capitulo 21

730 68 24
                                    

Sabe aquela vontade de ficar deitado escondido entre as cobertas e não sair por situação nenhuma? Pela primeira vez na vida era isso que Damian queria,  não fazer nada apenas dormi. Seu corpo doia e sua mente estava quebrada depois de seu encontro com talia. O garoto saiu de seus pensamentos ouvindo a voz de Stephanie.

- Anda Damian, é só deslizar sobre o gelo... - Stephanie tentava de todas as maneiras fazer Damian soltar a Barra de proteção do ringue de patinação que o garoto não queria largar por nada do mundo. Ela teve a brilhante ideia de marca um encontro dos Robins em um ringue de patinação, a loira sempre tentava de todas as formas juntar seu namorado dos irmãos. Ela se dava bem com todos, até com Jason. a relação dos dois era como dois irmãos bipolares, uma hora eles conversavam normalmente e outra estavam discutindo e trocando insultos um com o outro, tim não era muito fã dessa amizade. Damian estava irritado pois já tinha caído mais vezes do que podia contar enquanto tentava patinar no gelo.

- vamos Damian, você vai conseguir ! Nem todos são bons em tudo... - a loira foi interrompida por Dick que passou dando um giro triplo no ar pelos dois, deixando Stephanie boquiaberta.

- o Dick é excessão... - ela tentou justificar o que fez Damian a olhar com cara feia e se agarrar mais ainda na barra de segurança tentando se equilibrar sobre os patins. A loira suspirou derrotada por alguns segundo então recuperando o sorriso animado de sempre logo falando enquanto tim se aproximava deles.

- ok ok, cinco minutos de pausa... - ela disse sendo puxada por tim que já estava com ciúmes de dividir sua namorada com Damian. Damian olhou para tim com raiva vendo o casal se distanciar mais e mais, os dois patinavam com sincronia, pareciam dançar sobre o gelo e fazer algumas manobras até que tim levantou Stephanie mas acabou caindo de cara no chão fazendo Stephanie ser arremessada, ela já estava esperando o impacto quando sentiu alguém a segurar no colo antes de cair no chão. Quando ela abriu um dos olhos ela viuJason a olhando com um olhar tranquilo e um sorriso de lado, ela sorriu animada abraçando o maior que se assustou com a ação rápida da garota e logo revirou os olhos deixando um sorriso escapar. Stephanie era sempre acolhedora com todos eles , ela nunca julgava eles mesmo com seus erros.

- Oi Stephanie - ele disse e depois a jogou em uma mini montanha de neve fofinha fazendo tim se levantar de uma vez indo até steph mesmo que estivesse o sangue em sua testa.- tchau Stephanie - jason ignorou Stephanie gritando " seu mal amado! " e foi até Damian que já o fulizava com os olhos pronto para responder provocações.

- relaxa ai baby-demon, não está feliz em me ver ?

- você quer mesmo saber a resposta, todd ? Eu só queria estar dormindo agora, está muito frio ! - o garoto reclamou fazendo Jason rir se encostando na grade de segurança. Era mesmo o mesmo Damian ? O bebezinho que Jason tinha a missão de proteger na liga a qualquer custo ? Jason pensava vendo o garoto emburrado ao seu lado.

- você sabe que a mamãe vai aparecer outra vez, não é ? - Damian perguntou olhando para frente com uma expressão neutra, por mais que Damian quisesse acreditar que isso não passava de um pesadelo, era tudo verdade. Jason olhou para frente falando em uma voz dura e séria, ele ia se odiar por precisar dizer essas palavras mas sabia que era necessário.

- sua mãe nunca te amou, a única coisa que ela quis foi te criar para alguma coisa, eu sempre desconfiei. A morte de Ra's e com essa de ela te querer pra sacrifício só me fez concluir isso. - Damian travou o maxilar tentando não se deixar levar pelas emoções. Aquilo era como uma facada no coração.

- eu sei que é duro ouvir isso Damian, mas você precisa ouvir isso. - o mais velho continuou suspirando e olhando o garoto que estava quieto. O garoto levantou o rosto parecendo sério.
- eu vou pra casa. -foi a única coisa que Damian disse pulando a barra de patinação e tirando os patins e seguindo para o local aonde devolvia os patins. Jason continuou do mesmo jeito que estava, ele sabia que era só fico para Damian mas ele precisava aceitar essa ideia, não de alguem passando a mão em sua cabeça. O garoto calçou seus tênis mas sua atenção foi tirada por uma voz familiar.

- você por aqui ? - Victoria perguntou se curvando olhando Damian com seu olhar brilhante de sempre e um sorriso gentil e puro que Damian amava. - achei que estivesse em casa ou viajando nas festas.

- eu que faço essa pergunta. - Damian se levantou encarando a loira que era apenas alguns centímetros menor que ele. Ela sorriu abrindo os braços e em um ato repentino pulou encima do moreno o abraçando forte. Damian arregalou os olhos olhando victoria enquanto seu rosto ficava corado.

- o-o que pensa que está fazendo v-victoria me larga ! - Damian falou desesperado tentando se soltar desesperadamente mas a loira continuava o abraçando. Damian não sabia o que fazer, seu cérebro tinha entrado em um bug total, "então essa é a maldita puberdade?!" Damian pensou desesperado, ele só queria fugir dali e enfiar a cabeça no chão.

- eu li que dar abraços faz as pessoas se sentirem bem, só estou testando - A loira disse olhando o moreno que estava com o rosto em um tom de tomate.

- e por que não foi testar isso nos seus outros amigos ?! - Damian perguntou se soltando de victoria olhando a garota que a olhava com um olhar carinhoso.

- porque você é o meu único amigo que não é feliz de verdade, você não mostra mas seus olhos mostram sua dor, Damian. - Victoria se aproximou dele o encarando. Damian estava sem palavras para o que acabará de ouvir, abaixou o rosto puxando victoria para um abraço apertado dessa vez. A loira ficou surpresa mas logo riu baixo retribuindo o abraço.

- nunca suma da minha vista Roberts ...- Damian resmungo corado deixando  victoria corada, mas logo rir falando.

- nem nas ferias, Dami ?

- nem nas ferias.

- mas Damian e os eventos dos nossos pais, nossos amigos vão ficar com ciúmes.

- eu não me importo.

- Damian!

- certo. Podemos conversar sobre isso.

Os que os dois não sabiam é que os membros da bat-família estavam tirando fotos e enviando para Bruce imediatamente.

Steph: o encontro dos Robins foi um sucesso ! 💜🐤

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora