20💎

106 7 1
                                    

Yunho on

Já faz dias que Seonghwa está agindo estranho comigo, talvez seja por causa do beijo. Ele já deveria ter esquecido aquilo assim como eu , mais está tão difícil principalmente por que eu acabei de descobrir que eu nutro sentimentos por ele.
Mais me sinto mal também , sabendo que ele ama o Hoongjoong e ter nos beijado faz com que ele pense que traiu o menor. As vezes fico pensando se deveria ou não declarar meus sentimentos pra ele , mais aí penso melhor e acho melhor não falar nada por enquanto.

Olho para os lados antes de atravessar a rua , eu estava indo no shopping comprar roupas novas para mim. Entro no mesmo e vou até a escada volante , pego meu celular e começo a ver minha rede social. Nada estava acontecendo de bom. Guardei novamente o eletrônico em meu bolso , e comecei a batucar meus dedos no metal que estava usando para me segurar enquanto subia.
Olhava para os lados e não havia ninguém que eu conhecia ali , deveria ter chamado Jong Ho para me acompanhar. Andar solitário as vezes é chato...

Ia em loja ,em loja mais nada me agradava talvez eu precisasse de alguém para me distrair um pouco. Já cansado resolvi r na praça de alimentação antes de ir embora para casa, ao chegar lá vejo ninguém mais do que Seonghwa. O mesmo estava lindo porém havia uma menina de seu lado , mordi minha bochecha e respirei fundo antes de ir até lá.

— Oi hyung. |• falo e o vejo me olhar surpreso.

— Ah Oi yunho. O que faz aqui?

— Vim fazer compras e você? |• antes que ele pudesse responder a menina ao seu lado. O puxou o fazendo a olhar

— Oppa já sei o que eu vou querer.

— Ainda bem não aguentava mais esperar .

— Seu chato. |• a mesma da a língua para Seonghwa.

— Ah yunho esqueci de apresentar , essa é minha irmã Sana.

— Muito prazer me chamo jeong yunho. |• Me curvo em cumprimento e ela faz o mesmo

— Park sana irmã desse velhote .

— Ei! Eu não sou velho só sou mais sábio que você.

— Ainda diz que não é velho. |• ela fala apenas para que eu possa ouvir. E é claro acabamos rindo e fazendo com que seongie nos olhe.

— Mais enfim irei pedir algo para comer pois daqui apouco irei embora.  |• falo para os irmãos.

— Poxa nem te conheci direito yunho , mais se não se importa pode me passar seu número?

— Claro.

Sorri para a mais baixa ,logo pegando seu celular e discando meu número no mesmo. Seonghwa observava de longe , já que o mesmo tinha nos deixado sozinhos e ido fazer os pedidos. Assim que terminei devolvi o eletrônico para a mesma e me despedi, logo indo em direção ao seonghwa que esperava pelos lanches.

— Então ... Como você tá? |• pergunto sem olhar para o mesmo.

— Bem e você?

— Bem também.

— Bom até mais ,tenho que levar o lanche da minha irmã. |• ele pega seus pedidos e vai embora sem me olhar. Suspirei e logo fiz meu pedido ,pois iria comer em casa.

(...)

Após chegar em minha humilde casa , fui direto para o sofá. Onde comecei a comer o que eu havia pedido na lanchonete, liguei a tv e coloquei em qualquer canal.
Precisava tirar aquele velhote da minha cabeça , gostei do apelido que a irmã dele o chamou.

Sem mais nada para fazer subi para meu quarto a ponto de tomar um banho e esfriar a cabeça. Pensar nele me cansa principalmente quando eu o desejo mais que tudo , já passei noites imaginado eu e ele juntos . Até coisas inapropriadas já imaginei , me desculpem se ele é um puta de um gostoso quando veste roupas pretas.

Já devidamente limpo saio do banheiro e vou vestir uma roupa confortável para que eu possa passar o dia em casa sem fazer nada já que minha mãe está trabalhando.
Pego uma regata e um short , deixo meus cabelos úmidos e desço as escadas. Logo indo em direção ao sofá de novo .

As horas passam e nada me contem , suspirei e joguei minha cabeça para trás. Sinto meu celular vibrar e logo pego o mesmo , vejo que  um número desconhecido me mando mensagem. Entro no chat e logo respondo quem é, e logo aparece o nome da sana. Sorri ao ver que era a mesma que tinha me mandando mensagem. Salvei seu contato e começamos a conversar .
Durante as nossas conversar percebi que já era de noite, me despedi da mesma e fui fazer o jantar. Minha mãe chegaria logo então com certeza estaria faminta.

(...)

O jantar foi bom minha mãe e eu comemos ,conversamos e tudo mais. Mais tivemos que nos despedir pois amanhã ser um dia e tanto. Agora estou em meu quarto hã espera do sono , sana havia me mandando mensagem e eu claro há
respondi. Conversamos só alguns minutos pois a mesma disse que Seonghwa estava mandando a mesma ir dormir , e assim me despedi da mais nova .

Dei um último sorriso e logo fechei meus olhos , o sono estava vindo então não seria problema eu adormecer logo.

Yunho off

Desculpem pelo capítulo pequeno , mais eu ando muito sem criatividade. Então me perdoem irei da meu máximo no próximo...

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora