Capítulo 4

140 13 0
                                    

{Lucas}

Eu realmente gostei de passar a tarde com o Elias.

Ele é um rapaz simpático e divertido e eu gostei da companhia dele.

Para o Elias ter desaparecido por um portal na minha frente eu suponho que ele seja um feiticeiro, mas realmente eu não importo-me com isso, afinal eu já tenho outros amigos que também são feiticeiros.

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Eu tenho saído às vezes à noite com os meus amigos e às vezes eu tenho jogado videojogos com o Carlos, com o Zack e com o Nick.

Eu também tenho ido hás seções de cinema nas sextas na casa do Bruno.

Durante estas duas semanas eu não voltei a ver o Elias, nem falei com ele por telemóvel.

Eu ainda pensei algumas vezes em dizer-lhe algumas coisas, mas eu não o queria incomodar.

O que eu estou a fazer neste momento?

Bem, hoje é sábado e já é quase final da tarde e neste momento eu estou deitado na minha cama sem nada para fazer.

O resto do pessoal está todo ocupado, por isso eu estou sozinho em casa.

Ao fim de alguns minutos eu bufei e depois peguei no meu telemóvel.

Depois eu o desbloqueei e depois eu comecei a andar pelos meus contactos até parar no número do Elias.

Eu hesitei durante alguns segundo sem saber se devia, mas depois eu carreguei no botão de chamar, afinal o máximo que pode acontecer é ele não atender ou já não lembrar-se de mim.

Depois eu levei o telemóvel até ao ouvido.

Chamada on

- Alô? – perguntou-me o Elias quando atendeu.

- Olá doçura. Estou a incomodar? – perguntei-lhe.

- Lucas? Não, claro que não. – respondeu-me o Elias e ele parecia surpreso por ter-lhe ligado.

- O que estás a fazer, doçura? – perguntei-lhe.

- Estava a ver um filme de romance, muito bom por sinal e tu? – perguntou-me o Elias.

- Nada, eu estou deitado na minha cama no tédio. – respondi-lhe.

- Entendo. – disse o Elias.

- Doçura, tu não podes continuar a ver o teu filme depois? – perguntei-lhe.

- Por quê? – perguntou-me o Elias curioso.

- Estava a pensar se tu não querias ir jantar comigo. – respondi-lhe.

- Parece-me bem. – disse-me o Elias.

- Ótimo. Passo na tua casa para pegar-te daqui a meia hora? – perguntei-lhe.

- Não, meia hora é pouco tempo para arranjar-me. Vem-me buscar antes daqui a uma hora. – disse-me o Elias e eu ri.

- Tudo bem. – concordei.

- Ótimo. Eu depois mando-te a morada. – disse-me o Elias.

Depois ele desligou.

Chamada off

Não demorou muito até eu receber uma mensagem do Elias e quando a abri eu vi que era a sua morada.

Eu suspirei e depois bloquei o ecrã do telemóvel.

Depois o pousei na mesa-de-cabeceira e depois eu levantei-me da cama.

Depois eu fui andando na direção da casa de banho do meu quarto.

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora