{Lucas}
Eu realmente fico feliz pelo Elias ter-se dado bem com os meus amigos, principalmente com o Bruno e com o Cody, por isso não fiquei surpreso quando o Elias contou-me que ele tinha combinado passar a noite com o Bruno, com o Cody e com o Henry na casa do Bruno.
Hoje eu acordei com o som irritante do meu despertador e então eu o desliguei.
Depois eu olhei para o Elias e vi que ele continuava a dormir tranquilamente nos meus braços e não pude evitar sorrir.
Sinceramente eu não estava nada à espera que ele deixasse-me fode-lo, mas não estou a reclamar.
Eu amei fode-lo e parece que finalmente sai da seca.
- Elias, gracinha acorda. – comecei a chama-lo delicadamente.
Eu continuei a chama-lo delicadamente durante algum tempo até que o Elias acordou.
- Que foi? – perguntou-me o Elias sonolento enquanto coçava os olhos com uma mão, mas sem sair de cima de mim.
- Por mais que goste de ter-te nos meus braços nós temos aulas. – disse-lhe e o Elias suspirou.
- Tudo bem. É melhor eu ir andando. Eu preciso de tomar um banho e vestir-me. – disse-me o Elias.
Depois ele saiu dos meus braços.
- Espera! Não queres tomar o pequeno-almoço comigo? Se quiseres depois eu dou-te uma boleia até à tua escola. – disse-lhe antes que ele saísse da cama.
- Eu realmente preciso de passar em casa para buscar as minhas coisas e vestir-me. – disse-me o Elias.
- Tenho a certeza que podes fazer isso num saltinho. Porque não vais até tua casa e fazes tudo o que precisas de fazer enquanto eu faço o nosso pequeno-almoço? – sugeri-lhe.
Eu realmente queira ficar mais algum tempo com o Elias e não queria despedir-me dele já.
Com a minha pergunta o Elias ficou a olhar para mim durante alguns minutos e depois suspirou.
- Ok. Eu não demoro. – disse-me o Elias.
Depois ele deu-me um selinho e depois ele levantou-se da cama.
Depois ele abriu um portal e depois ele passou pelo portal e depois o portal desapareceu.
Depois de o portal desaparecer eu levantei-me da cama e andei até à casa de banho do meu quarto.
Depois eu tomei um banho rápido e depois eu vesti-me e depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal.
Depois eu troquei os lenções da cama e depois eu peguei nas minhas coisas e depois eu desci para a cozinha.
Depois de entrar na cozinha eu comecei a fazer o meu pequeno-almoço e o do Elias.
Eu não vi a minha mãe, por isso eu calculei que ela ainda estivesse a dormir, já que ela ontem só chegou a casa de madrugada.
Eu por acaso levantei-me a meio da noite para beber um copo de água e dei conta da minha mãe chegar e nós estivemos a falar um pouco e eu avisei-a que o Elias tinha dormido cá.
Eu estava a acabar de fazer o pequeno-almoço quando ouvi passos e quando virei-me eu vi o Elias entrar na cozinha e eu sorri.
- Estou de volta. – disse-me o Elias.
- Senta-te enquanto eu acabo de fazer o nosso pequeno-almoço. – disse-lhe.
Depois eu voltei a virar-me para o fogão.
- Queres ajuda? – perguntou-me o Elias.
- Obrigado gracinha, mas não é preciso. Está quase tudo pronto. – respondi-lhe.
Eu acabei de fazer o nosso pequeno-almoço e depois nos servi.
Depois eu sentei-me na mesa, na cadeira à frente do Elias e depois nós começamos a comer enquanto nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer nós pegamos nas nossas coisas e depois nós saímos de dentro de casa e entramos no meu carro.
Depois nós pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da escola do Elias.
Quando chegamos na frente da escola do Elias eu parei o carro e depois eu e o Elias despedimo-nos e depois nós demos um beijo.
Depois o Elias saiu do carro e entrou dentro da sua escola.
Depois de o Elias entrar dentro da sua escola eu comecei a conduzir na direção da minha faculdade.
Quando cheguei a faculdade eu estacionei o carro no estacionamento dela e depois eu sai de dentro dele.
Depois eu o tranquei e depois eu fui ter com os outros ao pátio.
Quando cheguei no pátio eu vi que todos já estavam sentados numa mesa a falar.
- Bom dia. – disse-lhe quando cheguei ao pé da mesa onde eles estavam sentados.
Quando eles ouviram todos calaram-se e olharam na minha direção e depois eles cumprimentaram-me.
Depois o Paulo sorriu.
- Pelos visto alguém teve uma noite boa. – comentou o Paulo e eu fiz uma careta.
Como o Paulo é um feiticeiro ele deve ter sentido a energia mágica do Elias em mim.
- Não posso queixar-me. – respondi-lhe, não querendo entrar em pormenores.
- Finalmente conseguiste levar o Elias para a cama? – perguntou-me o Zack.
- Sim, nós dormimos juntos, mas a nossa vida sexual não vos diz respeito. – disse-lhes.
Eu e o resto do pessoal continuamos a falar até tocar para a entrada e então nós fomos todos para as nossas salas de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...