A chuva forte cobria o filho do cavaleiros das trevas que estava enrolado em sua capa com um olhar traumatizado, tremulo e cheio de medo enquanto ele olhava para suas mãos que estavam cheias de sangue e depois o corpo da mulher a sua frente.
uma dor imensa em seu peito começou a se manifestar o fazendo cair de joelhos sobre o corpo. mesmo sem perceber, lágrimas gordas e cheias de sofrimento começaram a descer sobre seu rosto, o garoto abraçou a si mesmo f se permitindo gritar alto em pleno sofrimento tentando de alguma forma que a dor parasse enquanto a Dor apenas crescia e a única coisa que ele podia fazer era chorar mais e mais até que uma voz veio a sua cabeça.
- A culpa foi sua !
Damian soltou um grito alto ao acordar completamente assustado e respirando rápido com a mão no peito apertando a blusa de seu pijama, ele se levantou apressado quase tropeçando em seus próprios pés indo até o banheiro.
Quando chegou a pia ele abriu a toneira e começou a passar água em seus braços os esfregando com força como se estivesse imundo.
Depois de um tempo seus braços estavam vermelhos , ensopados e com alguns arranhões profundos causados pelas unhas do garoto.
Damian colocou as mãos sobre a cabeça tentando engolir a vontade de chorar por causa de seu pesadelo, Oque fracassou,o garoto se sentou no chão do banheiro deixando as lágrimas descerem. Lágrimas que ele prendia para parecer forte na frente de todos mas quando estava sozinho, ou melhor, quando ele se sentia sozinho.
A porta quase foi arrombada por Bruce que havia escutado o grito de Damian, ele olhou para a cama que estava bagunçada e não havia sinal do menor ,Bruce se desesperou.
- Damian! filho onde você está?! - Bruce falou revirando o quarto até que ouviu a porta do banheiro ser aberta e Damian sair do banheiro o encarando com os olhos vermelhos
- aqui ... -
Bruce correu até o garoto se ajoelhado e passando a mão em seus cabelos vendo a expressão do garoto.-
Damian você está bem ?Eu ouvi o grito e ...estava chorando?!-Não! eu ... só... tive um pesadelo.- o garoto sentiu seus olhos marejarem e ele deu um pequeno soluço, ele encarou Bruce que o encarava tentando de alguma forma entende-lô
- pai ...eu ....vou ser um assassino outra vez ?- o garoto falou com uma voz frágil -a mamãe ela ...eu ...eu tinha matado ela ....-
Bruce ficou um pouco assustado mas então puxou Damian para um abraço na tentativa de acalmar seu filhote
–foi apenas um sonho ruim, vai ficar tudo bem – Bruce sussurava tentando acalmar Damian.
O garoto automaticamente retribuiu o abraço de seu pai com força, Damian se sentia tão indefeso naquele momento que nem ele achava que chegaria a tal ponto.
- você quer me explicar como aconteceu esse sonho ? -Bruce iniciou a conversa vendo o menino passar a mão no rosto -
- Eu não sei ... simplesmente não se passa uma noite em que eu não sonhe com a mamãe... devo estar enlouquecendo ....- Damian disse cabisbaixo
Bruce sabia bem o que era isso, era saudade da mãe, fazia exatamente 6 meses que Damian havia se separado de talia para morar com Bruce e o garoto provavelmente nunca havia ficado tanto tempo separado da mulher.
Talia podia não ser a melhor mãe do mundo mais ainda sim Damian a amava. Qualquer criança não gostaria de ficar muito tempo sem sua mãe.
- você sente bastante falta de talia não é ? - Bruce perguntou vendo Damian concordar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...