{Lucas}
No dia seguinte quando acordei eu vi o Elias a fazer círculos imaginários com o dedo no meu peitoral e ele está a olhar para a tatuagem no meu peitoral, parecendo fascinado e eu sorri e passei a minha mão livre pela sua cabeça.
Sinceramente eu não pensei que ele deixasse-me ligar-nos, mas não estou a reclamar, gosto de saber que agora nós estamos ligados.
- Bom dia, doçura. – disse-lhe e vi o Elias sorrir.
- Bom dia. – disse-me o Elias.
- Estás acordado há muito tempo? – perguntei-lhe.
- Algum, mas estou aqui confortável, por isso não apeteceu-me levantar. – respondeu-me o Elias e eu sorri.
- Bom saber que estás confortável nos meus braços, mas agora vamos tomar um banhinho? – perguntei-lhe.
O Elias concordou e então eu e o Elias levantamo-nos da minha cama e depois nós fomos andando na direção da casa de banho do meu quarto.
Eu e o Elias tomamos banho e talvez tenha rolado uma rapidinha enquanto nós tomávamos banho.
Depois nós vestimo-nos e depois nós fizemos o resto da nossa higiene pessoal.
Depois nós fomos andando na direção da cozinha.
Depois de nós entrarmos na cozinha eu comecei a fazer o nosso pequeno-almoço enquanto o Elias punha a mesa.
Quando acabei de fazer o pequeno-almoço eu nos servi e depois eu sentei-me na mesa, na cadeira à frente do Elias.
Depois nós tomamos o pequeno-almoço e quando nós acabamos de comer nós lavamos a loiça.
Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos para a sala.
Depois de nós entramos na sala nós sentamo-nos no sofá grande e depois eu peguei no comando que estava em cima da mesa de centro liguei a televisão.
Depois eu entreguei o comando ao Elias e deixei-o escolher o filme e ele sorriu.
- Obrigado, amor. – agradeceu-me o Elias pegando o comando da minha mão.
Eu não pude evitar ficar surpreso com o que ele chamou-me, mas tenho de admitir que gostei de ouvi-lo chamar-me assim.
O Elias nem pareceu aperceber-se do que chamou-me e começou a andar pelos canais da televisão.
O Elias acabou por escolher um filme de romance e depois de escolher o filme ele pousou o comando da televisão em sima da mesa de centro.
Depois ele chegou-se mais para ao pé de mim e deitou a cabeça no meu peitoral e eu passei um braço há minha volta.
Eu e o Elias passamos o resto da manhã a ver filme.
- Amor. – chamou-me o Elias de forma manhosa ou fim de várias horas.
- Sim, doçura? – perguntei-lhe.
- Tenho fominha. – disse-me o Elias de forma manhosa e eu revirei os olhos.
- Tudo bem. Eu vou fazer algo para nós comermos. – disse-lhe, afinal já também já estou com fome.
Depois eu levantei-me do sofá e fui fazer algo para nós almoçarmos enquanto o Elias continuava a ver televisão.
Eu fiz o nosso almoço e depois eu fui chamar o Elias à sala para vir comer.
Depois eu e o Elias almoçamos e depois nós lavamos a loiça e depois nós voltamos para a sala e nós passamos o resto do dia a assistir filmes abraçadinhos no sofá.
No dia seguinte quando eu e o Elias acordamos nós tomamos banho, vestimo-nos e depois fizemos a nossa higiene pessoal.
Depois nós saímos do meu quarto e depois nós fomos andando na direção da cozinha.
Quando nós entramos na cozinha nós vimos a minha mãe de costas enquanto mexia no fogão.
- Bom dia. – dissemos-lhes eu e o Elias.
Quando ela nos ouviu ela virou-se para nós e quando nos viu ela sorriu.
- Bom dia, queridos. Sentem-se, que eu estou a acabar de fazer o pequeno-almoço. – disse-nos a minha mãe.
Eu e o Elias a obedecemos e sentamo-nos na mesa.
Não demorou muito até a minha mãe acabar de fazer o pequeno-almoço e depois ela serviu-nos.
Depois nós os três tomamos o pequeno-almoço enquanto nós os três íamos falando.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu e o Elias despedimo-nos da minha mãe, pegamos nas nossas coisas e saímos de dentro de casa.
Depois nós entramos no meu carro e pusemos os cintos de seguranças.
Depois eu comecei a cozinhar na direção da escola do Elias.
Quando chegamos à frente da escola do Elias eu parei o carro e depois eu e o Elias despedimo-nos e depois nós demos um beijo.
Depois o Elias saiu do meu carro e entrou dentro da sua escola e depois eu comecei a conduzir na direção da faculdade.
Quando cheguei na faculdade eu estacionei o carro no estacionamento dela e depois eu sai de dentro do carro.
Depois eu o tranquei e depois eu fui ter com os meus amigos ao pátio.
Quando cheguei no pátio eu vi os meus amigos sentados numa das mesas dele a falarem e a rirem e então eu fui andando na direção da mesa onde eles estavam sentados.
- Bom dia. – disse-lhe quando cheguei ao pé da mesa onde eles estavam sentados.
Quando ouviram-me todos pararam de falar e olharam para mim e depois ele cumprimentaram-me.
Depois eu sentei-me na mesa do outro lado do Bruno, já que o Carlos estava do outro lado dele.
Depois nós todos começamos a falar.
- Já agora, parabéns. – disse-me o Bruno ao fim de algum tempo enquanto todos continuavam a falar e eu sorri.
- Obrigado. – agradeci-lhe.
- Não pensei que tu e o Elias ligassem-se tão cedo. – disse-me o Bruno.
- Nós não quisemos esperar. – respondi-lhe.
- Entendo. – disse o Bruno.
Depois eu e o Bruno voltamos a conversar com o resto do pessoal.
Nós todos continuamos a falar até tocar para a entrada e então nós despedimo-nos e fomos todos para as nossas salas de aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomantikO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...