capitulo 6

1.3K 120 12
                                    

Era por volta de uma e meia da madrugada, asa noturna e capuz vermelho estaria em suas motos dirigindo por gotham ,Jason havia comentado que hoje teria um encontro de traficantes no Porto. ao chegar lá os dois desceram das motos olhando o local ,estava quieto, quieto até demais para a opinião de Jason. os dois se aproximaram do galpão entrando por uma abertura que tinha então se esconderam atrás de caixotes  dick já estava pronto para atacar mas quando saltou os caixotes, a cena não era o que estavam esperando ,todos os traficantes estavam mortos, seus copos estavam esquatejados e o cheiro de sangue estava empreguinado no local deixando Dick enjoado, Jason nem tanto já que estava de capacete e ele já era acostumado com o cheiro, os dois começaram a vasculhar o local até Jason achar algo.

- asa noturna, melhor ver isso - Jason disse e Dick foi até onde ele estava e a imagem era um pouco intrigante. havia palavras em árabe escritas por sangue e uma imagem parecida com um demônio.

o que isso significa? - Dick perguntou curioso, ele nunca tinha visto nada parecido.

- "eu voltei para buscar o que é meu " acho que isso é um aviso que os al ghuls estão de volta- Jason disse um pouco irritado pois sabia o que eles queriam.

- Bruce não vai gostar nada disso, a liga vai tentar caça-lo novamente- Dick disse

-bruce não vai ter que se preocupar com isso passarinho.

- por que ?

- porque eles não querem o Batman,eles querem o damian.- Jason disse saindo de lá irritado e Dick o seguiu saindo de lá. minutos depois a polícia chegou mas os dois já estavam longe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Damian estava deitado em sua cama sem nenhum sono diferente de jonh que estava roncando alto enquanto dormia em um colchão no chã . o garoto o olhou sério e desceu da cama andando até a porta, ele
que as luzes estavam acesas ainda,ele estranhou e desceu as escadas sem fazer o  barulho então viu que Bruce e clark estavam na cozinha conversando, damiam se sentou na escada ouvindo a conversa.

-ainda não acredito que você tenha um filho, não me leve a mal mais você é o cara que tenta evitar isso. até pensei que tinha feito vasectomia - clark disse tomando um gole de café e recebendo um olhar frio de Bruce.

- Damian foi uma surpresa pra mim admito,mais as coisas que descobri, o que Jason me falou, esse garoto nunca teve afeto ou algo do gênero, ele é como uma bomba relógio clark.

- É claro que é, é seu filho - ele disse dando uma risada baixa- ele ainda é novo Bruce só tem 10 anos que mal ele pode fazer ?

- Ele conseguiu matar um homen em 3 segundos aos 8 anos - Bruce disse sério e clark se engasgou com o café o olhando incrédulo. Damian deixou um sorrisinho escapar.

-caramba,mas ...E a mãe dele ? Você ainda sente algo por ela ? - essa pergunta fez Damian se interessar ainda mais na conversa.

- talia foi uma paixão de anos ,mas não sinto a mesma coisa agora, ela me deu um filho e eu sou grato mas ... o amor que tinha por ela está no passado e fico triste por Damian de achar que um dia eu e talia vamos estar  juntos novamente - Bruce disse

- isso é normal,toda criança sonha em ter os pais juntos, e você não se preocupa que ela tente recuperar damian de volta?

-ela poderia tentar mais eu não vou entregar Damian tão fácil para ela e ra's , eu nunca vou permitir que ela tente transforma damian em uma máquina de matar novamente

Bruce disse seriamente e clark apenas assentiu, Damian bufou um pouco e se levantou rapidamente indo subir a escadas e ir para o quarto mas o garoto tropeçou no carpete na escada o fazendo cair. os dois estranharam o barulho, damian se levantou rapidamente com uma expressão de dor e correu o mais rápido que podia para o quarto e se enfiou nas cobertas. minutos depois clark abriu lentamente a porta olhando os dois menores. Damian para disfarça, tirou a coberta da cabeça bocejando e falando com uma voz sonolenta.

-kent ...?

-desculpe acordar você campeão, só estou vendo se vocês estão bem , volte a dormi - clark disse baixo fechando a porta e Damian deu um sorriso orgulhoso por ter conseguido engana-los. ele olhou seu joelho, estava vermelho eprovalvemte ficaria roxo. se Bruce perguntasse ele iria inventar uma desculpa qualquer, derrepente o sono veio e Damian se aconchegou na cama se cobrindo e caindo no mundos dos sonhos.

The New Prince of Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora