{Lucas}
Olá o meu nome é Lucas, tenho 19 anos e eu sou bissexual.
Eu estudo na mesma faculdade que o Carlos, o Zack e o Nick, os meus três melhores amigos.
Nós os quatro crescemos juntos e apesar de o Zack morar noutra cidade sempre que eu, o Carlos e o Nick podíamos nós íamos visita-lo na cidade onde ele morava com a sua mãe e às vezes o Zack vinha-nos visitar.
O Zack acabou por mudar-se para a cidade onde eu e os rapazes moramos há alguns meses.
No momento o Carlos está a namorar com um rapaz da nossa faculdade chamado Bruno.
Sinceramente eu nunca pensei que ia chegar o dia em que eu ia ver o Carlos com um rapaz, até porque ele sempre disse que era hétero, mas eu vejo como ele é com o Bruno e qualquer um pode ver que os dois se amam.
O próximo dos meus amigos a arranjar namorado foi o Zack que está a namorar com um rapaz chamado Cody.
Segundo sei os dois conheceram-se nas corridas de carros nas quais o Zack adora participar e os dois tornaram-se amigos, mas com o passar dos dias os dois começaram a tornar-se mais que amigos.
O último dos meus melhores amigos a arranjar um namorado foi o Nick que está a namorar com o Ceo de uma empresa chamado Roberto.
Na verdade o Nick foi o que mais surpreendeu-me, quer dizer o Nick sempre disse que era hétero e apesar de o Nick não ter nenhum preconceito contra gays nunca pensei que ia chegar o dia em que eu ia ver o Nick com um homem e eu também fiquei surpreso com a maneira que eu e os outros descobrimos que o Nick estava a ter um caso com um homem.
Apesar de às vezes o Nick ir ficado com alguma rapariga ele sempre foi mais reversado e ele nunca foi do tipo de andar por ai a contar das suas curtes, por isso eu e os outros ficamos surpresos quando vimos o Nick a curtir ou antes quase a engolir-se na rua com um homem que nenhum de nós conhecia.
Eu realmente fico feliz pelos meus amigos estarem felizes, mas às vezes é um pouco chato ter de ficar a segurar a vela para os casaizinhos, apesar de no nosso grupo de amigos eu não ser o único solteiro.
O Edgar (o melhor amigo do Cody) no momento também tem um namorado, mas o namorado do Edgar raramente sai com o nosso grupo e sinceramente eu não gosto muito do namorado do Edgar.
Ele parece ser um idiota, mas ele é o namorado do Edgar e quem sou eu para meter-me?
O Edgar mora noutra cidade, mas às vezes ele vem ter connosco.
Eu e o meu grupo costumamos sair muitas vezes juntos para discotecas, para o mundo mágico, para lanchar em algum café ou costumamos sair para outros lugares, apesar de às vezes haver alguém do nosso grupo que não pode sair connosco porque já tem planos ou porque tem alguma coisa para fazer.
Às vezes eu, o Carlos, o Zack e o Nick combinamos de nos encontrar na casa do Carlos e do Nick e nós passamos a tarde a jogar videojogos no quarto do Nick e às vezes nós ficamos até altas horas da madrugada a jogar enquanto comemos besteiras e vamos falado, como nos velhos tempos, só nós os quatro.
Sem os seus namorados e sem os novos integrantes do nosso grupo.
Apesar de os três estarem a namorar na verdade eu nunca senti-me excluído.
Na verdade de volta e meia nós os quatro costumamos fazer programas só nós sem o resto do nosso grupo.
Eu realmente gosto de sair junto com todos os outros, mas às vezes também gosto de tempo só com os meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...