capitulo 25

767 49 25
                                    

Damian estava trocando mensagens com Victoria no banco de traseiro enquanto Bruce dirigia no banco de motorista. O garoto tinha entrado em uma pequena discussão com Bruce sobre achar ridículo andar no banco traseiro como um bebê mas no fim ele teve que aceitar o fato.

- Por que está sorrindo? - Bruce perguntou olhando sua versão menor sorrindo de forma apaixonada e logo encarar seu pai com o rosto vermelho de vergonha, Bruce deu um sorriso discreto voltando a prestar atenção no trânsito.

- eu... isso não é da sua conta.- Damian respondeu corado um pouco baixo ouvindo uma pequena bronca de Bruce sobre respeito.

- pai... você já se apaixonou? - Damian perguntou agora olhando a vista de gotham pelo vidro do carro. Bruce estranhou a pergunta levantando a sobrancelha.

- você não acha que está muito novo para me perguntar isso?

- você não respondeu. - Damian falou agora cruzando os braços encarando seu pai pelo retrovisor. - foi pela mamãe ?

- é complicado, Damian... eu já tive várias paixonites nesses anos, sua mãe não foi diferente. eu até achei que dariamos certo como um casal mas quando descobri os planos de talia percebi que ela não era mais Qual a mulher que conheci na Europa.

- achei que tivessem se conhecido em nanda parbat. - Damian disse em um tom desconfiado, "mais uma mentira." ele pensou.

- em nanda parbat foi quando nós ... encomendamos você a cegonha ? isso. - Bruce respondeu tentando não entrar em muitos detalhes.

- você nem sabia que eu existia... O que vocês fizeram de verdade, essa história de cegonha não cola lá no deserto, como se faz um bebê? - Damian perguntou fingindo inocência. ele sabia muito bem como era a reprodução humana mas ele queria muito ver seu pai tentando explicar isso a ele. Bruce engoliu o seco prestando atenção no trânsito parecendo ignorar a pergunta. Damian deu um sorriso discreto e logo voltou sua atenção ao aparelho de última geração da wayne interprase. ele tinha conseguido deixar o Batman constrangido.

  Quando chegaram na empresa todos olhavam impressionados Damian ao lado de Bruce. era incrível a semelhança do garoto ao pai, Damian precisou fingir seu papel de criança adorável conversando com alguns assionistas de Bruce. Damian estava observando a vista de gotham no escritório de Bruce enquanto esperava seu pai que precisou ir em uma reunião de urgência, Damian entendia a situação mas mesmo assim deixou um suspiro de Desapontamento escapar de seus lábios, era tão difícil ter um tempo com seu paí, Damian mesmo que não demonstrasse queria ter a atenção de Bruce. ele se virou analisando o escritório e andou até o quadro gigante de seus avós e analisou os rostos de seus avós maternos falando em seguida.

- eu gostaria de ter conhecido vocês Dois, porém não tenho certeza que se estivessem vivos eu iria existir... - o garoto falou fitando o quadro, sua atenção foi tirada por Lucius que entrou na sala fitando o garoto que o olhou de forma desconfiada.

- não pude acreditar quando Bruce me disse que tinha trazido seu caçula. você é o Damian, acertei ? - o homem perguntou estendendo a mão em sinal de comprimento. Damian hesitou um pouco mas apertou a mão do homem o encarando logo o reconhecendo.

- Senhor fox, não é? papai me falou de você. - Damian disse dando um sorriso falso como de costume para a imprensa.

- não precisa ser modesto, me chame apenas de lucius, você é a cara do seu pai, exceto pelos olhos. quem é a sua mãe e aonde ela está para deixar você com Bruce ?  - lucius perguntou fazendo Damian desfazer o sorriso e o olhar de forma desconfiada, eram muitas perguntas. ele recuou alguns passos e a porta foi aberta por Bruce.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora