capitulo 8

1.5K 116 33
                                    

O dia havia sido cheio. Bruce e Damian  tinham pegado um cervo  e depois apostaram um mini circuito no caminho de casa, Damian nunca havia se divertido tanto assim com seu pai, ele estava discreto por fora mais por dentro estava adorando isso, já de noite eles estavam em gotham, Damian cochilava no banco de passageiro com seu rosto escondido pelo capuz de seu moletom preto enquanto Bruce dirigia com atenção na estrada de vez enquando olhando o menor para ver se ainda estava dormindo. Quando chegaram na mansão Bruce pegou Damian no colo mesmo ouvindo o menor gemer em frustação por sair de sua zona de conforto e dizer meio grogue no colo do maior.

-papai, eu posso andar...

.Damian disse se aconchegado nos braços do maior "ações valem mais que palavras " Bruce pensou e deu um pequeno sorriso ao ouvir Damian o chamar de papai em vez de "velho "ou só pai, não era grande coisa mas Bruce achava fofo ele virar um garotinho do que um mini assassino.

- Durma Damian.

Ele disse ajeitando o menor em seu colo e entrando na mansão sendo Recebido por Alfred que estava com uma expressão satisfeita no rosto ao ver Damian dormindo nos braços de Bruce.

- como foi a viagem Mestre Bruce?

- foi bastante agradável Alfred e a coisas como estão?

-tudo está calmo, os rapazes estão em encontros com suas parceiras ... devo admitir que isso eles puxaram do senhor, mestre Damian logo logo estará do mesmo jeito.

Alfred disse vendo Bruce ficar um pouco envergonhado mas logo negou com a cabeça sorrindo olhando Damian que estava com os olhos fechados com a cabeça encostada no pescoço do maior.

- Acho que Damian vai ter que esperar um pouco mais de tempo para ter seus encontros, não é rapazinho ?

Bruce perguntou fazendo Damian fazer uma careta e falar ainda de olhos fechados

- eu não preciso de garotas,elas são chatas e inúteis....

isso fez os dois sorrirem e Bruce foi caminhando até o quarto do menor quando entrou viu titus deitado na cama triste, mas quando viu Damian o pobre titus  até caiu da cama de tão animado que estava ao ver Damian novamente, Bruce olhou a animação do cão andando até a cama e colocando Damian na mesma tirando seus sapatos fazendo o menor mumurar algo e se sentar na cama o olhando com os olhos cansados enquanto tentava se manter acordado.

- você está me deixando enferrujado .... olha pra min, estou fora de forma e... dormindo em plenas 20:30 ! -o garoto disse olhando o relogio da cabeçeira e depois seu pai com uma expressão emburrada - não é justo !  - pronto. aquela foi a gota d'água para Bruce dar um leve peteleco na testa do garoto e se sentar na beira da cama.

- você não está enferrujado coisa alguma ,como você espera crescer se não tiver uma boa noite de sono ? - Ele usou a mesma carta que seu pai jogava contra ele quando era mais novo.

- isso é uma mentira que os pais contam para as crianças irem dormi, só o kent cai nessa pai - damian retrucou ainda emburrado 

- talvez seja por isso que ele é maior que você- Bruce disse recebendo um olhar severo e confuso de Damian fazendo ele sorrir, seu filho podia ser uma criança difícil mas Bruce aprendeu a retruca-lo ,Bruce cobriu Damian e foi caminhando até a porta e antes de sair olhou Damian que estava deitado na cama olhando Bruce com uma expressão cansada e neutra.

- boa noite,Damian.

- boa noite,pai ...

Damian disse emburrado e Bruce saiu fechando a porta e indo até a caverna. chegando lá ele viu Jason e Dick no bat-compudador concentrados.

- pensei que estivessem em seus encontros com as garotas.

- acredite, elas se juntaram e estão em uma noite de cinema na casa da Stephanie ... perdemos o Tim na guerra ,agora ele é o mordomo das garotas. sem ofensas Alfred. - Dick disse normalmente recebendo um olhar frio de Alfred fazendo Jason rir .

-a gente queria falar de algo sério com você, mas é melhor o Damian não estar por perto. onde ele está? -jason perguntou olhando Bruce de braços cruzados.

- está dormindo .

-as 9 da noite?!! -dick perguntou surpreso.

- Digamos que eu tenha colocado algo no suco de Damian para deixá-lo relaxado... - Bruce disse encarando Jason e Dick que estavam surpresos.

- Eu esperava essa de todas, até da barbara.mais você ....não da pra acreditar- Jason disse e Dick concordou instantaneamente, Bruce suspirou já sem paciência.

- bom falem logo o que tem pra dizer.

- isso te lembra algo ou alguém? - jason disse clicando em uma pasta do computador mostrando algumas fotos da cena onde eles estiveram.

-a liga ... tão perto de gotham, o que talia está aprontando agora?!

- não está óbvio?! - jason disse irritado - ela está tramando alguma, e eu tenho certeza que isso envolve ela pegar Damian de volta Bruce!

Bruce ficou com uma expressão raivosa ,talia não iria por as mãos em Damian tão cedo, ele não iria permitir isso, ele respirou fundo passando a mão sobre as têmporas da testa .

- eu sabia que ela iria aparecer mais ...não pensei que seria tão rápido.

-não sei se devemos contar ao mini-demônio, ele pode parecer um assassino mais ainda é uma criança e uma criança sempre  corre pra mamãe... até ele por mais que talia já tenha o castigado por ser assim - jason disse recebendo um soco fraco de Dick.

- investiguem e isso fica entre nós três, talia vai tentar chantagea-lo com o lado emocional isso é óbvio e Damian provavelmente iria cair na conversa. Bruce disse vendo os dois concordarem ao mesmo tempo Bruce foi até o computador começando a pesquisar pistas sobre a liga dos assassinos, seria uma noite longa mas não importava o sono agora, ele precisava achar talia o mais rápido possível.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora