Capítulo 11

91 10 0
                                    

{Elias}

O resto da semana passou normalmente e hoje eu estava entediado deitado na minha cama sem nada para fazer até que tive a ideia de mandar uma mensagem para o Lucas e ver se ele estava ocupado e se ele queria convidar-me para sair e felizmente ele aceitou.

Eu estava a acabar de arranjar-me quando ouvi a campainha tocar, mas não preocupei-me com isso, afinal a minha mãe estava em casa.

Então eu acabei de arranjar-me e depois eu fui andando na direção da porta da rua.

Quando cheguei no corredor da entrada eu fiquei surpreso quando vi a minha mãe e o Lucas a falar e os dois pareciam estar a dar-se muito bem.

Eu ignorei a surpresa que estava a sentir e fui andando na direção dos dois.

Quando cheguei ao pé dos dois eu cumprimentei o Lucas e depois eu dei-lhe um beijo na bochecha.

Depois eu despedi-me da minha mãe e depois eu puxei o Lucas na direção da porta da rua.

Eu passei o resto da tarde com o Lucas e realmente diverti-me muito com ele.

Na verdade eu divirto-me sempre quando estou com o Lucas.

Ele é uma ótima companhia.

No domingo eu não vi o Lucas, mas nós trocamos algumas mensagens e eu passei o dia a ler um livro de romance gay muito bom que tinha comprado no outro dia e no qual eu estava viciado.

O livro conta a história de dois homens bastante diferentes um do outro e que nunca se viram antes, mas os caminhos dos dois acabam por cruzar-se.

Um dos homens é rico e um grande mulherengo que dorme quase sempre com uma mulher diferente e que não tem uma boa relação com os seus pais.

O outro homem é um homem de uma família humilde e ele é gay e sempre teve o apoio da família.

O homem já está num relacionamento sério com outro homem há alguns anos e ele e o seu namorado moram juntos e no último passo do seu relacionamento eles decidem adorar uma criança.

Estava tudo bem, mas um dia o protagonista descobre que o namorado o anda a trair e já há bastante tempo e ele fica arrasado e expulsa o namorado de casa.

Apesar de o protagonista ter ficado arrasado pelo seu namorado de anos o estar a trair ele tem de manter-se forte por causa da sua filha de 6 anos.

Poucos dias depois do protagonista ter expulsado o namorado de casa ele não consegue continuar a morar na casa onde os dois moravam por causa das lembranças e então ele e a sua filha mudam-se para outra casa.

Em resumo os dois protagonistas do livro são bem diferentes um do outro e de mundos completamente diferentes e talvez o caminho dos dois nunca se cruzaria, mas o protagonista gay acaba por ser despedido e ele está à procura de trabalho e quando ele vai deixar o seu currículo numa empresa a rececionista fala-lhe que o seu patrão está a precisar de uma secretária e o protagonista decide concorrer para o cargo, afinal ele realmente precisa de um emprego.

Bem, o livro é a história dos dois e o livro realmente é muito bom.

No dia seguinte quando acordei eu tomei banho, vesti-me e fiz o resto da minha higiene pessoal.

Depois eu voltei para o meu quarto e peguei nas minhas coisas e depois eu sai do quarto e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi a minha mãe a fazer o pequeno-almoço.

- Bom dia, mãe. – disse-lhe enquanto aproximava-me dela.

Quando cheguei ao pé da minha mãe eu dei um beijo na sua bochecha e ela sorriu.

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora