{Elias}
Tenho de admitir que eu realmente amei ver a marca das nossas iniciais no peitoral do Lucas.
Sinceramente eu não estava a pensar chamar o Lucas de amor, mas a palavra saiu naturalmente da minha boca e honestamente eu nem apercebi-me no início que o tinha chamado assim.
Quando apercebi-me eu olhei para o Lucas pelo canto do olho e vi que ele pareceu gostar que eu o tenha chamado assim e honestamente eu também gostei de o chamar assim.
Eu também amei passar o dia com o Lucas e gostei principalmente de ter passado o dia praticamente todo nos seus braços.
Na segunda o Lucas deu-me uma boleia até à escola e quando nós chegamos à frente da escola ele parou o carro e depois eu e o Lucas despedimo-nos e depois nós demos um beijo.
Depois eu sai do seu carro e fechei a porta.
Depois eu entrei na escola e depois eu fui direto para a minha sala.
Quando entrei na minha sala eu vi que o Henry já lá estava e ele estava a ler um livro e então eu fui andando na direção dele.
- Bom dia. – disse-lhe quando cheguei ao pé dele.
- Bom dia. – disse-me o Henry desviando os olhos do livro para olhar-me.
Depois eu sentei-me no meu lugar.
- Então, como foi o fim-de-semana? – perguntou-me o Henry virando-se na sua cadeira para olhar-me.
Com a sua pergunta eu sorri e depois eu contei-lhe sobre o meu fim-de-semana com o Lucas e também contei-lhe o que o Bruno tinha-me contado sobre as almas gémeas e também contei-lhe que eu e o Lucas estávamos ligados.
O Bruno não disse nada sobre eu não poder contar a ninguém sobre as almas gémeas, para além disso o Henry é o meu melhor amigo e nós contamos tudo um ao outro.
Quando acabei de contar tudo ao Henry ele ficou visivelmente surpreso e ele ficou calado durante algum tempo para absorver tudo e quando ele absorveu tudo ele disse-me que não acreditava muito nessa coisa de almas gémeas e eu suspirei e como só estávamos nós os dois na sala eu levantei a camisola e mostrei-lhe as nossas iniciais que estavam no meu peito e então o Henry finalmente acreditou em mim.
Depois eu e o Henry ficamos a falar mais um pouco até o Cody entrar na sala e ele juntou-se a nós.
Depois nós os três ficamos a falar até tocar e os outros alunos começarem a entrar na sala.
Depois nós os três continuamos a falar até o professor com quem nós íamos ter aulas entrar na sala.
As aulas passaram normalmente e quando acabaram o Lucas veio-me buscar e ele também deu uma boleia ao Henry e ao Cody, já que nós íamos lanchar junto com o resto do pessoal.
Eu, o Lucas e o resto do pessoal lanchamos na esplanada de um café enquanto nós íamos todos falando.
Quando nós acabamos de lanchar nós continuamos todos a falar mais algum tempo e depois o Cody e o Zack despediram-se de nós dizendo que tinham de ir trabalhar e depois eles foram embora.
Segundo sei o Cody trabalha numa sorvetaria e o Zack trabalho numa oficina e o Zack costuma dar uma boleia ao Cody quase sempre para o trabalho antes de ir para o seu trabalho.
Depois de os dois irem embora o Treyc também foi-se embora dizendo que também tinha de trabalhar e depois o Bruno também avisou que tinha de ir trabalhar e ele levantou-se da mesa e entrou no café.
Depois eu e o resto do pessoal continuamos a falar durante algum tempo e depois o David disse que tinha de ir andando, porque tinha de ir trabalhar e o Nick ofereceu-se para dar-lhe uma boleia dizendo que assim aproveitava para fazer uma visita ao Roberto e o David aceitou a sua boleia.
Segundo o que sei o David trabalha como secretário do Roberto na sua empresa como ele não tem carro o Nick acaba por dar-lhe uma boleia quase sempre e assim ele aproveita para fazer uma visita ao Roberto.
Segundo o que o Lucas contou-me há algum tempo o David tem um filho de 2 anos, coisa que deixou-me bastante surpreso quando o Lucas contou-me, afinal o David ainda é bastante novo e já tem um filho, mas eu já vi como o David trata o filho e é óbvio que ele ama o filho, para além disso o Téo, o filho do David, é um garotinho bastante fofo e adorável.
Depois de o David e o Nick irem embora eu e o resto do pessoal ficamos a falar mais um pouco e depois nós pagamos a conta e depois nós despedimo-nos e foi cada um para o seu lado e o Lucas deu uma boleia a mim e ao Henry até há minha casa.
Quando chegamos na frente da minha casa o Lucas parou o carro e depois eu e o Henry agradecemos-lhes pela boleia e depois nós despimo-nos dele.
Depois eu dei um selinho ao Lucas e depois eu e o Henry saímos do seu carro e entramos dentro da minha casa.
A minha mãe ainda não estava em casa, porque ela ainda estava a trabalhar, por isso eu e o Henry subimos para o meu quarto.
Depois de nós entrarmos no meu quarto nós sentamo-nos na minha secretária e depois nós fizemos os trabalhos de casa.
Quando nós acabamos de fazer os trabalhos de casa eu e o Henry começamos a ver uma série no meu computador.
Eu e o Henry estivemos a ver uma série no meu computador até a minha mãe nos vir chamar para jantar.
Então eu desliguei o computador e depois eu e o Henry fomos jantar.
Quando nós acabamos de comer a minha mãe ia lavar a loiça, mas eu ofereci-me para o fazer e o Henry ajudou-me a lavar a loiça.
Quando nós acabamos de lavar a loiça nós juntamo-nos há minha mãe na sala e nós vimos a novela com ela.
Eu sei que o Henry não gosta muito de ver novelas, mas quando ele está cá em casa eu obrigo-o a assistir comigo.
Quando a novela acabou eu e o Henry desejamos boa noite há minha mãe e depois nós subimos para o meu quarto.
Depois de nós entrarmos no meu quarto nós sentamo-nos na secretária e continuamos a ver a série que tivemos a tarde toda a assistir.
Nós vimos alguns episódios da série até começar a ficar tarde e depois nós revolvemos ir dormir.
Então eu desliguei o computador e depois nós vestimos os pijamas e depois nós deitamo-nos na minha cama.
Depois nós estivemos a falar mais um pouco até que adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...