{Lucas}
Eu realmente amo o Elias e achei que já tinha passado a hora de eu o pedir em namoro, por isso eu resolvi convidar o Elias para passar o fim-de-semana na minha casa e antes de ir buscar o Elias para jantar eu preparei tudo.
Eu acabei por comprar as alianças aos uns dias quando tinha ido ao shopping comprar uns ténis novos que eu queria e quando estava a andar pelo shopping eu passei na frente de uma joelharia e revolvi entrar e dar uma olhada e a vendedora da joelharia ajudou-me a escolher uns anéis de namoro e depois de comprar os anéis eu guardei os anéis no meu guarda-roupa enquanto pensava numa maneira especial de pedir o Elias em namoro, mas eu nunca fui muito romântico e por isso não surgiu-me nenhuma ideia.
Como não surgiu-me nenhuma ideia eu acabei por falar com a minha mãe e ela ficou super feliz por eu finalmente ter decidido pedir o Elias em namoro, afinal a minha mãe adora o Elias e ela também disse que os anéis eram muito bonitos.
A minha mãe acabou por ajudar-me e foi ela que deu-me a ideia do jantar romântico.
Eu queria que tudo fosse perfeito e por isso eu passei horas na cozinha a fazer o nosso jantar e felizmente o Elias pareceu gostar imenso da comida.
Eu nunca tinha ficado nervoso por pedir alguém em namoro, mas confesso que eu estava bastante nervoso por pedir o Elias em namoro e também estava com um pouco de medo que ele não aceitasse, apesar de ele já ter-me dito há algum tempo atrás, antes de nos ligarmos que ele queria um pedido de namoro.
Felizmente o Elias aceitou o meu pedido de namorado e depois de ele ter aceitado eu suspirei aliviado.
Eu realmente fiquei surpreso quando o Elias jogou-se no meu colo e beijou-me, mas quando refiz-me da surpresa eu levei uma mão às suas costas para o impedir de cair e correspondi ao beijo e quando nós paramos o beijo por falta de ar nós pusemos os anéis de namoro um no outro.
Depois o Elias acabou de comer a sua sobremesa, mas ele não saiu do meu colo.
Quando o Elias acabou de comer a sobremesa nós fomos para a sala e vimos um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde nós subimos para o meu quarto e nós tivemos uma ótima noite de amor.
No dia seguinte quando nós acordamos nós tomamos banho, vestimo-nos e depois nós fizemos o resto da nossa higiene pessoal.
Depois nós saímos do quarto e fomos andando na direção da cozinha.
Quando nós entramos na cozinha eu vi que as coisas do jantar do ontem já não estavam na mesa.
Ontem antes de nós irmos para a sala eu apaguei as velas, mas nós não arrumamos nada, por isso eu calculei que a minha mãe o tivesse feito e eu tomei nota para agradecer-lhe depois.
Eu também vi que a mesa já estava posta e vi o nosso pequeno-almoço já na mesa e calculei que a minha mãe o tivesse feito, mas eu não vi a minha mãe, por isso eu calculei que ela já tivesse ido dormir depois do seu turno cansativo.
Eu e o Elias tomamos o pequeno-almoço e depois nós lavamos a loiça.
Depois nós fomos para a sala e revolvemos ver um pouco de televisão.
Então nós sentamo-nos no sofá grande e depois o Elias ligou a televisão.
Depois ele começou a andar pelos canais da televisão até parar num canal onde estava a começar um filme de romance.
Depois ele pousou o comando em cima da mesa de centro.
Depois ele deitou a cabeça no meu ombro e eu passei um braço à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...