capitulo 7

1.3K 115 19
                                    

jon acordou cedo soltando um bocejo e se esticando então ele olhou para o lado vendo Damian dormindo tranquilamente na cama.  jonh deu um sorriso divertido, era a hora perfeita para ter sua vingança pelo soco, ele se levantou andando cautelosamente até sua mochila tirando de lá uma garrafa de spray de chantilly  e indo até Damian despejando uma boa quantidade na mão esquerda do menor e depois pegou uma pena começando a esfrega-la no nariz do menor que fez algumas caretas engraçadas pelo leve incômodo que jon teve que se segurar para não rir, Damian passou a mão na cara sujando a mesma de chantilly que fez o garoto  despertar e puxar jon para um mata leão por impulso que fez o mais novo gritar. Damian quando percebeu o que estava fazendo soltou jon que caiu de joelhos tossindo com a mão no pescoço e logo gritou assustado.

- qual o seu problema Damian !?

- e-eu ... O que é isso na minha cara ?!! - Damian perguntou passando a mão no rosto e olhando jon com um olhar sombrio que fez jon se levantar em um pulo dando passos para tras. barulhos altos e gritos foram ouvidos da cozinha, Bruce e clark se olharam

- ao que me parece as crianças acordaram - clark disse dando uma risada nervosa e Bruce apenas assentiu tomando um gole de seu café. minutos depois jon desceu com a marca de um punho na cara acompanhado por Damian que limpava a cara

- esse  maldito alien colocou alguma coisa melada na minha cara !

- cara você não sabe o que chantilly?!! que mundo você vivia ?!

-meninos ! -bruce interrompeu os dois e em um movimento rápido clark colocou os dois na mesa e Bruce lançou um olhar severo a Damian que olhava para jon como se estivesse planejando sua morte ....E Será que não estava? enquanto jon estava assustado .

- meninos hoje vocês dois vão caçar - clark disse sorrindo

- tô fora - Damian disse na mesma hora descendo da mesa e indo ao balcão pegando uma maçã mordendo a mesma  e começando a ir em direção às escadas quando ouviu a voz de Clark.

- Damian....tenha paciência por favor, jon ainda não tem o mesmo nível de caçada como você ... - clark disse dando um sorriso nervoso e Damian deu um sorriso orgulhoso olhando os adultos.

- muito bem clark, você acabou de alimentar o orgulho que eu estou tentando desacustuma-lo !-bruce disse sério

- o kent apenas disse a verdade - damian disse orgulhoso e jon revirou os olhos "lá vem a babação "o jovem kent pensou então se levantou pegando a xícara de café de seu pai e dando um gole .

- enfim o que vamos caçar?! predadores ou as presas?! - Damian perguntava de certo modo animado,ele adorava caçar é ter a pele de seus "prêmios "em seu quarto

- Acho que pro seu tamanho Damian seria melhor caçar um porco selvagem ?- clark disse saindo da casa sendo seguido por jon que estava sorridente e Damian ficou boquiaberto com o nível de idiotice do homen

- pra deixar claro ! Eu já matei 3 tigres de bengala ao mesmo tempo na selva ....TRÊS ! - Damian disse indignado saindo da cabana sendo seguido por Bruce.

-você estão jogando meu talento no lix....- Damian foi interrompido por jon ter acertando uma noiz na boca do mesmo.

- fica quentinho Damian e para de ser mimadinho ! - jon disse rindo mais logo se arrependeu do chute que recebeu de Damian o fazendo cair no chão, logo sua mão foi puxada por Bruce que lhe lançou um olhar severo fazendo o garoto suspira mantendo a calma .

- bem acho melhor nos separamos,preciso ter uma conversa com Damian - Bruce disse suspirando pesado e damian apenas levantou a sobrancelha confuso enquanto jon diria "se ferrou " sussurrando e saindo andando com clark. Damian ainda não havia entendido então seguiu Bruce até uma clareira que havia perto da campina alta. Bruce se sentou em uma árvore caida e fez um gesto para damian se sentar ao seu lado que foi obdecedico na hora, Damian ficou um pouco cabisbaixo por ter tido um comportamento muito infantil na opinião dele, Bruce suspirou pesadamente olhando o garoto .

- Damian, precisa aprender a controlar sua raiva , as coisas são diferentes aqui, você não está mais com sua mãe.

- Eu sei pai ... mas por que ficar me tratando como uma .....crianca inútil ?! Eu já passei dessa fase ! - Damian disse irritado.

- errado damian, você nunca teve essa fase. e eu lhe trato como uma criança porque você é uma criança - Bruce disse sério porém mantendo a calma.

- eu só... não esperava que minha primeira caçada com você fosse assim ... Você não acredita que eu possa fazer mais do que... uma criança normal ?  - Damian disse encarando Bruce - eu não achei que você me queria para me criar assim, mamãe sempre dizia...

- sua mãe estava errada Damian !-bruce o interrompeu - tudo o que ela lhe ensinou foi errado, ela não podia ter feito o que fez com você, Damian eu sei que você tem medo de se enturmar com pessoas mais precisa parar com isso, eu nunca vou deixar nada lhe acontecer - Bruce disse sincero dando um beijo na testa de Damian com um pequeno sorriso no rosto.

- isso é uma promessa ,pai ?

-sim filho é uma promessa, nunca mais vou permitir que você sofra denovo.

Bruce disse confiante

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora