{Elias}
As duas semanas seguintes passaram normalmente.
Eu e o Lucas temos dormido muitas vezes juntos na casa um do outro, apesar de nós dormirmos mais vezes na casa do Lucas.
As nossas mães não importam-se nada que nós durmamos na casa um do outro.
Na verdade há alguns dias eu e o Lucas, como a mãe do Lucas estava de folga nós revolvemos fazer um jantar na casa do Lucas para as nossas mães conhecerem-se e parece que as duas acabaram por dar-se bem.
O Henry também tem dormido algumas vezes lá em casa, mas não tantas vezes como de costume, já que eu durmo quase sempre com o Lucas.
Eu, o Henry, o Cody e o Bruno também temos dormido algumas vezes na casa do Bruno e temos feito festas de pijama só nós.
Hoje é sexta e o Lucas convidou-me para passar o fim-de-semana na sua casa e então quando acabei as aulas eu passei pela minha casa para pegar algumas coisas.
Depois eu fui andando para a casa do Lucas.
Quando cheguei à casa do Lucas eu toquei à campainha e não demorou muito até o Lucas abrir a porta e quando ele viu-me ele sorriu e depois ele cumprimentou-me com um selinho.
Depois nós fomos para a sala e nós revolvemos ver um filme na televisão.
Nós ficamos o resto da tarde a ver filmes na televisão e quando começou a ficar tarde nós subimos para o seu quarto.
No dia seguinte nós também passos o dia na sala, abraçadinhos no sofá a ver filmes de romance na televisão.
Quando começou a ficar tarde nós subimos para o seu quarto.
Depois de nós entrarmos no seu quarto o Lucas fechou a porta e depois, quando ele virou-se eu levei os meus braços ao seu pescoço e o beijei.
O Lucas pareceu um pouco surpreso no início, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele levou as suas mãos há minha cintura e puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.
Depois eu e o Lucas demos alguns beijos perto da porta e depois o Lucas virou-nos e prendeu-me contra à porta e depois ele começou a dar beijos e chupões pelo meu pescoço fazendo-me soltar alguns suspiros e alguns gemidos.
Quando o Lucas achou que o meu pescoço estava bem marcado ele tirou a minha camisola e eu tirei a dele.
Depois ele começou a dar beijos e chupões pelo meu peitoral.
Depois o Lucas abocanhou um dos meus mamilos fazendo-me soltar um gemido alto e eu levei as minhas mãos à sua cabeça.
O Lucas esteve a dar atenção ao meu mamilo com a boca durante algum tempo e depois ele tirou a boca do meu mamilo e abocanhou o outro deu-lhe a mesma atenção que ele tinha dado ao meu outro mamilo.
Ao fim de algum tempo ele tirou a boca do meu mamilo e beijou-me.
Depois nós fomos andando na direção da cama enquanto nós nos beijávamos e íamos tirando a roupa um do outro.
Quando chegamos ao pé da cama nós caímos sobre ela com o Lucas por cima de mim.
Depois nós continuámos aos beijos e enquanto nós nos beijávamos o Lucas sinalizou uma estocada contra ao meu pau, fazendo-me gemer durante o beijo.
Depois o Lucas continuou a sinalizar estocadas contra ao meu pau durante algum tempo enquanto nós nos beijávamos e depois ele esticou um pouco e abriu a primeira gaveta da mesa-de-cabeceira.
Depois ele tirou um frasco de lubrificante de dentro da gaveta e depois ele fechou a gaveta.
Depois ele pousou o frasco na cama ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...