{Elias}
No dia seguinte há minha saída com o Lucas onde nós nos beijamos na escola eu contei tudo ao Henry sobre a nossa saída e ele ficou feliz por mim e disse-me que estava a ver que nós nunca mais nos iriamos enrolar.
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Lucas trocamos algumas mensagens e nós saímos algumas vezes.
Nós também demos alguns beijos e o Lucas realmente beija muito bem.
O Henry também lanchou algumas vezes connosco, mas ele não saiu connosco muitas vezes, porque ele disse que não queria ficar a segurar a vela.
O Henry também dormiu algumas vezes na minha casa e depois de ele adormecer eu acabava por trocar algumas mensagens com o Lucas até começar a ficar tarde.
No sábado eu estava deitado na minha cama a ver um filme no meu computador quando recebi uma mensagem do Lucas a convidar-me para ir ter com ele à sua casa e eu aceitei, mas não estava afim de andar por isso eu revolvi abrir um portal.
Eu já tinha estado no seu quarto uma vez quando fui até à sua casa e a sua mãe disse-me que ele estava no quarto e disse-me para subir, por isso não foi difícil abrir um portal do mundo mágico para o seu quarto.
Tenho de admitir que amei passar a tarde nos braços musculados do Lucas e também amei passar a noite nos seus braços.
Eu também acabei por passar o domingo com o Lucas e apesar de a Dona Melinda ter ficado surpresa quando viu-me ela não fez perguntas.
Depois do jantar eu, o Lucas e a dona Melinda fomos para a sala ver um pouco de televisão e enquanto nós víamos televisão eu e a dona Melinda íamos falando e eu realmente gosto de falar com ela.
O início da próxima semana também passou normalmente.
Hoje é quarta e amanhã tenho um teste de matemática e preciso de estudar, mas a verdade é que não percebo patavina da matéria, mas não posso ter negativa, se não a minha mãe mata-me.
Como hoje está um dia bonito e eu não queria ficar em casa à tarde eu resolvi ir estudar para o parque.
Então eu vesti-me e depois eu pus os livros na mochila.
Quando acabei de arrumar tudo eu sai de casa e fui andando na direção do parque.
Quando cheguei no parque eu sentei-me numa das mesas do piquenique.
Depois eu tirei os meus livros da mochila e depois eu comecei a estudar ou pelo menos tentar, já que para mim aquilo mais pareciam-me chines.
Eu realmente nunca tive as melhores notas, mas raramente tenho negativas.
Sinceramente eu acho que em alguns testes eu só tive sorte de ter consigo ter positiva.
Ao fim de algum tempo eu recebi uma mensagem do Lucas salvando-me de ter de tentar perceber a matéria.
Eu estive a trocar algumas mensagens com o Lucas e depois eu acabei por lhe dizer onde eu estava e o convidei para vir ter comigo e ele topo.
Depois de acabar a minha troca de mensagens com o Lucas eu bloquei o ecrã do telemóvel e o pousei em cima da mesa.
Depois eu voltei a olhar para o livro tentado entender a matéria.
Eu realmente vou ter negativa neste teste.
- Como está a correr o estudo? – ouvi uma voz que eu reconheci de imediato como sendo a voz do Lucas ao fim de algum tempo.
Quando ouvi a sua voz eu rapidamente virei-me e vi o Lucas parado a alguns centímetros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...