E aqui estamos meus amores, chegamos ao capítulo final de New Prince of Gotham, eu não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou por ter tido tantos comentários me incentivando a continuar essa fanfic, eu queria agradecer a todas(os) porque vocês me ensinaram a não desistir dos meus objetivos.
The new Prince Gotham pode terminar mais quero que saibam que lá no meu insta, eu estou fazendo conteúdo e também fazendo lives sobre as futuras fanfics que vou fazer. É isso gente curtam o cap agora.
Não se esqueçam de comentar, eu amo vocês reagindo a história 💜
____________________________________
- parece que você se lembrou de quem é.
Talia disse dando um sorriso de lado, mas, ela mudou Sua expressão para surpresa ao sentir a lâmina ser pressionanda em seu pescoço.
- se você realmente quer que eu seja o que eu já fui. me dê a ordem e eu te executo aqui e agora, afinal, você sempre me disse para descartar os inúteis do meu caminho. - o garoto disse sorrindo de forma debochada.
A mente de Damian gritava para ele por um fim nisso tudo, mas, ele sabia que seu pai jamais o perdoaria se ele fizesse tal ato. a confiança de seu pai era preciosa demais para ser perdida.
- ... você a matou ? - Depois de sair de seus pensamentos, Damian perguntou temendo a resposta que sairia da boca de talia.
Talia que até então surpresa com a ideia de que seu filho realmente a iria executar, soltou uma pequena risada percebendo a preucupação Do garoto.
- Você realmente quer ouvir a resposta ?
- Você não se atreveria a tocar em um fio de cabelo de Victoria! Diga-me a verdade antes que eu faça algo que eu me arrependa depois ! - o garoto rosnou chutando talia contra a parede e a encarou com um olhar mortal.
ele realmente iria fazer o que sua mente mandava, até que ele ouviu a voz que tanto queria ouvir fazendo o garoto ficar paralisado.
- Robin! - Victoria gritou quando abriu a porta ao lado de Batman que apenas semicerrou as lentes enquanto usava sua mente de detetive para analisar o que tinha acontecido ali.
- Roberts... como ... você está viva ?!
[Momentos antes ]
- Cara, fique em alerta, o morcego está por perto. - um dos guardas disse para seu companheiro que estava ao seu lado, ele usava a mira de seu rifle para tentar localizar algo que se parecesse com um homem ou qualquer tipo de coisa.
- mas que merda... aonde ele se meteu ?! - o guarda perdeu a voz quando ouviu o grito do seu amigo sendo puxado para a escuridão e logo sumindo fazendo o homem começar a tremer de medo, ele então olhou para trás vendo a enorme sombra de morcego vindo em sua direção e a única coisa que ele pode fazer foi gritar antes de ser nocauteado.
Victoria que tinha saído do duto de ventilação e agora estava em um corredor, ouviu o grito do homem sendo ecoado. isso só fez a loira sentir mais medo e ela abraçou a lanterna contra seu peito tentando não deixar seus medos dominarem seu corpo.
ela sentiu uma mão encostar em seu ombro, ela levantou olhar para o homem que deu uma risada que ela reconheceu fazendo ela arregalar os olhos em uma expressão de Pânico.
- ora essa... parece que o passarinho não era o único filhote que estava aqui. - coringa sorriu diabólicamente e soltou uma gargalhada, Victoria pela primeira vez decidiu seguir os seus instintos e então aproveitou o momento em que coringa estava distraído e pisou no pé do palhaço fazendo o mesmo gritar de dor e ela aproveitou a chance para correr o mais rápido que suas pernas podiam em direção a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...