– não pode ser … – as palavras de Victoria sairam como um sussurro ao ver a mulher a sua frente se levantar e então começar a andar na direção da loira, Victoria recuou alguns passos por instinto, sua mente dizia para ela correr ou pedir ajuda mas seu medo foi mais forte deixando a garota paralisada de medo em frente a Talia que deu um sorriso Debochado se cuvando a altura da garota colocando a mão sobre o cabelo da garota dando leves batidinhas vendo a garota tremer de medo encarando a mulher.
– Querida, se você tem mesmo alguma coisa com meu pequeno príncipe deveria saber quem eu sou, não ? – Talia disse usando uma voz calma, mas por dentro tudo que ela queria era usar Victoria de isca para capturar Damian de uma vez por todas.
– Damian nunca gostou de falar de você … e ele deve ter tido um bom motivo para isso – Victoria juntou toda sua coragem para falar aqui de forma atrevida, Talia levantou a sobrancelha e então agarrou a garota pelo pescoço que gritou colocando suas mãos juntos com a de talia tentando fazer com que talia a solta-se o que era em vão.
– você tem razão, ele tem um motivo, um motivo bem idiota na verdade, e ele está bem aqui na minha frente – talia apertou o pescoço da garota que fez uma careta de dor e então talia a soltou a fazendo Victoria cair no chão com as mãos no pescoço tossindo. Victoria então se lembrou de seus pais e ficou um tanto desesperada com o que talia poderia fazer com eles, ela olhou para o sofá aonde sua mãe estava e para sua surpresa ela estava caída no sofá, a garota se arrastou até sua mãe acabando que o pior havia acontecido mas a mulher estava dormindo.
– o que você …
– não se preocupe, não tenho interesse em seus pais. Estão dormindo. O único motivo para eu estar aqui é só para saber, o que diabos você fez com o meu filho ?! – talia se virou para a garota agora a encarando com ódio, Victoria ainda ofegante encarou a mulher com uma expressão séria e disse.
– eu o ensinei a viver, não precisei fazer muito pois eu já sabia que ele tinha um coração. E eu estava certa. Você não parece ser uma modelo internacional como o senhor Wayne mencionou …– Victoria levantou o rosto olhando talia com um olhar desconfiado.
– tsc, Bruce foi um tolo por falar isso… já que você não sabe quem eu sou eu faço questão de demonstrar um dos meus trabalhos – talia disse enquanto abaixou o braço aonde uma adaga que estava escondida escorregou até sua mão e a mulher então arremessou a adaga na direção do mordomo acertando a garganta do mesmo, o homem caiu de joelhos engasgado com o próprio sangue enquanto victoria arregalou os olhos em choque com a cena.
– t-Thomas…
– eu lhe fiz um favor, que tipo de mordomo é esse que não consegue nem se proteger ? Patético. – talia disse rolando os olhos e então encarou a pequena garota que estava com os olhos marejados e trêmulos enquanto olhava o corpo a sua frente.
– porque a surpresa querida ? Damian teria feito coisa pior, eu sei bem aonde meu filho pode ir quando está bem " inspirado.”
– Isso é mentira ! – Victoria gritou com todas as forças abaixando a cabeça deixando as lágrimas escorrerem de seu rosto enquanto seu corpo tremia . – Damian nunca faria algo tão cruel com uma pessoa, eu sei disso …
Talia levantou a sobrancelha olhando a garota de forma entediada mas logo começou a rir levando a mão a boca para tentar conter sua risada com o quão ingênua a garota era.
– fazia tempo que não me divertia assim…você realmente é interessante, Roberts. Vamos conversar em um lugar mais apropriado teremos bastante tempo até Damian sentir a sua falta. – talia disse enquanto começava a andar na direção de Victoria que encarou a mulher com raiva e se levantou tentando ir pra cima mas foi impedida por um ninja que saiu do teto segurando a garota.
– você vai se arrepender disso, com o meu desaparecimento a polícia vai investigar em cada lugar, você não vai ter para onde fugir !
– a polícia que você tanto defende são iguais aos seguranças que eu subornei para falarem que ninguém veio aqui ? Então minha situação apenas melhorou.
Talia comentou enquanto saia do local e o ninja levava Victoria que tentava se soltar em vão e gritava para que ele a soltasse.
–lm 'aead ahtamal ( eu não aguento mais ) – Damian falou para si mesmo enquanto levava suas mãos aos seus ouvidos tampando os mesmo para tentar bloquear os gritos e barulhos de coisas quebrando no andar de baixo, estudar estava sendo uma missão impossível para ele dentro daquele quarto, nem seus animais estavam aguentando mais.
Damian então se levantou indo até a porta abrindo a mesma e saindo do quarto indo em direção as escadas com passos curtos e duros. Quando ele chegou pode ver o que acontecia no andar de baixo, Bruce estava sentado no sofá assistindo o noticiário enquanto as garotas estavam no sofá comendo chocolates juntos com outros tipos de porcarias enquanto Jason, Tim e Dick arrumavam toda minhaa bagunça com caras feias.
– será que as crianças podem fazer menos barulho ?! Tem gente tentando estudar aqui seus boçais !
– Modos Damian. – Bruce falou enquanto aumentava o volume da Tv que passava a notícia que a herdeira dos Roberts tinham sido sequestrada em sua casa. Damian arregalou os olhos pulando a escada aterrissando no chão sem nenhum problema fazendo as garotas olharem impressionadas o garoto.
– essa não é a sua amiga, Damian ? – Bruce perguntou de forma séria ainda encarando o noticiário e então olhou Damian que estava com os olhos arregalados enquanto escutava a repórter “ao que tudo indica a pessoa que entrou aqui usou algum tipo de droga para apagar o senhor e a senhora Roberts para sequestrar sua filha mas ao que tudo indica o mordomo da família tentou proteger a menina mas teve uma adaga enfiada em sua garganta.” Damian sentiu suas pernas vacilarem o fazendo cair de joelhos no chão assustando todos na sala.
– você não podia ter feito isso … – Damian sussurrou para si mesmo fechando seus punhos com força, ele tinha entendido tudo, talia estava por trás disso. O garoto se levantou começando a correr em direção ao seu quarto ignorando os gritos de Bruce mandando o explicar o que havia acontecido.
Damian entrou em seu quarto fechando a porta Atrás de si e encarando golias que o olhou confuso, talia agora tinha despertado a fúria de seu filho e Damian não iria perdoar ninguém que entrasse em seu caminho agora.
– você acabou de declarar guerra, mamãe. – o garoto falou em um tom sombrio começando a andar em direção ao seu armário, o Robin não iria ser necessário nessa missão, aquilo ia ser uma luta de al ghul para Al ghul e apenas um sairia vivo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...