{Lucas}
Estas duas semanas passaram normalmente e desde que eu e o Elias tivemos a nossa primeira vezes nós transar outras vezes e os começamos a dormir mais vezes na casa um do outro mais vezes, apesar de o Elias é que costuma dormir mais vezes na minha casa, já que a minha mãe trabalha muito e raramente está em casa e assim eu e o Elias temos a casa só para nós.
A dona Alice não importasse nada quando eu durmo na casa dela com o Elias e a minha mãe também não importasse quando o Elias dorme na nossa casa, na verdade os dois dão-se muito bem.
Durante estas duas semanas eu, o Elias e o Henry temos saído várias vezes com os meus amigos e também temos ido às seções de cinema na casa do Bruno e parece que o Elias e o Henry realmente deram-se bem com o resto do pessoal, principalmente com o Bruno e com o Cody.
Parece que aqueles 4 tornaram-se muito amigos.
O Elias e o Henry também já conheceram o Edgar e parece que os dois também deram-se bem com ele.
No sábado passado a minha equipa teve um jogo de futebol noutra cidade contra outra equipa e a minha equipa ganhou e o Elias e o resto do pessoal foram a assistir ao jogo e quando o jogo acabou eu e o resto do pessoal fomos celebrar com alguns dos membros de futebol.
Alguns homofóbicos da equipa de futebol não quiseram ir.
Este fim-de-semana eu não vi o Elias pessoalmente, porque segundo sei ele passou o fim-de-semana com o Henry, mas eu e o Elias falamos algumas vezes por mensagens.
Como o Elias estava ocupado com o Henry este fim-de-semana eu acabei por passar o fim-de-semana com o Nick e com o Zack na casa do Roberto a jogar videojogos.
Nós basicamente passamos o fim-de-semana todo a jogar videojogos na sala e o Roberto não nos incomodo, ele esteve sempre no escritório que ele tem em casa a trabalhar.
Ele só nos incomodou na hora das refeições para dizer que ia pedir comida e então eu e os rapazes fazíamos uma pausa para comermos e quando nós acabamos de comer o Roberto voltava a ir trabalhar para o seu escritório e eu e os rapazes voltávamos a jogar.
O Bruno também tem ajudado o Elias a estudar duas vezes por semana e segundo sei o Elias gosta de ter o Bruno como seu explicador.
A semana seguinte também passou normalmente.
Na segunda na faculdade o Bruno contou que ele e a sua equipa tinham ganho o campeonato de natação quando eu e o resto do pessoal lhe perguntamos como tinha corrido o campeonato.
Na sexta como de costumo eu e o resto do pessoal fomos à seção de cinema na casa do Bruno e quando começou a ficar tarde eu e o Elias fomos para minha casa, já que eu o tinha convencido a passar a noite comigo.
Hoje é sábado e neste momento eu e o Elias estamos na sala, sentados no sofá grande a ver um filme e eu estou com um braço à sua volta e ele está com a cabeça deitada no meu ombro.
Ao fim de algum tempo nós ouvimos a campainha tocar e eu bufei.
Quem será a esta hora?
Depois eu ouvi o Elias suspirar e depois ele levantou a cabeça do meu ombro.
- É melhor ires abrir. – disse-me o Elias e eu suspirei.
Depois eu tirei o meu braço de trás do Elias e depois eu levantei-me do sofá e fui abrir a porta.
Quando abri a porta eu fiquei surpreso quando vi o Bruno e o Carlos.
Como o Carlos é um dos meus melhores amigos não é a primeira vez que ele vem a minha casa, mas é a primeira vez que o Bruno vem a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomantizmO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...