{Lucas}
Hoje depois das aulas o Elias mandou-me uma mensagem a convidar-me para lanchar com ele e com um amigo e eu aceitei.
Nós fomos lanchar no café onde o Bruno trabalha e como eu não o vi eu perguntei a uma das empregadas do café por ele.
Enquanto eu, o Elias e o Henry lanchávamos nós os três íamos falando e o amigo do Elias é bem legal.
Eu realmente não gostei muito do tipo se ter convidado para passar a noite na casa do Elias, mas fiquei mais descansado quando o Elias disse-me que o Henry é só o seu melhor amigo e que ele não sente nada mais que amizade pelo Henry.
Depois de deixar o Elias na sua casa eu fui andando na direção da minha casa.
Quando cheguei a casa eu fui andando na direção do meu quarto.
Depois eu tomei um banho e depois eu vesti-me.
Depois eu deitei-me na minha cama e depois eu peguei no meu computador.
Depois eu comecei a ver um filme de terror no meu computador.
Eu passei o resto da tarde a assistir filmes de terror no meu computador até ficar com fome.
Então eu desliguei o computador e depois eu levantei-me da cama e pousei o computador em cima da minha secretária.
Depois eu fui fazer algo para comer.
Quando acabei de fazer o jantar eu jantei e depois lavei a loiça.
Depois eu fui para a sala e estive a ver televisão durante algum tempo.
Quando começou a ficar tarde eu desliguei a televisão e depois subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu tirei a minha roupa ficando só com os bóxeres vestidos.
Depois eu dei-me a minha cama e depois eu peguei no meu telemóvel.
Depois eu fiquei a mexer no meu telemóvel durante algum tempo até começar a ficar com sono.
Depois eu bloquei o ecrã do telemóvel e depois eu pousei na mesa-de-cabeceira.
Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até eu adormecer.
O resto da semana passou normalmente e na sexta como de costume eu e o resto do pessoal fomos à seção de cinema na casa do Bruno.
Os únicos que não foram à seção de cinema foi o Luciano porque ele tinha um encontro e o Edgar, mas como ele mora noutra cidade ele só vem às seções de cinema às vezes e ele só sai connosco às vezes.
Hoje é sábado e eu estive a almoçar há pouco e neste momento eu estou deitado na minha cama a ver um filme de terror no meu computador.
Ao fim de algum tempo eu ouvi o meu telemóvel apitar sinalizando que eu tinha recebido uma mensagem.
Então eu pus o filme na pausa e depois eu estiquei-me um pouco e peguei o meu telemóvel que estava pousado em cima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu olhei para o ecrã e vi que a mensagem que eu tinha recebido era do Elias e não pude evitar sorrir.
Então eu desloquei o telemóvel e depois eu abri a mensagem.
Mensagens on
Doçura: Olá gostoso.
Doçura: Tudo bem?
Eu: Sim e contigo?
Doçura: Comigo também está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...