capitulo 12

1.2K 82 36
                                    

já era perto da meia noite, Damian estava deitado na sua cama olhando para o teto ainda pensando se devia mesmo ir ao encontro de talia ,não que ele não quisesse ir mas ... trair a confiança que Bruce depositou nele durante esses meses ? Ele precisava escolher um lado mais cedo ou tarde mas qual ? Não é como se fosse escolher o céu ou o inferno, Damian sabia que se existisse mesmo um inferno o nome dele estaria na lista do Vips por tudo que ele já fez mesmo tendo apenas 10 anos, o garoto então se levantou puxando uma caixa debaixo de sua cama abrindo a mesma vendo seu uniforme da liga dos assassinos, Damian suspirou então vestindo o traje e colocando sua máscara cobrindo parte do rosto deixando apenas os olhos a amostra, ele pegou sua katana guardando na bainha, o garoto sabia que tinha o sistema de segurança da casa e provavelmente iriam entrega-lo, Damian correu até um painel que havia na biblioteca. Quando conseguiu invadir o sistema e Desligar a segurança e as câmeras, o garoto saiu pela janela sem deixar rastros.

Enquanto isso talia estava no cais em seu iate particular, a mulher usava suas roupas de combate e ela esperava por Damian já que ele era a parte mais importante de seu plano. o lugar estava silencioso, talia ouviu o barulho de algo caindo e quando olhou para trás os dois guardas que vigiavam a entrada do navio estavam desmaiados, a mulher sorriu e olhou para o teto vendo Damian sentado em uma viga de madeira com um braço apoiado na perna esquerda enquanto ele a olhava de forma neutra mais seus olhos estavam brilhantes como esmeraldas que acabaram de ser lapidadas.

- você não mudou nada meu pequeno Príncipe, silencioso como sempre.

Talia disse fazendo Damian sorrir de lado e então descer do teto caindo em pé a olhando então a abraçando pela cintura.

- eu senti saudades ...

- eu também meu príncipe.

Talia disse colocando as mãos nos ombros de Damian fazendo o a encara-la então o garoto perguntou.

-mãe... por que voltou ?

- porque como já disse eu tenho um plano e preciso de você nele meu filho. quero trazer seu avô de volta.

O que talia disse deixou Damian mais branco como a neve , Ra's al ghul voltando dos mortos mesmo estando morto por meses ?! Coisa boa não podia vir disso, Damian hesitou um pouco logo falando.

-é impossível, você mesmo me disse isso quando fomos atacados pelo exterminador!

- eu sei o que disse Damian! mas o que acha que eu fiz durante esses meses ?!

-Desfazendo a liga como prometeu ao papai! –Damian disse sério se afastando de talia a olhando com uma expressão desconfiada, então o garoto disse em um tom sério.

- você não tem palavra,mamãe?

Tal pergunta fez talia perde o controle e logo a mesma acertou um tapa em Damian fazendo o rosto do garoto virar e soltar um gemido de dor, o garoto colocou a mão sobre o rosto olhando a mulher  assustado e dando alguns passos para trás enquanto talia andava na sua direção, talia segurou o braço de Damian forte logo falando em um tom furioso.

- como se atreve a duvidar de min ?!! É isso que o seu pai tem ensinado a você?!! E olhe para mim quando eu falar com você, Damian!

A mulher praticamente gritou fazendo Damian a olhar para ela um pouco assustado logo falando um pouco hesitante.

-desculpe ...mamãe eu não queria eu ...

Talia largou seu braço e falou em um tom duro.

- eu deveria castiga-lo para nunca mais ser atrevido comigo desse jeito novamente, mas vou deixar passar desta vez.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora