capitulo 15

996 62 25
                                    

Esse capítulo vai ser focado mais no nosso casal vicdami,então aproveitem .O capítulo começa com a visão de Victoria

Amor ...o que significa isso ? é o que eu penso todo dia quando me levanto e voltar a minha rotina, escola, aulas de piano, canto, dança e muitas outras, minha vida era bem entediante, pelo menos até o dia que conheci Damian, um garoto de aparência fria mais com um olhar penetrante e capaz de hipnotizar qualquer um com aquele par de esmeraldas brilhantes, Todos da sala tem medo dele, Eu deveria ter ficado longe também mas... não consegui, Damian é arrogante e observador como um predador esperando sua presa. ele tem um passado, todos temos é claro mas eu não consigo me imaginar longe de Damian desde o dia que o vi pela primeira vez, meu coração chega a acelerar de felicidade ao vê-lo, eu sinto vontade de toca-lo, abraça-lo nas horas difíceis e ser um ombro amigo ou ... algo a mais. não sinto isso por mais ninguém além dele, é como se um pedaço que faltava em mim fosse ele.

- Victoria, aonde você esta ? - minha mãe chamou minha atenção entrando em meu quarto, eu estava sentada em minha cama com um olhar neutro sem felicidade, eu não sabia aonde minha alegria ia todo dia quando chegava da escola, era como se eu estivesse presa a algo que não sei descrever, uma dor no peito que me fazia querer chorar as vezes quando estava sozinha. minha mãe se aproximou e eu dei um pequeno sorriso.

- estava lendo mamãe, o que a senhora deseja? -perguntei dando um leve sorriso, minha mãe deu um sorriso e disse - seu pai quer que toque um pouco para ele e seus amigos. - soltei um suspiro cansada, todo dia era a mesma rotina e as mesmas coisas, e eu fazia, mais isso estava me cansando aos poucos. assenti e me levantei saindo de minha fortaleza de conforto indo até as escadas descendo lentamente, chegando lá comprimentei os amigos de meu pai e me sentei em frente ao grande piano de calda branca começando a tocar uma melodia suave e delicada deixando minha mente viajar enquanto tocava. Quando os convidado foram embora fui até a biblioteca vendo meu pai que estava em sua poltrona com um olhar sério como sempre.

- Pai - o chamei me sentando na frente dele enquanto o mesmo me olhou - sim meu anjo ?- meu anjo era como ele e todos me chamavam- o que significa amor para você ?- perguntei e ele me olhou surpreso - Victoria, por que esse tipo de pergunta? Não é muito nova para perguntar isso ?- ele perguntou e eu apenas suspirei falando- eu só queria saber, estou lendo tantos romances, são tantas versões diferentes papai, o que é amor para você? - ele me olhou suspirando e disse - o amor é quando você só quer ver a felicidade da pessoa que você acha especial, você sente que pode fazer qualquer sacrifício por essa pessoa -ele disse sorrindo bobo - como você e a mamãe? - perguntei é ele concordou, então...Eu amo o Damian ?!.

Victoria estava na varanda de seu quarto olhando as estrelas no céu e alguns carros que passavam, a casa de Victoria era em um bairro nobre de gotham, a garota estava entediada, seus pais haviam saído e os empregados estavam no andar de baixo fazendo seus trabalhos. a garota suspirou entediada logo ouvindo as sirenes da polícia a metros de distância alguma coisa estava acontecendo. ela se virou quando ia entrar no quarto ela ouviu uma voz.

- o que a patricinha da cidade faz acordada a essa hora ? - ela se virou pronta para gritar mais ela viu o...ROBIN?!

- R-robin ? O que faz aqui ?! - ela perguntou o olhando confusa e o garoto se sentou na beira da varanda a olhando.

- estava passando quando vi você aí, que bicho te mordeu para não estar fazendo coisas que geralmente patricinhas fazem ? - ele disse recebendo um olhar irritado de Victoria.

- eu não sou patricinha ! - ela disse o olhando robin que a olhava de cima a baixo com um sorriso atrevido  - bela camisola, meia curta não acha? - ele disse sorrindo e a garota logo ficou da cor de um tomate.

-por que está olhando pra mim ?! Você é um pervetido! - ela disse e Robin levantou a sobrancelha a olhando com uma expressão de " é sério?" - olha garota eu posso ser chamado de tudo mas pervertido e muito forte pra mim,não acha ?!

- então você é gay ?! - Ela perguntou incrédula fazendo Robin   fazer uma careta logo em seguida negando - então o que quer aqui ?! Sabia que eu posso chamar a polícia, não é?

- nossa eu iria adorar ouvir essa ligação "alô polícia,o Robin invadiu minha casa " - ele diria em um tom irônico fazendo Victoria revirar os olhos e o garoto dar uma risada seca.

- mas como me conhece?! Um herói como você não deve se importar com "patricinhas " -Victoria pergunta cruzando os braços olhando Robin com uma sobrancelha levantada - touché - Robin disse dando de ombros e se aproximando de Victoria colocando a mão em sua face alisando um pouco a olhando com uma expressão neutra .

- wayne me falou de você - Robin disse dando um passo para trás.

-O DAMIAN...q-quero dizer, Damian wayne falou de min ?!! - ela perguntou incrédula e o garoto apenas sorriu indo até a varanda atirando o gancho e antes de sair ele disse - a conversa fica pra outra noite, Boa noite Victoria. - ele disse saindo e  Victoria ficou estática ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

- o que diabos tá acontecendo ?!! Deus um amor tudo bem mais um triângulo amoroso é de mais, não acha ?!  -a garota falou olhando pro céu como se Deus fosse responder.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora