Era 19:30, Damian se encontrava arrumado para tal ocasião, o garoto usava smoking preto e arrumava sua gravata a deixando perfeitamente alinhado.
Bruce havia marcado uma festa com seus conhecidos na alta sociedade para o mais novo membro da família.
O menino assim que terminou de arrumar sua gravata, se sentou no sofá pegando um livro sobre serial killers que ele estava lendo no seu tempo livre
"depois que você é criado para ser uma arma nada mais te assusta". Ele pensou e fechou o livro bufando já impaciente com a demora dos outros integrantes da famíliaDick foi o primeiro aparecer, ele poderia ter 26 anos mais ainda não sabia arrumar uma simples gravata.
- Deixe-me fazer isso grayson, se vai andar comigo tem ao menos que andar direito. - o menino andou até o maior então o empurrando o fazendo cair sentando no sofá logo ele começou a arrumar a gravata de seu irmão mais velho.
- Como você... -dick iria perguntar quando Bruce os chamou para irem para o carro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos ficaram encantados com Damian, o garoto agia como uma criança normal e super educado "que milagre " Dick pensou.
o menino sorria e corria entre os convidados recebendo elogios, ele sempre agia de forma educada e abraçava bruce sorrindo para as covindadas que suspiravam com a fofura do menino.
Dick estava em um canto com Barbara e tim que olhava Damian com ódio.
- ele é uma fofura. -barbara falou abraçada a Dick -
ah parem! isso é só um fingimento porque isso aí é pior que demônio em casa - tim falou vendo o menino que estava ao lado de Bruce conversando com alguns conhecidos com nojo.
- é verdade mas ...Isso não pode ser desperdiçado - o mais velho disse gravando o comportamento do pequeno – Quem dera se ele fosse assim o tempo todo -
Tim fuzilou Dick com o olhar- por min ele poderia ser assim bem longe daqui- o casal olhou feio para Tim e o mesmo percebeu que tinha falado alto então ele deu um sorriso nervoso.
O garoto foi até os três desmanchando o sorriso e os olhando com a cara entediante de sempre - minhas bochechas doem de tanto sorrir e de serem apertadas - ele falou meio irritado recebendo uma risada de Dick e barbara.
- Relaxe Damian, daqui a pouco você vai pra casa com Bruce - Barbara disse tentando reconfortar o menor que revirou os olhos - não vejo a hora de sair e quebrar algumas caras !- ele responde animado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de algumas horas Bruce e Damian já estavam dentro do carro, Dick havia ficado com barbara e tim, enquanto Bruce dirigia Damianficou olhando o trânsito pela janela do carro.
- Por que fingiu toda aquela animação? - Bruce perguntou ainda prestando atenção no trânsito.
- Se eu fosse como em casa eles iriam suspeitar que Damian Wayne podia ser o Robin com a personalidade idêntica então, tive que improvisar. - Damian respondeu de forma simples.
- Bom trabalho e ... o que achar de assistirmos algum filme em casa ? - Bruce perguntou dessa vez olhando o menino que o encarou meio desconfiado.
- Achei que a gente ia patrulhar -Damian respondeu meio emburrado.
- Esses dias estão meios calmos e acho que gotham sobrevive a um dia sem Batman e Robin. - o menino concordou então ele voltou a prestar atenção no trânsito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a madrugada dos dois foi resumida em um Bruce dormindo na poltrona e Damian dormindo no sofá com a boca suja de chocolate quente que Alfred havia trazido a pouco tempo para os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...