Já era de noite quando Dick deixou Damian na mansão e depois foi para a casa de barbara eles tinham marcado de sair com os outros ou coisa parecida. A mansão estava vazia e em um clima silencioso, Bruce Deveria estar em alguma festa ou encontro. Damian suspirou, sua cabeça estava cheia do que Jason tinha falado mais cedo e depois o que victoria tinha falado sobre " seus olhos dizem a verdade " o que queria dizer ? Damian foi caminhando em direção as escadas, tudo que ele queria naquele momento era bater em alguma coisa por horas, mas sua atenção foi chamada por uma voz grave o chamando.
- Damian.
O garoto se virou vendo seu pai usando um terno e olhando o menor de braços cruzados, Damian apenas suspirou já sabendo do que se tratava.
- foi o grayson ou o todd que te falou da mamãe ?
- isso não vem ao caso agora e mesmo que eu falasse eu não iria deixar você ir torturar um dos seus irmãos.
- você é um estraga prazeres, papai...
- Damian...- Bruce disse em um tom Repreendador vendo o garoto revirar os olhos e olhando para o lado de braços cruzados. - precisamos conversar sobre isso e ...- Bruce foi interrompido os Damian que o olhou com um olhar atrevido e começando a falar em um tom também atrevido.
- conversar sobre o quê exatamente ? Conversar sobre a minha mãe querer me usar de sacrifício ? Conversar sobre você e o todd estarem certos e eu errado ?! CONVERSAR SOBRE VOCÊ NÃO SER SABER SER A MERDA DE UM PAI PRESENTE ?!
- BASTA, DAMIAN. -Bruce gritou furioso fazendo o garoto se calar e se encolher um pouco de medo na hora. Bruce se arrependeu na mesma hora logo se aproximando de Damian e se agachando na frente do menor - Damian o que houve com você ? - Bruce perguntou vendo Damian se afastar dele mudando seu olhar para abalado.
- o que houve comigo ? Tudo ! A minha vida inteira foi uma mentira, fui criado para saber a fraqueza de todos, até a sua pai, aos 7 anos minha mãe me obrigava a assistir vídeos de suas lutas para saber tudo, do mais complicado ao mais simples golpe. E pra que ? Eu sou só uma arma... um soldado forjado para roubar seu lugar e depois de tudo isso, eu descubro que não significava nada pra minha mãe ? Como você pode me chamar de filho se eu fui criado pra te destruir ?! - Damian Desabafou levando uma das mãos ao rosto sentindo lágrimas descerem, ele estava tão cansado. Sua vida inteira foi resumida entre " lute ou morra " nunca tinha um motivo por detrás disso. Bruce viu o estado do garoto, ele levantou a mão para tentar se aproximar do garoto mas Damian percebeu o movimento de Bruce acertando um tapa na mão do maior o fazendo recuar. - Não encoste em mim. Não no demônio que nasceu para ser o motivo de sua morte. - Damian falou com uma voz sombria olhando Bruce irritado mesmo com as lágrimas descendo de seu rosto. No mesmo momento ele saiu correndo na direção de seu quarto ignorando os gritos de seu pai o chamando, Damian entrou no quarto e fechou a porta trancando a mesma, ele se escorou na porta soltando o ar preso em seus pulmões enquanto deslizava até o chão. Não fazia mais sentido continuar lutando, ele não queria mais lutar, ele não queria mais ter pesadelos toda noite. Ele só queria que tudo acabasse, tudo parasse de doer.
Titus observou o estado de seu dono, o cão dinamarquês encolheu as orelhas ouvindo um soluço de Damian que chorava encolhido na porta, titus latiu descendo da cama do garoto andando até ele enfiando a cara no meio das mãos de Damian começando a lambe-lo como se pedisse pra ele parar de chorar.
- titus, agora não é hora para brincar, sai Daqui! - Damian disse empurrando o cachorro que não saiu do lugar então se deitou perto de Damian o encarando, ele não queria ver seu dono sofrendo daquele jeito.
- vá embora titus... não se sinta especial por ser meu cão, você não sabe nem do que se trata essa situação para estar me olhando desse jeito. - Damian falou olhando o cão que respondeu com um latido e colocou a pata sobre sua perna então se levantando pulando encima do garoto que soltou um grito surpreso sendo surpreendido por um ataque de " lambeijos " do cão enquanto Damian gritava para ele parar deixando algumas risadas escaparem. Minutos depois que Damian conseguiu se livrar do ataque de amor de titus ele abraçou o cão fazendo carinho no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...