capitulo 20

802 70 13
                                    

- Eu... me Recuso.

Tal resposta fez talia arregalar os olhos em choque com a resposta do garoto. Ela travou o maxilar ficando com uma expressão de fúria indo até Damian ficando frente a frente com o garoto que a encarava sério.

- como pode virar as costas para nós?! Sua própria família!

- Meu pai também é minha família se não se lembra. - Damian falou friamente vendo talia levantar a mão para ele mais parou vendo que isso não assustava nem um pouco Damian, seu amado cavalheiros das trevas havia conseguido mudar mais um dos seus filhos, primeiro Jason e agora Damian, talia cravou o maxilar olhando o menor com raiva.

- Se não fosse por mim você nunca teria conhecido seu pai, aonde está sua gratidão ?! - talia gritou puxando sua espada atacando Damian que puxou sua katana contra atacando talia, as espadas se chocaram uma contra a outra porem talia tinha uma vantagem de ter mais força que Damian.

- eu fui bastante paciente com você Damian, mas agora você vai vir comigo por bem ou por mal !! - talia gritou furiosa empurrando Damian em uma lacuna com certa força fazendo ele soltar um gemido de dor ainda bloqueando o ataque de talia. Os braços de Damian estavam começando a tremer enquanto tentava impedir a espada de talia chegar até si, ele encarou talia nos olhos falando.

- Se paciente você quer dizer mandar um dos seus soldados me vigiar, marcar encontros comigo as escondidas e me pressionar para trazer Ra's, você é bastante paciente, mamãe. - Damian falou com certa dificuldade vendo tali vacilar por uma Fração de segundos pela resposta de Damian, o garoto sorriu se agachando fazendo as espadas se Chocarem na parede o que acabou cortando uma parte de seu capuz, Damian aproveitou o momento e acertou uma rasteira em talia a fazendo cair no chão, ele pegou sua katana começando a correr em direção a saída do galpão, lutar de frente não era uma opção ali, tinha muitos soldados, o plano iria ser se esconder e atacar por trás.

Talia caiu no chão soltando um rosnado  de ódio vendo Damian sair do galpão correndo, ela olhou os soldados parados logo gritando furiosa.

- Não fiquem ai parados idiotas, tragam meu filho para cá, agora !

Assim os ninjas fizeram, começaram a correr na direção do garoto que agora estava escondido em algum lugar daqueles cais cheio de compartimentos   e caminhões. Talia se levantou puxando sua espada e o pedaço de capuz da capa de Damian, ela deslizou os dedos lentamente pela lâmina olhando a mesma então falando.

- Você não vai conseguir escapar Damian, conheço todos os seus truques afinal, eu lhe ensinei eles.

  Damian correu o máximo que podia entrando em um beco pequeno, ele havia despistados os soldados de talia por um tempo, pelo o que ele teve tempo de observa, alguns já devem estar em lugares altos com armas de fogo, o garoto suspirou então puxando ar para seus pulmões, ele precisava bolar um plano para não chamar muita atenção, um passo errado e ele estava ferrado. Damian foi tirado de seus pensamentos quando sentiu a presença de alguem se aproximando, ele recuou alguns passos indo até alguns caixotes se escondendo atrás do mesmos. Ele espiou a movimentação por uma brecha em um dos caixotes, um dos soldados entrou no beco com uma ak-47 carregada, ele foi andando lentamente até a pilha dos caixotes aonde Damian estava, o homem deu mais dois passos olhando para os lados, achando que não tinha nada ali ele deu as costas o que foi a chance perfeita para Damian subisse em um dos caixotes pulando nas costas do homem aplicando um mata-Leão no mesmo, foi questão de segundo até o homem cair desacordado no chão e Damian falar.

- menos um, falta um exército agora.

Ele disse saindo do beco tendo todo o cuidado de não ser visto.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora