Gente, queria explicar o motivo de eu ter sumido. Estou passando por várias coisas na minha vida nada agradáveis, mas não desisti da fanfic, com isso acontecendo na minha vida agora eu meio que perco a minha criatividade. E também quero agradecer a todos que lêem e gostam da minha fanfic por que isso me anima bastante. Muito obrigada e Aproveitem agora é se quiserem mandar ideias eu aceito porque me ajuda bastante a ter ideias para os próximos capítulos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era Cerca De meia noite em Gotham, Robin e asa noturna se encontravam na Bat-caverna onde Reviravam alguns casos de vilões que estavam desaparecidos e um deles era o que provavelmente iria ser o primeiro a dar as caras novamente.
- isso é uma perda de tempo Grayson, já revizamos isso pelo menos 10 vezes hoje! - Robin Disse jogando a pasta sobre a mesa olhando asa noturna que tentava tirar paciência do além para se socializar com o robin que estava pior que o nomal - já não está claro o suficiente que esse maldito palhaço esta planejando algo ?!
- e o que acha que devemos fazer ?! Sair por ai caçando o coringa e a arlequina?! - asa noturna falou um um tom sarcástico cruzando os braços -
- não é o que sempre fazemos ? - Robin rebateu vendo a cara de indgnação de asa noturna fazendo robin dar um sorriso satisfeito.
O momento foi cortado por bruce que tinha acabado de chegar de seu "encontro " com diana. Damian logo deu as costas indo em direção a sua moto ignorando todos os chamados de Bruce. Damian não estava nenhum pouco interessado em conversa com ele, não agora.
Victoria estava dormindo tranquilamente em seu quarto quando foi despertada pelo barulho da porta da varanda sendo destrancada, ela olhou para a varanda que estava entre aberta deixando a luz da lua iluminando uma parte do quarto. Ela desceu da cama lentamente tentando não fazer barulho, foi andando até a varanda colocando a mão lentamente na maçaneta e então abriu a porta por completo. Ela soltou o ar preso de seus pulmões ao ver que era apenas um passarinho que então saiu voando.
- poxa... Que susto - ela disse dando uma risada baixa. entrou no quarto e uma sombra a puxou colocando a mão sobre a boca de victoria a impedindo de gritar, por impulso victoria jogou a cabeça para trás com força fazendo a pessoa se afastar soltando um gemido de dor e colocar as mãos sobre nariz .
- Qual o seu problema garota ?!! - robin falou irritado desviando de alguns livros que victoria jogava na tentativa de acerta-lo. Robin a olhou incrédulo quando ela puxou uma cadeira de sua escrivaninha, logo ela viu que era ele victoria largou a cadeira o olhando.
- R-Robin eu ... desculpa, você me assustou. - ela justificou fazendo robin concordar com a cabeça.
- touché. mas se é assim que recebe visitas é melhor eu nem voltar mais. - ele disse fazendo victoria rir baixo.
- faz 4 meses desde sua ultima "visita" - ela disse fazendo aspas com os dedos.
- mas o que veio fazer aqui ? Não devia estar batendo em bandidos e salvando gatinhos ? - ela pergunta sorrindo inocente recebendo um olhar entediante de robin que a fez rir divertida com a situação.
- olha eu faço bem mais que isso ok ? E a cidade esta um tédio então. eu decidi te infernizar um pouco. - ele disse dando um sorriso travesso.
- pode tentar, você não chega aos pés do meu amigo Damian, ele adora encher minha paciência com aquela pose de Durão - ela disse indo até sua cama se sentando na mesma enquanto Robin puxou a cadeira se sentando e olhando ela.
-o filho de Bruce Wayne, certo ? - ele perguntou como se não tivesse interesse. Porém aquilo tinha muito interesse a ele.
- é, ele é bem legal mas é meio ...deslocado. - ela disse olhando para seus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Prince of Gotham City
FanfictionDamian finalmente irá ser revelado aos holofotes e revistas levando a fama de novo "príncipe de Gotham " o menor não faz ideia do que lhe espera mais isso é apenas no lado das câmeras no lado de dentro de casa ele tem que um novo trabalho, ser o nov...