Este capítulo contém cenas hot.
{Elias}
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Bruno e o Carlos aparecessem hoje à tarde na casa do Lucas enquanto estávamos os dois juntos e nos contassem uma lenda qualquer sobre almas gémeas, mas tenho de admitir que até gosto da ideia de o Lucas ser a minha alma gémea, apesar de não saber se o Lucas se sente da mesma forma ou não, afinal ele é humano e pode não estar interessado em ligar-se a mim.
Depois de o Bruno e o Carlos irem embora eu e o Lucas ficamos em silêncio durante algum tempo.
Eu não disse nada porque ainda estava a absorver tudo o que o Bruno disse e sinceramente eu também não tinha a certeza do que dizer.
- Doçura? – chamou-me o Lucas ao fim de algum tempo em silêncio.
- Sim? – perguntei-lhe sem levantar a cabeça do seu ombro, afinal eu estava confortável.
- Tu estás a chateado por eu ser a tua alma gémea? – perguntou-me o Lucas.
Com a sua pergunta eu arregalei os olhos e depois eu rapidamente levantei a cabeça do seu ombro para o olhar.
- O quê? Não! Porque achas isso? – perguntei-lhe.
- Não sei. Só achei que talvez tu preferias que outra pessoa fosse a tua alma gémea. – disse-me o Lucas dando de ombros e sem olhar para mim.
O Lucas tentou parecer indiferente, mas eu percebi que ele realmente não sentia-se inferente.
Então eu subi no seu colo e sentei-me nele virado para o Lucas com as pernas à volta do seu corpo e depois peguei o seu queixo e fiz com que ele olhasse para mim e o Lucas, talvez por instinto levou as suas mãos há minha cintura e eu vi que ele estava a olhar para mim surpreso.
- Lucas, o destino não podia ter-me dado uma alma gémea melhor e eu estou bem contigo e não quero outra pessoa. Eu amo-te, idiota. – disse-lhe e arregalei os olhos por causa da última frase que eu disse.
Eu realmente o amo, mas não estava a pensar dizer-lhe isso agora até porque apesar de eu e o Lucas andarmos a ficar eu não sei se ele sente o mesmo por mim e eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós.
Eu vi que o Lucas também pareceu surpreso com o que eu disse, mas quando recuperou-se da surpresa ele sorriu e depois para minha surpresa ele beijou-me.
Quando recuperei-me da surpresa eu fechei os olhos e correspondi ao beijo.
Este nosso beijo foi bastante calmo e romântico.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu abri os olhos e vi que o Lucas estava a sorriu.
- Também te amo, gracinha. – disse-me o Elias e eu sorri.
Depois eu o beijei.
O Lucas pareceu um pouco surpreso no início, mas depois ele correspondeu ao beijo.
O nosso beijo começou lento, mas ele foi ficando cada vez mais quente e enquanto nós nos beijávamos eu comecei a rebolar no seu colo e senti o seu pau começar a engrossar em baixo de mim.
- Espera. – disse-me o Lucas rompendo o beijo e apertando a minha cintura impedindo que eu continuasse a rebolar no seu colo.
- Que foi? – perguntei-lhe.
- Sobre o que o Bruno disse Tu queres ligar-te ao não? – perguntou-me o Lucas meio hesitante e eu sorri.
- Adoraria, mas e tu? Se não quiseres ligar-nos nós não precisamos de o fazer. – disse-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...