Hoongjoong on
Acordo com sol batendo em meu rosto, tento me acostumar com a pouca iluminação que fazia em meu quarto. Até que alguém bate na porta .
— Entra . |• falo sonolento
— Bom dia meu amorzinho , a mamãe veio se despedir . Já estou indo .
— Mais já mamãe ?
— sim anjo , seu café está pronto . Seu irmão já está lá em baixo .
— ok mamãe. Te amo tome cuidado .
— Também te amo meu anjo, e você se cuide e respeite seu irmão. E não falte nenhuma aula hum. |• ela beija minha testa e sai do quarto
Me levantei da cama e caminhei até o banheiro, me despi de minha roupas e entrei no box. Assim que terminei sai e me arrumei ,desci as escadas ainda com sono e me sentei na mesa.
— Bom dia pequeno , dormiu bem? |• ele fala pondo uma tigela com cereal em minha frente
— Sim hyung .. cadê o hyung Mingi? |• pergunto de olhos fechados
— O Mingi ele saiu mais cedo para se arrumar pequeno , mais me diz por que ainda está com sono hum?
— Ah tá ... Não sei hyung . Só acordei cansadinho hoje .
— Hum... Tome seu café ok .
Eu assinto e começo a tomar me café da manhã , assim que terminei me levantei e segui o ho até o carro. Ele mandou eu dormir até chegarmos na escola e é claro que eu aceitei .
Mais o que é bom dura pouco não é? Então o ho me acordou , e com ajuda dele saímos do carro.
— Bom dia hyung |• falo sonolento
— Hoongie você já me deu bom dia .
— Já ?
— Sim... Se mantenha acordado ok? |• ele arruma meus cabelos
— Ok hyung..|• Sorri e fecho meus olhinhos
Ele pega minha mão e começa a andar em direção a escola, mais ele para de andar , eu não faço nada além de me encostar nele.
— Bom dia ho ... Oh o que houve com o pequeno?
— Bom dia seong ... Ele só tá com sono , se bem que ele dormiu a noite todinha .
— Ah sim. Hoongie tudo bem?
— Seong... Hoongie quer mimi. |• falo com olhos fechados e logo sinto suas mãos em minha cintura , abro de leve meus olhos e vejo que o mesmo estava me carregando .
— Hyung... Nós estamos na escola.
— Shiu.. vou te levar pra enfermaria lá você dorme um pouco .
— Mais seong e o ho?
— Tudo bem pequeno ,o Seong pode te levar não se preocupe comigo. Só descanse ok?
— Ok hyung .. |• dou um sorriso para meu irmão
— Agora vamos , vou te levar .
Eu assinto e deito minha cabeça no ombro Largo do mais velho, Eu vou tirar um cochilo até chegar lá certo?
(...)
Abro meus olhinhos e vejo que não estou no meu quarto, me sento devagar e espero minha mente processar. Antes de mais nada vejo uma mulher nova tirar a cortinas que tampava o resto da enfermaria, sim eu lembrei onde estava.
— Oi pequeno já acordou? Descansou bem? |• ela sorri simpática e fofa
— Sim Hoongie descansou super bem . |• sorri com os olhinhos meios fechados
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)
FanfictionKim Hoongjoong um menino que sofre de infantilismo , tem 17 anos. E é super bem cuidado ,alegre e amoroso com quem ele super se dá bem. ~°•°•°•°•°❣️°•°•°•°•°~ Song Mingi um adolescente birrento,mal humorado e idiota. O mesmo sempre zoa...