegos, deixei um selar sobre sua cabeça ruiva e logo cobri nós dois com o cobertor para que possamos ter uma noite tranquila.
Já que hoje foi um dia e tanto.

Leedo off

Capítulo pequeno , mais estou tento ao máximo trazer novos capítulos , mais eu ando muito oucupada.

Mais enfim espero que tenha gostado 

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora