Capítulo 27

79 8 0
                                    

{Elias}

O fim-de-semana com o Lucas foi normal e na segunda ele deu-me uma boleia para a faculdade, como de costume.

Quando o Lucas parou o carro na frente da minha escola nós nos despedimos e depois nós demos um beijo.

Depois eu sai do seu carro e entrei dentro da escola.

Depois eu fui andando na direção da minha sala.

Quando entrei na minha sala o Henry e o Cody já lá estavam lá e então eu cumprimentei os dois e depois eu sentei-me no meu lugar.

Depois os dois começaram a chatear-me querendo ver o anel e eu suspirei e mostrei-lhes o anel no meu dedo e os dois disseram que o anel era muito bonito e que o Lucas tinha um ótimo gosto.

Depois os dois começaram encher-me de perguntas sobre o pedido de namoro que o Lucas tinha-me feito e então eu suspirei e contei-lhes tudo sobre o pedido de namoro que o Lucas tinha-me feito.

Eu e os meninos continuamos a falar até tocar e a professora com que íamos ter aula entrar na sala.

O resto das aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu fui andando para casa.

Quando cheguei em casa eu entrei nela e depois eu fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha a lavar alguma loiça.

- Olá mãe. – disse-lhe enquanto andava até ela.

Quando cheguei ao pé dela eu dei um beijo na sua bochecha e ela sorriu.

- Olá querido. Senta-te na mesa que eu já faço algo para comeres. – disse-me a minha mãe.

- Obrigado. – agradeci-lhe.

Depois eu sentei-me na mesa.

Depois a minha mãe acabou de lavar a loiça e depois ela limpou as suas mãos num pano.

Depois ela fez algo para nós comermos.

Depois ela serviu-nos e depois ela sentou-se na cadeira há minha frente.

Depois nós começamos a comer e enquanto comíamos nós íamos falando e eu acabei por contar-lhe que o Lucas tinha-me pedido em namoro e também mostrei-lhe o anel de namoro no meu dedo e a minha mãe ficou super feliz por mim e ela também gosto do anel.

Quando nós acabamos de lanchar eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu sentei-me na minha secretária.

Depois eu comecei a fazer os meus trabalhos de casa.

Quando acabei de fazer os trabalhos de casa eu levantei-me da minha secretária e depois eu peguei no meu computador.

Depois eu descalcei-me e depois eu deitei-me na minha cama e pus o computador em cima de mim.

Depois eu o liguei e depois eu comecei a ver uma série no computador.

Eu passei o resto da tarde a ver séries no meu computador até a minha mãe chamar-me para jantar.

Então eu desliguei o computador e depois eu fui jantar.

Quando nós acabamos de jantar eu ajudei a minha mãe a lavar a loiça e depois nós fomos ver a novela para a sala.

Quando a novela acabou eu desejei boa noite há minha mãe e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu vesti o pijama.

Depois eu deitei-me na minha cama e depois eu peguei no livro que eu tinha começado a ler no outro dia e que estava em cima da mesa-de-cabeceira.

Eu fiquei a ler um pouco até começar a ficar com sono e então eu pus o marcador de livros dentro do livro, onde fiquei e depois eu fechei o livro.

Depois eu pousei o livro em cima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu aconcheguei-me melhor na cama e não demorou muito até eu adormecer.

No dia seguinte quando acordei eu tomei banho, vesti-me e fiz o resto da minha higiene pessoal.

Depois eu peguei nas minhas coisas e depois eu sai do meu quarto e fui tomar o pequeno-almoço.

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço eu despedi-me da minha mãe e dei-lhe um beijo na bochecha.

Depois eu fui andando na direção da porta da rua.

Depois eu sai de casa e depois eu fui andando na direção da minha escola.

Quando cheguei na minha escola eu fui direto para a minha sala.

Quando entrei na minha sala o Henry e o Cody já lá estavam e então eu os cumprimentei e depois eu sentei-me no meu lugar.

Depois nós os três ficamos a falar até tocar para a entrada e os outros alunos entrarem na sala.

Depois eu e os meninos ficamos a falar até o professor com quem nós íamos ter aula entrar na sala.

O resto das aulas passaram normalmente e quando acabar eu e os meninos fomos andando na direção do portão da escola enquanto nós íamos falando.

Enquanto nós andávamos na direção do portão eu calhei a olhar para a frente e vi o Lucas encostado ao seu carro e eu sorri.

Como eu e o Lucas costumamos lanchar quase sempre com os seus amigos ele vem buscar-me quase sempre na escola e ele acaba sempre por dar uma boleia ao Henry e ao Cody, já que eles também vão lanchar connosco e com o resto do pessoal.

Quando eu e os meninos chegamos ao pé do Lucas ele puxou-me para os seus braços e beijou-me e eu levei os meus braços ao seu pescoço enquanto correspondia ao beijo.

- Olá. – disse-me o Lucas quando nós paramos o beijo por falta de ar e eu sorri.

- Olá. – disse-lhe.

- Desculpem interromper, mas não tenho jeito para vela. – reclamou o Henry e eu revirei os olhos.

Depois nós os 4 entramos no carro e depois o Lucas começou a conduzir na direção do café onde o Bruno trabalha, já que é lá que nós todos costumamos lanchar quase sempre, assim quando estiver na hora do Bruno ir trabalhar ele só precisa de entrar no café.

Eu e o resto do pessoal lanchamos na esplanada com o resto do pessoal enquanto íamos todos falando.

Quando nós acabamos de lanchar nós pagamos a conta e depois nós despedimo-nos e foi cada um para o seu lado, já que alguns do nosso grupo tinham de ir trabalhar e os outros tinham outras coisas para fazer.

Eu fui embora com o Lucas para a sua casa e nós também demos uma boleia ao Henry até à sua casa.

Quando nós chegamos à frente da casa do Henry o Lucas parou o carro e depois o Henry agradeceu ao Lucas pela boleia e depois ele despediu-se de nós e depois ele saiu do carro.

Depois de o Henry entrar na sua casa o Lucas começou a conduzir na direção da sua casa.

Quando nós chegamos à sua casa o Lucas estacionou o carro e depois nós saímos de dentro dele.

Depois o Lucas o trancou e depois nós entramos dentro da sua casa.

Depois nós fomos andando na direção da sala e nós passamos o resto da tarde a ver filmes na televisão e quando nós ficamos com fome o Lucas foi fazer algo para comer e eu o ajudei.

Depois eu e o Lucas jantamos e depois nós fomos para a sala e vimos mais um pouco de televisão.

Depois nós subimos para o seu quarto e depois de nós entrarmos no seu quarto o Lucas fechou a porta.

Depois eu vesti um pijama e o Lucas tirou toda a sua roupa ficando só com uns bóxeres vestidos e depois nós deitamo-nos na sua cama.

Depois o Lucas pós um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral.

Depois eu e o Lucas ficamos a falar mais um pouco até começar a ficar tarde e nós começarmos a ficar com sono.

Então eu aconcheguei-me melhor no peitoral do Lucas e depois não demorou muito até eu adormecer.

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora