capitulo 16

801 66 8
                                    

Damian~

Estava na escola pensando no que fiz ontem na casa de Victoria e 'alqarf almuqadas' ("puta merda" em árabe. eu acho ... ) eu adorei! Ela era muito diferente das outras, um pouco bipolar e irritante mas... até que eu gosto desse jeito de Victoria. Era uma pessoa calma e paciente as vezes comigo, mas quando, segundo ela, eu passo do limite ela vira outra pessoa e se torna uma bela princesa do sarcasmo... o que eu tô pensando?!! Nesse exato momento estava com Victoria na sala resolvendo alguns cálculos quando Victoria me olhou e disse.

- Damian você... por acaso falou de mim pra alguém? - ela perguntou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha me olhando e eu sabia a que ela estava se referindo, olhei ela e disse.

- Não acha que tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar fofocando, roberts? - perguntei sendo direto e levantando a sobrancelha e ela apenas virou o rosto se levantando e saiu andando de lá. Eu fiz algo errado?

Victoria ~

Como damian podia ser tão...argh ! Eu não tenho palavras para descrever esse comportamento dele ! Andei em passos apressados até o banheiro feminino indo até a pia lavando o rosto e me olhando no espelho. Eu odeio e amo esse jeito de Damian... Eu ainda não acredito que estou apaixonada por esse garoto, me recomponho logo me olhando no espelho com uma expressão neutra, logo saio de lá indo até a sala vendo Damian ainda escrevendo algumas anotações no caderno, quando me viu ele se levantou e parecia que iria vir até mim mas viro o rosto indo para o outro lado da sala onde tinha uma cadeira vazia, não quero falar com ele, não agora.

narradora ~

Victoria e Damian estavam na biblioteca da mansão Wayne, Damian percebia que Victoria estava diferente mas não sabia o motivo ao certo, ele tinha feito algo errado? O garoto se levantou indo até ela que estava lendo um livro sobre o tema do trabalho.

- Por que está agindo assim? - Damian perguntou se sentando em uma poltrona que havia perto do sofá onde ela estava.

- Você sabe muito bem o motivo, Wayne. - Victoria falou em um tom sério que fez até Damian se assustar um pouco. Ela nunca o dirigia usando o sobrenome, apenas como Damian.

- Robert's, pela milésima vez eu não falei de você pra ninguém! E se eu tivesse falado por que estaria chateada? Você já deve ser acostumada com seu nome saindo da boca de muitas pessoas... - antes de Damian terminar a frase Victoria levantou-se da cadeira falando alto.

- e você não tem o direito de falar assim! Eu não quero falar sobre isso agora então por favor não ensista nisso!

Ela disse e Damian já sem paciência concordou bufando, O resto da tarde passaram calados terminando o trabalho, quando Victoria estava perto de ir embora, Damian disse.

-me desculpe por ter sido rude com você hoje mais cedo. - Damian disse colocando as mãos dentro de seu casaco e Victoria sorriu fraco.

- vou pensar no seu caso. - ela disse e o jovem wayne a olhou incrédulo fazendo a garota gargalhar e dar um sorriso divertido fazendo damian se tranquilizar.

-você ainda vai me dar bastante dor de cabeça, roberts. - o garoto disse cruzando os braços e Victoria deu um beijo na bochecha do garoto.

-mal posso esperar ... - Ela disse rindo logo indo em direção ao carro que chegou a frente da mansão. damian ficou com as bochechas vermelhas logo falando um pouco alto em árabe sem perceber, Victoria não iria entender mesmo.

-'aetaqid 'anani sahartani ...(acho que o Deus wadd [Deus do amor] acaba de me enfeitiçar...) - o garoto disse colocando as mãos nos bolsos e olhando a garota com um sorriso de lado, Victoria antes de entrar no carro se virou falando em um tom alto o suficiente para Damian ouvir.

- e Damian...aetaqid nfs alshay' (eu acho o mesmo ) - Ela disse sorrindo e entrando no carro enquanto o garoto ficou estático incrédulo E bastante envergonhado vendo o carro saindo.

- será que é tarde demais para cometer suicídio? ...

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora