capitulo 18

878 65 7
                                    

Alguns meses se passaram desde o inicio da amizade de Damian e Victoria. os dois se aproximaram e victoria era a única pessoa que conseguia conversar abertamente com damian, as outras crianças enxergavam Damian como esquisito e até mesmo depressivo pelo  comportamento reservado do garoto, Damian pouco se importava com isso, afinal sua mãe sempre lhe disse "você não foi feito para se misturar" e o garoto se acostumou com esses olhares, a unica presença que ele permitia perto dele era a da loira, por muita insistência da mesma. victoria era bem irritante quando queria, uma vez que damian faltou a aula ela ligou mais de 20 vezes até o garoto a atender xingando a mesma de vários palavrões em outros idiomas que mal sabia ele que a garota entendia tudo e apenas ria do jeito irritado do wayne, os dois gostavam da companhia um do outro, faziam quase tudo juntos e sempre se ajudaram em momentos que a escola pode causar a muitas crianças.

- Então... o baile do prefeito vai acontecer no proximo fim de semana e eu tava pensando em... se você não quer me acompanhar.. - victoria disse enquanto comia um pudim e olhava para o wayne que lia um livro e parecia que não estava interessado em seu almoço, os dois estavam em uma mesa sozinhos enquanto outras crianças almoçavam e conversavam. Damian parou de ler olhando a loira um pouco confuso.

- Disse alguma coisa roberts ? - Damian disse fazendo a loira bater na própria testa soltando um gemido de frustação.

- Deixa quieto... - ela disse dando um sorriso envergonhado e o garoto deu de ombros voltando ler fazendo victoria revirar os olhos.

- Deveria sair do mundo da imaginação um pouco, sabe, realidade 
- ela disse puxando o livro e fechando o mesmo enquanto olhava o moreno que agora a olhava com um olhar frio que victoria ja tinha se acostumado, ela sorriu um pouco e se aproximou do garoto.

- Pare de ser Rabugento, Damian - ela disse sorrindo divertida e Damian deu um sorriso banguela pegando o pudim da garota e falando.

- e você, pare de comer essas porcarias ou essa cintura não vai durar muito. - ele disse em um tom convencido e victoria ficou boquiaberta com a resposta do wayne ,ele havia a chamado de gorda ?!! A garota trincou o maxilar se encolhendo um pouco tentando controlar sua raiva mais apos ouvir uma risada irônica do wayne a garota lhe acertou um cascudo que fez o garoto soltar um gemido de dor a olhando com uma expressão assustada agora.

- Quem você pensa que é para me chamar de gorda ?!! Eu deveria te fazer engolir esse pudim de uma vez com o pote e tudo pra ver se você cria um pouco de bom senso nessa cabeça de vento!! - victoria gritou furiosa diferente da voz doce e inocente de sempre, sua expressão agora essa assustadora, Damian sentiu um frio na espinha olhando a garota. Ela dava mais medo que um bando de psicopatas !

No final das contas Damian teve que comprar mais dois potes de pudim para acalmar a loira, uma coisa era certa para Damian, ele jamais chamaria uma mulher de gorda outra vez...( stephanie se salvou meu povo !!) Damian chegou no pátio com as mãos nos bolsos da calça, percebeu que victoria olhava para o nada como se tivesse algo se escondendo ali, Damian levantou a sobrancelha se aproximando ficando ao lado da garota que virou o rosto para encara-lo.

- algum problema ? -Damian perguntou calmo e demonstrando não ter interesse como sempre.

- não é nada, so achei ter visto algo mas pelo visto me enganei - ela disse dando um pequeno sorriso e Damian soltou um murmúrio concordando.

- Deve ser apenas um esquilo, vem, vamos voltar para a sala - Damian disse fazendo um sinal com a cabeça antes de dar mais uma olhada no local e logo os dois começaram a andar em direção a sala de aula, victoria se mantinha perto de Damian como se estivesse em alerta, Damian percebendo isso Rolou os olhos com a personalidade da garota uma hora ela era fofa e gentil parecendo um anjo mas quando estava com raiva era o oposto disso.

- Deu pra ficar com medos de esquilos agora, Roberts ? - Damian falou em um tom sarcástico fazendo victoria lhe dar um sorriso envergonhado que fez o garoto dar um mínimo sorriso. Era sempre assim, os dois sempre se entendiam no final das contas.

Ja era de noite, Damian estava em frente da janela que permitia a vista do jardim e o garoto via os primeiros flocos de neve caindo, outro inverno começaria e o garoto logo bufou, ele odiava o inverno, já que ele tinha uma imunidade baixa ao frio, parecia que era só ele sentir a brisa fria que o garoto ja começava a tossir e a espirrar, Damian cruzou os braços além de seu resfriado isso siginifica-vá outra coisa...

-minha época favorita do ano chegou !! - dick gritou animado entrando no quarto de Damian que logo se virou para o mais velho com um olhar mortal.

- o que tem de diferente ?! É apenas neve seu grande idiota - o garoto falou grosso fazendo dick o olhar indignado logo mudando para certo deboche.

- esqueci que o meu little d nao pode sair no frio. - ele falou se aproximando lentamente abrindo os braços e abraçando o garoto bem apertado fazendo damian soltar um grito de protesto e logo acertar um soco em dick que logo caiu no chão com a mão no queixo.

- Você é muito idiota grayson, agora saia daqui, sua presença é irritante - Damian disse rispido se virando para a janela voltando a prestar atenção no jardim.

- me pergunto se um dia você vai deixar de ser tão frio e se enturmar, não vai me ter para sempre para te ajudar a se socializar -dick disse se levantando olhando o garoto que continuava de costas para ele.

- eu não preciso me socializar, a unica coisa de que preciso é silencio, e isso é algo que eu não tenho desde que tive o Desprazer de lhe conhecer grayson !  - damian gritou irritado fazendo dick suspirar e logo assentir dando as costas e saindo do quarto fechando a porta.

- quando essa familia vai entender que não preciso de ninguem alem de ... - antes de terminar a frase, victoria veio na mente de damian que ficou pensativo alguns segundos.

- maldita Roberts,que feitiço você jogou em mim - Damian falou dando um sorriso mudo olhando para lua no céu. Damian tinha certeza de uma coisa ... aquela loira estava mudando ele aos poucos e ele era grato por ter esses meses com ela, porém ele sabia que talia nunca permitiria que eles ficassem juntos. Damian logo mudou sua expressão para tristeza e respirou fundo tentando reprimir a vontade de pegar o maldito celular encima da cama e ligar para a loira como fazia todas as noites, ele olhou para o espelho andando ate o mesmo encarando seu próprio reflexo lembrando de seu passado manchado de sangue de inocentes. Damian se odiava tanto por lembrar daquilo, seu peito chegava a doer ao lembrar dos pesadelos que tinha, esse era seu castigo. sofrer pelos seus pecados e com isso ele tomou uma decisão naquela noite. protegeria a todos nem que isso lhe custasse a sua propria vida.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora