Capítulo 8

93 12 0
                                    

{Lucas}

Eu realmente gostei que a minha mãe e o Elias tenha-se dado bem e já vi que agora quando o Elias vier há minha casa e a minha mãe estiver em casa ela vai roubar-mo.

Depois de deixar o Elias na sua escola eu comecei a conduzir na direção da minha faculdade.

As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu e o resto do pessoal revolvemos ir lanchar todos juntos.

Quando nós acabamos de comer o Bruno foi trabalhar igual ao Treyc e ao Zack que também foram trabalhar e o Nick foi ter com o Roberto à sua empresa.

Eu e o resto do pessoal acabamos por revolver ir para a casa do Taylor e nós passamos o resto da tarde a ver filmes e a comer besteiras e quando o Roberto e o Nick chegaram a casa eles juntaram-se a nós.

Depois do jantar, quando começou a ficar tarde eu e o resto do pessoal fomos para nossas casas, porque nós ainda tínhamos trabalhos para fazer.

Quando cheguei a casa eu fiz os trabalhos de casa e depois eu comi alguma coisa.

Depois eu subi para o meu quarto e depois eu deitei-me na minha cama.

Depois eu peguei no meu telemóvel e eu estive a trocar algumas mensagens com o Elias até começar a ficar tarde.

No dia seguinte quando acabei as aulas eu convidei o Elias para ir dar uma volta comigo e ele aceitou.

Por isso quando sai da faculdade eu comecei a conduzir na direção da casa do Elias.

Quando cheguei à frente da sua casa eu estacionei o carro e depois eu mandei uma mensagem ao Elias a dizer que já tinha chegado.

Não demorou muito até o Elias sair de dentro da sua casa.

Depois ele trancou a porta de casa e depois ele entrou no meu carro.

Depois ele pós o cinto de segurança.

- Olá. – disse-me o Elias depois de ter pôs-to o cinto de segurança.

- Olá. – disse-lhe.

Depois eu comecei a conduzir na direção de um café.

Quando cheguei ao pé do café eu estacionei o carro e depois nós saímos de dentro dele.

Depois eu tranquei o carro e depois nós entramos no café.

Depois nós sentamo-nos numa mesa e não demorou muito até uma empregada do café vir anotar os nossos pedidos.

Não demorou muito até a mesma empregada trazer a nossa comida.

Depois de a empregada ir embora nós começamos a comer.

- Então, como foram as aulas? – perguntei-lhe enquanto nós comíamos.

- Normais e as tuas? – perguntou-me o Elias.

- Também foram normais. Tem alguma novidade? – perguntei-lhe.

- Ontem tive um encontro. – disse-me o Elias.

- Ai sim? Como é que correu? – perguntei-lhe e o Elias fez uma careta.

- Sinceramente não foi grande coisa. Não tenho sorte nenhuma com encontros. Os tipos com quem saio são todos idiotas ou então não tenho nada em comum com eles ou então eles falam sem parar só sobre eles e não estão nem ai para a minha vida. – reclamou o Elias.

- Também achas que eu sou idiota? – perguntei-lhe curioso.

Com a minha pergunta o Elias olhou para mim.

- Não. Sem ser o Henry tu és o único rapaz com quem eu gosto de sair e ao contrário dos meus encontros eu gosto de sair contigo, de ter a tua companhia e de falar contigo, mas nós somos só amigos. – disse-me o Elias.

Eu e o Elias continuamos a falar sobre assuntos aleatórios enquanto nós íamos comendo.

Quando nós acabamos de comer eu paguei a conta e depois nós saímos do café e entramos no carro.

Depois nós puxemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção do shopping.

Eu e o Elias vimos um filme no cinema do shopping e depois nós demos uma volta pelo shopping e o Elias acabou por fazer algumas comprinhas e ele obrigou-me a carregar os seus sacos das compras.

Quando o Elias acabou de comprar todas as roupas que ele queria nós passamos pela livraria onde o Elias comprou alguns livros de romance.

Depois de sairmos da livraria nós fomos andando na direção da saída do shopping.

Nós saímos do shopping e depois nós entramos no meu carro.

Depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Elias.

Quando cheguei à frente da casa do Elias eu parei o carro.

- Estás entregue, doçura. – disse-lhe depois de parar o carro e o Elias sorriu.

- Obrigado. Falamos depois. – disse-me o Elias enquanto tirava o cinto de segurança.

Depois ele inclinou-se um pouco na minha direção e deu-me um beijo na bochecha.

Depois ele saiu do carro e depois ele pegou as suas compras no banco de trás do carro.

Depois ele entrou dentro da sua casa e depois de ele fechar a porta da sua casa eu comecei a conduzir na direção da minha casa.

Quando cheguei a casa eu tomei banho, vesti-me e depois eu deitei-me na minha cama.

Depois eu peguei no meu computador e depois eu comecei a assistir um filme de terror.

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora