Quando chegaram Na caverna, deram conta de uma cena meio estranha, Dick tentava se aproximar de Damian para abraça-lo enquanto o menor estava encurralado na parede apontando a katana para ele.
- hey baby-demon, vejo que você não mudou muita coisa. – Jason falou sorrindo de lado enquanto observava o garoto agora crescido.
Damian olhou Jason logo soltando a katana e correu até Jason pulando encima dele fazendo o maior cair no chão com Damian nos seus braços o abraçando.
Dick ficou boquiaberto com a ação do menor e um pouco enciumado. Jason apenas ria enquanto Damian o xingava e o abraçava perguntando aonde ele estava todo esse tempo. Jason sentia falta do seu pequeno demônio em seu pé o tempo todo.
Bruce suspirou enquanto stephanie havia chegado com tim. vendo a cena a garota quase empurrou seu namorado da escada começando a gravar a cena com um brilho no olhar enquanto tim olhava ela incrédulo.
Damian viu todos os olhando então falando grosso e irritado.
- Vocês não tem nada melhor pra fazer nas suas estúpidas e pobres vidas seus otarios?! - o garoto gritou irritado saindo de cima de Jason e indo para o computador onde estavam alguns cadernos que Damian estava estudando.
Jason se aproximou pegando o caderno ouvindo um "hey ! " de Damian então olhando Bruce indignado.
- Ele nunca vai aprender sendo que o inglês dele é horrível, Bruce. - todos olharam para Jason com uma cara de surpresa e de " O que ?!!" E o pobre Damian ? bem ele estava com as bochechas vermelhas mostrando que estava irritado e envergonhado.
- Mestre Damian nunca reclamou sobre os deveres, mas reconheço que as vezes flagrei mestre Damian com algumas dificuldades em pronunciar algumas palavras. - Alfred disse entrando na caverna deixando uma bandeja com chá e sucos para os membros da família.
- Por que nunca me disse isso Damian ?- Bruce perguntou olhando o garoto se encolher um pouco.
- Eu posso me virar sozinho! fui criado para fazer tudo sozinho... - O garoto justificou pegando o caderno voltando a ler.
Jason revirou os olhos então digitou algumas palavras em árabe no computador. todos olharam para o computador tentando adivinhar o que estava escrito, até tim não sabia o que estava escrito.
- Lê aí pirralho. - Jason ordenou e o garoto bufou olhando o computador por um segundo e voltando a prestar atenção no caderno falando destraido.
- eu amo meu irmão e sou uma criança mimada e ... espera ai ... SEU FILHO DA
- Damian, linguagem! - Bruce repreendeu o garoto enquanto Dick e stephanie faziam um "annnwww" juntos .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bruce havia trazido Damian para uma casa no campo que ele tinha para quando quisesse passar algum tempo. ele queria passar um pouco de tempo com Damian, o menino estava muito estressado, chegou até a duplicar seu treinamento.
Bruce iria passar 3 dias com Damian, sem coringa ,espantalho ou duras caras, sem Batman e Robin. apenas um pai com um de seus filhos passando um tempo juntos.
Bruce havia parado o carro em frente à casa, Damian desceu do carro olhando a vista. a casa não era tão grande como a mansão mais com certeza era bem aconchegante.
de frente havia uma floresta que andando alguns minutos chegaria a uma grande campina aberta dando uma boa vista para o céu e atrás da casa havia uma trilha entre a floresta que o deixou curioso. ele olhou seu pai que estava tirando as coisas do carro e indo para a casa então logo ele correu até a porta abrindo para o maior passar com os mantimentos.
- Este lugar é bem interessante, por que nunca me disse que tinha uma casa no meio da floresta? - Damian perguntou curioso olhando o maior então Bruce respondeu
- Para falar a verdade eu havia comprado essa casa para passar um tempo com os outros mas ... as coisas não deram muito certo, enfim vá guarda suas coisas, deve estar cansando. - ele mandou o garoto que logo obedeceu.
Quando chegou ao quarto indicado por Bruce ele observou os detalhes do quarto, havia uma uma cama de casal com cobertas azuis, um guarda roupa branco com detalhes de madeira e uma escrivaninha. ele deixou sua mochila encima da cama logo descendo para a sala vendo Bruce olhando o noticiário.
- Achei que Batman e Robin estavam de férias. - Damian disse o olhando com uma carranca caminhando até o maior .
- Só estou vendo as notícias - Bruce disse dando um pequeno peteleco na testa do menino que soltou um resmungo de dor. bruce o puxou para mais perto o fazendo sentar no sofá.
- tá afim de pescar ? - Damian perguntou olhando para seu pai que ficou um pouco pensativo mais concordou.
os dois caminharam até o carro pegando as varas de pescar e uma maleta com anzóis, iscas e outras coisas. logo os dois entraram uma trilha pequena que era facil de se perder caso você fosse uma pessoa que não era acostumada com trilhas.
-Damian fique perto de mim. - Bruce disse olhando para trás checando se ele estava perto.
- não se preocupe pai, não vou me perder. - o garoto disse meio indiferente pela preocupação do pai, ele havia esquecido que o menino foi treinado mesmo antes de aprender a falar ? Damian pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...