{Lucas}
A semana seguinte passou normalmente e eu troquei algumas mensagens com o Elias e nós também saímos juntos algumas vezes.
No sábado eu e o resto do pessoal resolvemos ir até uma discoteca.
Os únicos que não quiseram ir connosco para a discoteca foi o Dinis, o Ben e o David, por causa do seu filho.
O Edgar também não juntou-se a nós.
No sábado à tarde eu lanchei com o Elias e quando comentei com ele que à noite tencionava ir com os meus amigos eu vi que o Elias pareceu não gostar nada disso, mas ele não disse nada.
- Eu vou sair com os meus amigos, mas não tenciono ficar com ninguém. – disse-lhe.
O Elias limitou-se a assentir com a cabeça, mas ele não disse nada.
À noite como disse eu e o resto do pessoal fomos até uma discoteca.
Pouco depois de nós termos entrado na discoteca o Luciano foi-se embora com uma rapariga da discoteca.
O Paulo também não demorou muito até sair da discoteca acompanhado por um rapaz.
O Taylor também teve a curtir com um rapaz durante algum tempo na pista de dança e não demorou muito até eu ver o Taylor sair da discoteca na companhia desse rapaz.
O Bruno e o Carlos ficaram sentados na mesa comigo enquanto iam trocado alguns beijos.
O Zack e o Cody também ficaram sentados na mesa comigo, mas os dois estavam mais interessados um no outro.
Ou seja eu tinha de ficar a segurar a vela para os dois casais e realmente arrependi-me de ter vindo.
O Nick e o Roberto estão na pista de dança, já que o Nick queria dançar e ele arrastou o Roberto consigo para a pista de dança há algum tempo.
O tempo todo que estive na discoteca eu estive a beber, apesar de não ter bebido assim tanto e a trocar mensagens com o Elias.
Eu ainda despachei algumas raparigas e alguns rapazes que vieram dar em sima de mim.
Eu realmente não estava a fim de ficar com ninguém.
Quando começou a ficar tarde eu despedi-me do resto do pessoal e depois eu fui para casa.
Quando cheguei a casa eu tomei um banho rápido, vesti só uns bóxeres e depois eu deitei-me na minha cama.
Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até eu adormecer.
No dia seguinte quando acordei eu tomei banho vesti-me e depois eu fui comer alguma coisa.
Depois eu voltei a subir para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu deitei-me na minha cama.
Eu passei a manhã no meu quarto, deitado na minha cama a mexer no meu telemóvel e a trocar mensagens com os meus amigos no grupo que o Bruno criou há algum tempo e ele adicionou todos os nossos amigos do nosso grupo e com quem nós costumamos sair.
O Bruno achou uma boa ideia criar o grupo porque assim todos nós podemos falar e assim quando à tarde de cinema na sua casa ele pode mandar uma mensagem no grupo a informar em vezes de ter de mandar mensagens para todos.
À tarde, quando acabei de almoçar eu resolvi ir ter com o Elias.
Quando cheguei à frente da sua casa eu estacionei o carro e depois sai de dentro dele.
Depois eu tranquei o carro e depois eu andei até à porta da casa do Elias.
Quando cheguei ao pé da porta eu toquei à campainha e não demorou muito até a dona Alice abrir a porta.
- Boa tarde dona Alice. O Elias está? – perguntei-lhe e a dona Alice sorriu.
- Boa tarde querido. O Elias está no seu quarto. Podes subir, duvido que ele se impor-te com isso. – disse-me a dona Alice dando-me passagem para entrar.
- Obrigado. – agradeci-lhe entrado dentro de casa.
Depois de entrar dentro de casa a dona Alice fechou a porta e depois ela disse-me onde ficava o quarto do Elias, já que apesar de às vezes vir buscar o Elias eu realmente nunca estive dentro da sua casa antes, nem no seu quarto.
Depois de a dona Alice dizer-me onde ficava o quarto do Elias eu agradeci e depois eu fui andando na direção do quarto dele.
Depois de chegar à frente da porta do quarto do Elias eu bati na porta.
- Sim? – ouvi o Elias perguntar.
Então eu abri a porta e depois eu vi o Elias deitado na sua cama e ele tinha o computador em cima dele.
- Incomodo, doçura? – perguntei-lhe.
Quando ouviu-me ele rapidamente olhou na minha direção e quando ele viu-me ele sorriu.
Depois ele pós seja lá o que ele estava a ver na pausa.
- Não, claro que não. Andá cá. – disse-me o Elias.
Então eu fechei a porta do quarto e depois eu aproximei-me da cama do Elias e ele chegou-se mais para o lado dando-me espaço para deitar-se.
- Deita-te aqui ao pé de mim. – disse-me o Elias.
Eu o obedeci e deitei-me na cama ao seu lado.
- O que estavas a ver? – perguntei-lhe olhando para o computador depois de ter-me deitado.
- Uma série de romance sobrenatural muito boa e que eu amo. – respondeu-me o Elias.
Depois ele voltou a dar play na sua série.
Depois ele voltou a ver a sua série e eu também fui obrigado a assistir a série e tenho de admitir que a série não era ruim.
Ao fim de algum tempo eu acabei por passar um braço à volta dos ombros do Elias e o puxei mais para mim.
O Elias pareceu meio surpreso com isso, mas ele não afastou-se e em vez disso ele meio hesitante deitou a cabeça no meu peitoral.
Eu e o Elias ficamos a ver a sua série durante algum tempo até a sua mãe entrar no quarto com um tabuleiro na mão dizendo que tinha trazido um lanche para nós.
A dona Alice pareceu um pouco surpresa e curiosa quando entrou no quarto e viu a forma como nós estávamos, mas felizmente para mim ela não fez perguntas.
A dona Alice deixou o tabuleiro com a comida em cima da secretária do Elias e depois ela saiu do quarto e fechou a porta.
Depois da dona Alice fechar a porta eu e o Elias lanchamos e depois nós voltamos a deitar-nos na sua cama e eu voltei a passar um braço à sua volta e ele voltou a deitar a cabeça no meu peitoral.
Eu passei o resto da tarde com o Elias e também acabei por jantar com ele e com a sua mãe.
Quando nós acabamos de jantar eu despedi-me do Elias e da sua mãe e agradeci pelo jantar e depois eu fui para minha casa.
Quando cheguei a casa eu subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu tirei a minha roupa ficando só com uns bóxeres vestidos.
Depois eu deitei-me na minha cama e depois eu peguei no meu telemóvel e comecei a mexer nas minhas redes sociais.
Eu fiquei a mexer nas minhas redes sociais durante algum tempo até começar a ficar com sono e depois eu bloquei o ecrã do meu telemóvel e depois o pousei em cima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...