capitulo 13

1.1K 86 15
                                    

Damian estava na sala de aula tentando prestar atenção na lição, sua cabeça estava latejando e o garoto sentia seu corpo dolorido, isso nunca havia acontecido, a saúde de Damian era de ferro. Sua atenção foi tirada por Victoria que o cutuca-va sem parar, damian olhou para ela irritado e ela sorriu.

-O que quer agora, Roberts ? Estou ocupado ! - Damian disse irritado voltando a escrever a explicação de matemática.

- não seja azedo Wayne, por que está tão irritado afinal das contas  ? -victoria perguntou levantando uma sobrancelha.

- a única coisa que precisa saber é que eu não estou para brincadeiras hoje .- damian respondeu curto e grosso fazendo Victoria entortar os lábios não convencida. O sinal tocou e Damian se levantou indo em passos rápidos para longe do barulho, sua cabeça estava a mil com a noite passada, logo chegou na biblioteca respirando fundo e agradecendo pelo silêncio. começou a andar pelas prateleiras olhando os livros até que recebeu uma mensagem de Richard.

[Grayson:Little d, você está bem ? Eu soube de sua discussão com Bruce.]

Damian revirou os olhos logo digitando.

[Damian:vejo que pennyworth virou um fofoqueiro de primeira linha]

[Grayson :little d não seja rude ! Onde estão os seus bons modos?!]

Dick era bem irritante  quando queria, Damian guardou o celular e logo saiu da  biblioteca começando a andar com as mãos nos bolsos ignorando os gritos e as crianças que passavam correndo por Damian enquanto brincavam. sua cabeça só piorava parecia que havia recebido uma pancada na cabeça, Damian caminhou até a sala vendo Victoria na porta o olhando com uma cara nada boa.

- Damian ,o que você tem? Por que está diferente hoje ?

- como eu já disse roberts, isso não é da sua conta.

-claro que é Damian! Se o assunto é o seu bem estar é o meu dever tentar te ajudar !

-não precisa fingir que se importa comigo. - Damian disse grosso entrando na sala mais Victoria colocou a mão na frente da porta impedindo Damian de passar, o garoto ficou surpreso olhando a garota que estava com uma expressão irritada.

- como você se atreve...

- como?

- como se atreve a pensar isso de min, Damian?!

O garoto ficou calado a olhando.

-  eu nunca seria insensível ao ponto de não me preocupar com você! Damian você tem minhoca na cabeça?!

- por que se preocupa comigo ?!

- porque somos amigos seu bobão !

Victoria deu um soco no ombro de Damian  fazendo o garoto soltar um gemido de dor a olhando indignado e surpreso pela força da garota.

-qual seu problema, roberts ?!

- isso foi por achar que eu sou insensível e isso...

Victoria beijou a bochecha de Damian e o garoto ficou corado a olhando.

- isso é a prova que você é especial para mim, wayne.

Após dizer isso Victoria entrou na sala e Damian ficou parado na porta com as bochechas vermelhas. Depois das últimas aulas Damian estava no lado de fora da escola esperando Alfred mais quem apareceu foi Jason, Damian estranhou e andou até o mais velho o encarando.

- o que está fazendo aqui ? - Damian perguntou levantando a sobrancelha perguntando.

- um irmão mais velho não pode buscar seu irmãozinho na escola, não?

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora