{Elias}
Eu realmente adoro sair com o Lucas e de sair e de falar com ele.
Eu não menti em nada do que disse ao Lucas eu simplesmente não lhe disse que eu também o acho bastante gostoso e que não importava-me nada de dar para ele.
Eu pensei nisso, mas não lhe o disse, porque sem ser o Henry o Lucas é o meu único amigo e apesar de eu não importar-me com isso eu não quero perder a amizade do Lucas.
Eu adoro a companhia do Lucas e não quero que ele afaste-se de mim.
- Mãe? Cheguei! – disse depois de entrar em casa e fechar a porta.
Depois eu fui andando na direção da sala.
Não demorou muito até a minha mãe entrar na sala enquanto secava as mãos num pano.
- Olá querido. Fostes às compras? – perguntou-me a minha mãe vendo os sacos nas minhas mãos.
- Mais ou menos. Eu fui ao cinema com um amigo e aproveitei para fazer algumas comprinhas. – respondi-lhe.
- Amigo? Esse amigo é o Henry? – perguntou-me a minha mãe.
- Não, é um amigo que eu fiz recentemente. Ele é aquele rapaz com que eu passei aquele fim-de-semana, lembras-te? – perguntei-lhe.
- Uh, sim. Ele é só um amigo? – perguntou-me a minha mãe.
- Sim, mãe. Ele é só um amigo. Agora eu vou para o meu quarto. Quero experimentar as roupas novas. – disse-lhe.
- Ok. Eu chamo-te quando o jantar tiver pronto. – disse-me a minha mãe.
Depois eu fui andando na direção das escadas.
Eu subi as escadas e depois eu fui para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta.
Eu e a minha mãe realmente sempre tivemos uma relação muito boa e ela sempre apoiou-me.
A minha mãe trabalha durante o dia, por isso ela também está muito tempo em casa e ela sempre teve muito tempo para mim.
Eu amo a minha mãe e nós costumamos ver as novelas quase sempre juntos.
Acho que é por causa da minha mãe que eu gosto tanto de novelas.
Eu estive as experimentar as minhas roupas novas até a minha mãe chamar-me para jantar do fundo das escadas.
Então eu vesti-me e depois eu fui jantar.
Eu e a minha mãe jantamos enquanto nós íamos falando e quando nós acabamos de jantar nós fomos para a sala ver a novela.
Quando a novela acabou eu desejei "boa noite" há minha mãe e subi para o meu quarto, afinal eu ainda tinha os trabalhos de casa para fazer.
Depois de entrar no meu quarto eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.
Quando acabei de fazer os trabalhos de casa eu arrumei a mochila para amanhã de manhã não ter de o fazer.
Depois eu deitei-me na minha cama e peguei num dos meus livros novos.
Depois eu comecei a lê-lo.
Quando comecei a ficar com sono eu pus um marcador de livros dentro do livro, onde eu tinha ficado e depois eu fechei o livro.
Depois eu o pousei na mesa-de-cabeceira.
Depois eu aconcheguei-me melhor na cama e não demorou muito até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomansaO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...